•03•

2K 214 10
                                    

{+_+}

- O jogo estava ocorrendo normalmente até aquele momento, todos estavam se divertindo como assim deveria ser, mas como nada que é bom dura pouco, aquela diversão toda foi por água abaixo, assim como Jeon já havia previsto.

Ele estava até ansioso para que aquilo acontecesse, não era de hoje que ele pensava em fazer uma pequena rebelião para conseguir a posição de líder naquela ala também.

Drake estava com a bola, e ao invés dele arremessar na cesta, ele jogou ela com toda a força na cara de Jeon. Por causa do impacto acabou cortando seu lábios inferior, ele riu de um feito maléfico para Drake pronto para atacá-lo.

- Você acha mesmo que pode vender suas merdas na minha área e não ia dar problema? Vou te mostrar que na ala B sou eu que mando otario! - Jeon passou a costa de sua mão pelos seus lábios, limpando a parte que estava começando a sangrar.

Ele deu uma olhada em volta, para que seus parceiros sumisse dali com seus contrabando, já que ele sabia que após a confusão os guardas iriam revista-los.

ele pegou a bola lentamente, batendo ela no chão como tivesse ignorado totalmente Drake, o que deixou o outro ainda mais furioso. Mas na verdade Jungkook só estava ganhando tempo, tudo que ele mais desejava naquele momento era destruir a cara daquele cara.

Assim que ele escutou um assovio alto, um código entre eles, sua calmaria passou, relevando sua verdadeira fase, ele jogou a bola em duração a Drake, não para acerta-lo, pois sabia que o mesmo se esquivaria, mas para distraí-lo por alguns segundos.

E assim aconteceu, na hora que ele se esquivou Jeon correu dando-lhe uma voadora, acertando em cheio o peito do outro que caiu para trás por conta do impacto, todos ao redor começaram a gritar torcendo por seus devido líderes.

Uma regra é clara naquela prisão, quando os chefes estão brigando, ninguém pode se intrometer, a não ser em último caso. Muito menos brigar entre si naquele momento, somente com a ordem de seu líder, isso para que a luta entre eles sejam a atração do momento.

Jungkook que também acabou caindo por conta da voadora, logo se levantou se colocando em cima de Drake acertando vários socos em sua cara. O outro não deixou barato, conseguindo se livrar dos socos de Jeon, acertando dois golpes na barriga do mesmo, fazendo-o ir para trás por conta da dor.

Ele aproveitou aquele momento para dar uma cabeçada no nariz de Jungkook, que grunhiu pela dor, sentindo ainda mais raiva.

Seu nariz estava jorrando sangue, certeza Drake havia o quebrado, o ódio tomou conta de todo seu corpo, seus olhos ficaram ainda mais escuros que já são.

- Eu vou te matar seu desgraçado! - Após dizer isso, ele se transformou em outra pessoa, aquela que não sentiria remorço nenhum ao ver o outro no chão sem vida.

Ele partiu para cima de Drake novamente, mas dessa vez ele não tinha mais controle de sua forças, como algo tivesse tomando conta de seu corpo, sua mente só pensava em tirar sangue e mais sangue dele.

E nesses casos ninguém e capaz de pará-lo.
{••}

Jeon acordou sentindo suas mãos doloridas, como tivesse socado a parede por horas e horas mas ao se lembrar do motivo delas estarem tão doloridas, um sorriso satisfatório brotou em seus lábios.

Mesmo ele não conseguindo lembrar de quase nada daquela briga por conta do seu nível de ódio, ele se lembrava muito bem do outro jogado naquele chão inconsciente cheio de sangue por toda sua face.

Ele acabou desmaiando pela exaustão, tanto fisicamente quanto emocionalmente, o ódio que o consumiu esgotou todas suas energias.

Só agora ele foi perceber que estava na maca da enfermaria, tentou se levantar mais uma voz, agora conhecida, o fez travar no mesmo lugar.

- Jimin pede para que não se levante! Jeon ainda está muito fraco! - Ele olhou rapidamente para o lado não acreditando que aquele garoto ainda estava na prisão.

- Que diabos você está fazendo aqui ainda? - Ele perguntou um tanto rude, mas na verdade estava assustado por vê-lo ali ainda.

Ele não deveria ir para casa descansar? Já que seu horário de serviço começa após a troca de turno?

- Olívia está ajudando Jimin alguns procedimentos básicos que o carcereiros tem que ter! - Jeon revirou os olhos.

- Era só o que me faltava! - Disse impaciente. - Pode chamar a enfermeira, quero ir para minha cela.

O menino mordeu os lábios com força ficando nervosos, Jungkook rapidamente percebeu que ele estava enrascado.

- Acho melhor Jeon descansar mais um pouco! - Ele afofou o travesseiro desesperado, olhando para trás, como se alguém estivesse para entrar naquele quarto a qualquer momento. - Jeon deite-se! - Quando o menor tentou encostar em Jungkook, para ajudá-lo a se deitar novamente, o mais velho se esquivou bruscamente.

- Não toque em mim! - Ele disse com a voz totalmente alterada de raiva, fazendo o outro dar várias passos para trás assustado.

- Jimin pede des... - Jeon o cortou.

- Já estou acordado! - Ele gritou, estava acostumado com os procedimentos após uma briga interna entre presos.

No mesmo segundo dois carcereiros entraram no quarto, cada um estava segurando um cassetete, para o conter se for necessário.

O podre menino observava tudo em silêncio, mas seus olhos refletia pavor em ver aqueles homem voando em cima de Jungkook o arrancando a força daquela cama.

- Você nunca aprende não é Jungkook? - Um deles perguntou retoricamente. - Irá aprender a não fazer mais arruaça nessa prisão, a lição da última vez não foi o suficiente não é! - Ele mostrou um sorriso tenebroso, no qual não assustou nenhum pouco Jungkook, porém Jimin se tremeu todo.

- Vocês vão me levar logo ou querem continuar com esse papo sadio? - Jeon provocou.

- Seu.. - Um deles ia avançar em Jungkook, mas foi impedido pelo outro, que apontou com a cabeça para a direção do menor. - Vamos de uma vez! - Ele puxou Jeon pelo colarinho da blusa o arrastando dali.

Jeon sabia para onde eles o levariam, não era a primeira vez que sofria com a má conduta dos carcereiros.

O procedimento que eles deveriam seguir perante a lei, era o levar para a solitária onde passaria três dias no máximo, onde após esses dias ele poderia voltar para sua cela. O Diretor daria uma advertência onde isso poderia aumentar sua pena, mas seu advogado poderia recorrer a isso, e ao invés ser aplicada no aumento de sua pena, passaria ser menos horas no pátio ou exercer novos serviços dentro do presídio.

Mas como na maioria dos casos nenhuma penitenciária seguia a lei, os carcereiros o levava para uma sala escura, onde o espancaria até deixá-lo inconsciente, fazia mais algumas atrocidade para ferrar ainda mais com sua mente onde só depois eles o levariam para a solitária onde ficaria no mínimo uma semana, as vezes sem água ou comida como forma de puni-lo.

- Dessa vez você irá sentir um brinquedo novo que nós trouxemos! - Um deles sussurrou no pé do ouvido de Jungkook.

Jungkook engoliu o seco sabendo que esse tal brinquedo acabaria ainda mais com seu emocional.

Esses brinquedos são nada mais do que algum objeto de tortura, da última vez ele foi eletrocutado por aquelas armas de choque, causando alguns ferimentos permanente em sua pele.

- Vocês são mais doentes do que eu! - Ele murmurou em um tom para que eles escutassem.

- Vou te mostrar o que é ser doente de verdade! - O outro carcereiro o respondeu.

{+_+}

UnintentionallyWhere stories live. Discover now