Capítulo 30

25.7K 1.5K 379
                                    

Yasmine narrando...

Estávamos no chão se comendo de porrada, sua cara já estava toda repleta de sangue por conta das minhas unhas!

Assim que ela me ameaçou, ameaçou meus filhos virei leoa nessa porra, não admito não, essa piranha têm que saber ficar no seu lugar!

Na hora nem liguei pra minha gravidez, lutei que nem homem, desci o pau mesmo sem k.ô enquanto minha melhor amiga estava discutindo com a outra garota desaforada, teve uma que tentou entrar na briga pra defender as amigas, mas o povo ameaçou desce-la na porrada também caso ela tocasse em nós.

Se eu não tivesse no meio da treta, filmaria tudo pra mais tarde rir, garota estava cheia de moral mas nem lutar sabe, não entrei na briga por macho nenhum entrei pelos meus filhos que nem nasceram ainda e já tão na boca suja desse povo.

Brunessa tinha a maquiagem toda emburrada, rosto desfigurado e inchado, seu nariz e sua boca sangravam sem parar minha mão estava vermelha, não estava passando bem.

Minutos depois ouço barulho de motor de toca e dois tiros sendo disparados pelo ar, nem precisei perguntar quem era né.

Yasmine: Vagabunda de merda da próxima pense mil vezes antes de querer criar pra cima de mim!

Sou segurada bruscamente pelo braço, me debati pra que ele me largasse.

GH: Circulando nessa porra! Perderam a mãe de vocês, não quero ouvir comentários — grita e atira mais uma vez — E você vem comigo sem abrir a boca — diz olhando pra mim —

Encarei Cacau que também tentava sair dos braços de Bernardo pra partir outra vez pra cima da garota, se fosse eu deixava mesmo ninguém mandou mexer com quem está quieto aliás desde quando me ensinaram aceitar deboche de piranha?

Mas amizade é assim mesmo, quer mexer com uma? Apanha de todas e Cláudia não tivesse metido a frente e me defendido provavelmente eu poderia perder os bebês!

Gustavo me arrastou até a sua moto e praticamente me obrigou a subir, sabia que dalí pra frente ia dar merda, discussão babado, ele estava furioso mas eu nem liguei, da próxima é só mandar essas comidinhas dele ficarem longe de mim e dos meus filhos!

* * *
Assim que chegamos em casa desci da moto e passei a frente sem esperar por ele, entrei em casa dando de cara com Cida arrumando a sala imediatamente ela arregalou os olhos ao ver meu estado.

Cida: Meu deus! O quê que aconteceu menina — vêm na minha direção —

GH: Vaza daqui Cida!

Cida: Mas eu ainda não — ele a lança um olhar furioso e a mesma se cala —

GH: Cala a boca e mete o pé, vaza — grosso como sempre —

Gustavo Henrique narrando...

Mulher que cola comigo é mulher de postura e não uma vagabunda qualquer que dá trégua pra briga!

Ódio mermo é saber que mesmo grávida Yasmine tava de bate boca por aí. Pó não tô contigo?

Pprt sinto raiva só de ver filhas da puta se matando no meio da rua por um simples homem, sou de ninguém não fío sou do mundo!

Grávida De Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora