Capítulo 39

22.6K 1.3K 204
                                    

Yasmine narrando...

A pessoa que me enviou ess mensagem certamente deveria ter algo haver com a morte da minha avó, mas quem será?

E porquê ela faria isso, não sei quem é mas eu tenho vontade de encontra-lá e bater nela até morrer, filho da puta, monstro, fico inconformada com isso, gente escrita que pensa que é deus pra tirar a vida dos outros!

Sei que GH faz a mesma coisa, eu sempre falo pra ele que odeio isso, sei que ele é um assassino mas o que eu posso fazer?

O horrível é em saber que essa pessoa está seguindo todos meus passos até uma foto minha com a roupa de hoje ele me enviou, deletei a mensagem e tentei esquecer desse acontecido, não vou ter medo dessa palhaçada não, talvez seja apenas uma piranha mal atendida que quer me botar terror.

Cláudia: Tá sabendo que a Juju e o BN tão namorando - a encaro chocada mas tento esconder -

Yasmine: E o quê que tem? - ela me encara surpreendida pela minha resposta -

Cláudia: Têm tudo né, ele não presta eu sabia, primeiro diz que quer algo sério comigo e depois vai correr prós braços de outra? E a Juju é mô talarica diabo que a carregue - diz com raiva nas palavras -

Depois da treta por ela ter falado com um garoto, eles discutiram mais vezes, até Cláudia dizer um basta, a doida foi pegar um parceiro do tráfico de BN, deu merda e mó confusão.

Não tiro a razão de nenhum dos dois porque ambos erraram, Bernardo quis comandar em tudo que Cacau fazia, levantou a mão pra ela, errou e feio mas eu não passo a mão na cabeça da Cláudia só por ela ser minha melhor amiga, ela errou sim, gosta do homem mas fala com outros garotos como se não tivesse namorado, têm atitudes de mulher solteira!

Yasmine: Uê Cláudia tu queria o quê? Tu foi pegar o parceiro dele, correu atrás do seu ex, chegou a mandar um vídeo de tu nua e aos beijos com um garoto e ainda fez vexame por ele estar com outra, claro que ele não vai ficar sentado te esperando - digo -

Cláudia: Nossa tu é uma boa amiga - diz com deboche -

Yasmine: Sou sim porque quando você não têm razão eu te digo envés de passar a mão em sua cabeça pra te consolar, você é bonita gostosa pra puta e têm monte de garotos atrás de você deixa o BN seguir seu bonde e investiga em outro, BN também errou, homem que bate em mulher é covarde e idiota, nenhum dos dois têm razão! Não fica correndo nem cuidando da vida dele vai um, volta mil - digo e ela gargalha em seguida - me abraça de lado -

Cláudia: Você é a melhor melhor amiga e vadia desse mundo - beija o canto da minha boca - Agora vamos que eu quero comprar um presente pros meus sobrinhos/afilhados - diz me puxando -

Cláudia me arrastou até uma loja especializada em coisas de bebês Alô Bebê como ainda não sabíamos o sexo do bebê Cláudia pegou algumas roupas e sapatos em branco, comprei alguns peluches e mamadeiras o resto das coisas eu iria pegar mais tarde junto com o Gustavo.

Depois de fazer algumas compras dei as sacolas ao LC um dos vapores de Gustavo.

LC: Fiquem aqui vou meter as sacolas no carro e já volto - diz e nós assentimos -

É chato sempre ter algum vapor na cola pra nos vigiar, ja disse pró outro aí que não precisa mas é teimosa que nem uma jumenta.

Já fazia alguns minutos que LC tinha ido mas até agora não voltou e eu estava farta de esperar, sem esquecer a vontade de mijar.

Yasmine: Vou ao banheiro já volto - digo -

Cláudia: Volta rápido antes que LC apareça - diz -

Fui me afastando de Cláudia aos poucos até chegar ao banheiro, por uma vez não tinha muita gente apenas uma mulher idosa. Fiz minhas necessidades, lavei as mãos e depois saí do banheiro.

Quando eu estava prestes a chegar ao lado da Cacau senti uma movimentação estranha atrás de mim, quando olhei tinha 3 homens encapuzados, armados vindo na minha direção um grito alto ecoou pelo shopping.

LC: Corre patroa - diz atirando nos homens -

Eu me assustei com o barulho do tiro e perdi meu equilíbrio, ia cair de barriga no chão mas LC foi mas rápido veio correndo na minha direção e me pegou no colo, pelo radinho já podia ouvir o doido gritando e perguntado o que estava acontecendo.

Os homens encapuzados começaram a tirar em nós e meu medo foi se aumentando, medo de ser atingida, até que 5 carros pretos estacionaram em frente do shopping e a primeira pessoa à sair foi Gustavo com uma metralhadora na mão.

Um tenso tiroteio começou ali, toda gente corria de um lado pró outro LC fez a mesma coisa mas em direção do carro eu já estava ficando nervosa com essa situação toda, procurei a Cacau por todos os lados mas não a encontrei.

Yasmine: LC a Cláudia...

LC: Fica sussa ela está na van - diz abrindo a porta do carro que viemos -

Os bebês começaram a chutar muito acho que eles perceberam o meu nervosismo, minha mão estava trêmula, observei o ambiente lá fora e era assustador, Tonha alguns corpos ensanguentados na calçada, gente correndo pra não morrer de bala perdida. Minha única preocupação era com Gustavo.

Yasmine: LC não quero sair daqui sem o Gustavo - digo -

LC: Tenho ordens de levar você de volta pró morro, GH é um dos melhores atiradores ele sabe se virar - tenta me acalmar -

* * *

No meio dessa confusão toda não fui a consulta de hoje, nem fiquei sabendo do sexo do bebê tenho que remarcar ainda essa semana.

Já estava no meu segundo copo de água com açúcar, as horas se passavam passavam mas nada de Gustavo, já tentei ligar pra ele ou BN mas só dá caixa postal. O pior é que eu não posso sair porque lá fora têm meia dúzia de vapores fazendo a vigilância da casa e eu estou proibida de sair daqui.

Cacau estava adormecida em cima do sofá a doida chegou a dizer que hoje foi o melhor dia da sua vida, que viveu maior adrenalina, ela ligou pra mãe e disse que hoje iria dormir em casa de uma amiga.

Dona Vaulda esteve aqui até às 21h00 mas depois mandei ela pra casa. Só eu e os meus filhos é que estávamos acordados à espera dele mas até agora nenhuma notícia, só espero que ele esteja são e salvo.

Grávida De Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora