Capítulo 66

17.3K 1K 134
                                    

Yasmine narrando...

Meu corpo estava fraco e desidratado não tinha mais forças para ficar de olhos abertos, o desespero toma conta de mim e minha maior vontade é parar de lutar contra a vida e desistir de tudo.

Parece que a cada dia que passa os chutes do meu Lucas Vinícius e da minha Beatriz eram mais fracos, isso demonstrava o quanto eles estavam sendo atingidos como eu.

Passar os dias aqui, sentada nessa cadeira sem nada para fazer, decidi escolher o nomes para meus filhos embora isso seja uma coisa que eu e Gustavo deveríamos fazer... Lucas Vinícius porque meu filho é brilhante e iluminado, ele ainda não nasceu mas sempre me acompanha de madrugada com seus chutes fortes, ele é a minha luz dentro desse túnel escuro e sem fim, Beatriz têm significado de trazer a felicidade ou que faz os outros felizes, não tenho preferência entre os dois, Lucas e Beatriz são a minha razão de viver, já passei monte de coisas por causa dessa gravidez, no início desejei que tudo isso fosse uma farsa que a ficha iria cair e minha menstruação descer mas com o passar do tempo eu aprendi a amar meu corpo e a me amar.

Ser mãe é uma coisa inexplicável e única no mundo, muitas mulheres desejariam ter filhos mas não conseguem, por enquanto você encontra algumas que querem abortar porque ainda não estão preparadas ou querem continuar com um corpo perfeito, isso é uma das coisas que demonstram o quanto esse mundo é injusto.

Aprendi amar cada estria, cada gordura e cada marca que essa gravidez me deixou, antes eu odiava ver meu corpo em frente do espelho, hoje eu poderia passar o dia inteiro fazendo isso.

Provavelmente já faz ou vai fazer 1 semana que eu estou aqui, 1 semana chorando e suplicando que tudo isso seja um pesadelo, nos 2 primeiros dias eles não me machucaram à não ser o homem que tentou abusar de mim mas acabou sendo morto pelo "amigo", seguido as regras do Leonardo ninguém têm o direito de me tocar!

Sim Leonardo, eu descobri que a pessoa que eu menos esperava planejou esse sequestro todo com a participação da Brunessa e da prima nojenta!

Os motivos? Não sei e gostaria que alguém me dissesse, eu e a outra brigamos diversas vezes por conta das provocações que ela fazia questão de esfregar na cara, Leonardo eu não entendo, talvez porque eu lhe rejetei diversas vezes e Gustavo quase o matou.

Eu nunca na minha vida senti tanta vontade de esganar alguém, quando eu vi aquela porta do galpão se abrir e Leonardo entrar com um sorriso idiota no rosto e um olhar indescritível, Brunessa com um ar debochado como se ela estivesse amando me ver assim, como se ela quisesse se vingar de toda a treta que houve entre a gente.

* * *

Brunessa entra no galpão utilizando um salto 15 e um vestido vermelho 2 palmos depois da cintura, seu cabelo estava todo liso pois ela não tinha a quantidade suficiente para segura-lo num coque.

Brunessa: Bom dia minha querida Yasmine - diz num certo deboche - Dormiu bem? Eu dormi que nem uma princesa - pega uma cadeira para sentar à frente de mim -

Yasmine: Eu... Preciso de água por favor - digo sussurrando -

Fazia 2 dias que ela tinha interditado qualquer alimento, dois dias que eu tô morrendo de fome.

Brunessa: Olhem só, não é que ela virou educada? Cadê aquela Yasmine fodona, que tinha moral e sempre vivia debaixo das asas do Gustavo - me desfere um tapa - Cadê ela hein.

Yasmine: Porquê você é assim tão triste e sozinha, você só está agindo dessa forma por conta de um homem Brunessa, ridícula!

Brunessa: Cala essa merda de boca, não vem com lição de moral pra cima não? Você é uma vagabunda de primeira, acabou com meus planos, roubou meu homem, ainda deu o famoso golpe da barriga - diz - Tudo estava caminhado direito, Gustavo amava transar comigo ele sempre me procurava e me fazia mulher na minha cama, me levava ao delírio seu jeito agressivo nunca me afastou dele! Depois que o mesmo virou sub-dono vi muitas portas para o sucesso se abrirem para mim, eu minha me tornar a primeira dama do morro, ser respeitada talvez até admirada por essas piranhas que moram lá. Não iria trabalhar e sim ser sustentada por ele, ia dar muitos filhos e teríamos um final feliz se você não tivesse entrado no meu caminho - desfere mais tapas no meu rosto -

Yasmine: E você acha que meu desejo era engravidar? Aos meus 16 anos tive que tomar decisões de adulta, tive que ser madura o suficiente para assumir meus actos, eu e Gustavo foi um lance de uma noite, um descuido porque ambos estávamos bêbados e longe da realidade, eu não escolhi me apaixonar por ele, não escolhi ser mãe à essa altura, não escolhi estar grávida de um traficante, eu tinha sonhos e vontades, tive que deixar isso em segundo plano porque minha preocupação era o futuro dessas crianças que estão aqui dentro! Você é uma interesseira e puta de primeira, ficar com alguém só por causa de dinheiro? Realmente você não sabe o que é amar nem ser amada porque parece que a vida toda você foi apenas um objeto.
Não se valoriza e ainda acha que têm direito de falar dos outros, não sei aonde Gustavo tinha a cabeça para tocar nesse seu corpo, certeza que pegou cida - ela me encara com fúria e avança para cima de mim -

Brunessa me desferiu tapas, chutes, socos por todo meu corpo, eu não estava aguentado mais, minha barriga doía e sentia pontadas fortes, ao mesmo tempo que ela me batia Brunessa me xingava, essa mulher é doida, é uma psicopata.

O que me doeu mais foi ao ouvi-la dizer que destruiu minha relação com o Gustavo, ela planejou aquela cena junto com sua prima para que eu o largue, Gustavo tentou se justificar e me pedir desculpa mas eu não o escutei. Talvez por causa dessa víbora eu perdi a única pessoa que me fez mulher de verdade.

Sinto aquela parte aguda do salto entrar em contacto com a minha barriga, a dor foi mil vezes maior do que todas as outras, gritei alto, gritei do meu desespero e da situação que eu estava, ela pisou minha barriga.

Em questão de segundos sinto um líquido quente descer pelas minhas pernas, meus olhos começaram a ficar pesados e tudo em minha volta escureceu de repente!

Que tiro foi esse 🔫

Livro novo no meu perfil " Os Anjos Me Falaram"

Votem e comentem 😍😍

Grávida De Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora