• WANTED - chapter seven ⚠

279 33 51
                                    

Jungkook POV.

Sabia que sentia algo por Jimin e agora eu tinha certeza, mas não estava me sentindo tão confortável com isso, eu ainda tinha um compromisso com Bae Joohyun...
Mas essa sensação de desconforto, iria acabar logo, logo. Eu precisava fazer a coisa certa, senão não estaria em paz finalmente, peguei o celular e disquei o número de Bae Joohyun.

- Alô? - Ela atendeu com voz sonolenta.

- Bae Joohyun? - Indaguei.

- Kookie? Por que está me ligando a essa hora da madrugada? - Ela perguntou.

- Não consigo dormir.- Sorri fraco. - Eu preciso conversar com você...- comecei a abaixar o tom.

- O que aconteceu, meu amor? Diga logo, estou começando a ficar preocupada.- Ela exigiu.

- Me perdoe por tudo, não gostaria de te falar isso por telefone, mas essa é a única maneira que eu encontrei...- Disse.

- Jeon, me diga...- Ela pediu.

- Nossa relação não anda mais a mesma, ando ocupado demais com o meu trabalho e quase não arrumo tempo para cuidar de nossos assuntos pessoais...- Disse em um tom triste, mas estava aliviado por estar desabafando, seja qual seria sua reação.

- O que você quer dizer com isso, Jungkook?- Ela indagou, fungando.

- Quero dizer que gostaria de dar um tempo e não gostaria de encher a minha cabeça por enquanto...- Respondi.

- Você está terminando comigo?- Indagou com uma voz abafada.

- Me desculpe Bae, mas eu realmente preciso de um tempo...- Respondi.

- Você nunca foi assim, Jeon Jungkook! O que deu em você? Você está apaixonado por outra pessoa?!- Ela indagou, gritando.

- Bae, me escute...- Pedi.

- Escutar você?! Eu não tenho mais ideia do que fazer! Você está destruindo a nossa relação!- Ela gritou.

- Nossa relação nunca envolveu amor verdadeiro, só estávamos namorando por causa de meus pais!- Respondi levantando o tom.

- Então todo esse tempo...Você esteve fingindo?!- Ela indagou.

- Posso apenas dizer que eu gostei de você, mas isso nunca foi amor. Eu sinto muito se não fui o homem que você esperava, mas a brincadeira toda acabou por aqui.- Respondi.

- Você não pode estar falando sério...- Ouço em meio ao seu choro, soluços.

- Eu sinto muito, Bae Joohyun. Um dia vai encontrar alguém muito melhor do que eu. - Desliguei o telefone.

Meu coração estava muito mais aliviado, eu gostava de Bae Joohyun, mas como eu havia dito... Isso não era amor. Mas em questão de ser culpa de meus pais por ainda estar com Bae Joohyun é verdade. Antigamente, ela era apenas uma vizinha que se oferecia para levar algumas tortas ou entregar algumas correspondências nossas que eram entregues em sua casa por acidente. Meus pais acabaram se acostumando com a presença dela e juraram ser amor verdadeiro, então não houve saída... Não gostaria de magoar meus pais revelando sobre minha sexualidade e outra, eles não se importariam em me ouvir em relação á isso.

Mas o meu sentimento por Jimin é diferente, eu posso sentir que meu coração fica mais alegre ao ver seu jeito nervosinho e carinhoso com as coisas.

Será que fiz a coisa certa?

Jimin POV.

Jeon Jungkook estava mexendo com minha cabeça, eu estou ficando maluco.
Ao amanhecer, a luz do sol preencheu o quarto através de uma janela enorme, resmunguei ao sentir a luz do sol tomar conta de minha face.
Vesti minhas roupas normais e desci as escadas, encontrando Jeon tomando seu café matinal, ao me ver ele sorriu e gesticulou com os dedos para que eu me aproximasse.

• WANTED • 🎭Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang