•25•

1K 135 27
                                    

{+_+}

Jimin batia seu pé no chão rapidamente tentando de alguma forma lhe acalmar, ele só precisava ter notícias de Jungkook, mas ninguém falava nada. E por conta disso ele estava quase entrando em colapso.

- Jimin? Está tudo bem? - O psicólogo encostou sua mão no ombro do menino.

- Sim... - Ele disse vagamente.

- Se quiser conversar, pode ir até minha sala! Nada que você disser saíra de lá! - Ele disse tentando passar com ar de confiança.

Jimin ficou pensativo por alguns segundos, ele já havia conversado com psicólogos antes, quando era menor, mas naquela situação ele não sabia se uma sessão iria o ajudar de fato.

- Tenho um ótimo chocolate quente em minha sala! - Ele riu.

- Você ganhou! Jimin ama chocolate quente! - Jimin se levantou, o acompanhando até a sala.

Quando eles estavam se aproximando da sala onde Lorenzo ficava, Jimin conseguiu escutar a voz alterada de Jungkook vindo no fundo do corretor.

Ele estava preste a correr em direção da onde vinha os gritos, mas Lorenzo segurou seu pulso para que ele parasse no mesmo instante.

- Não vá! Sei que está preocupado com ele, mas sua atitude pode piorar a situação dele. - Lorenzo tentou acalma-ló, mas não adiantou, na verdade só piorou o estado mental do menino.

Ele suspirou fundo soltando o pulso de Jimin, em seguida apontou para a porta de seu escritório, o menor ainda encarava aquele corredor sentindo um grande aperto em seu peito, ele só queria proteger Jungkook.

- Vou preparar seu chocolate quente, entre quando tiver pronto. Mas não vá lá Jimin, esse é meu conselho. - O homem o deixou sozinho com suas aflições.

Mesmo ter escutado o conselho de Lorenzo, ele se atreveu a dar mais alguns passos para frente, ele precisava ouvir pelo menos um pouco da conversa dos dois.

- Você tem certeza disso Jungkook? - Escutou Stefano resmungar.

- É o que diz na localização! Olhe você mesmo, não preciso mentir... - Jimin riu baixo, nunca pensou que conheceria uma pessoa igual Jungkook, que desafiasse as autoridades sem um pingo de medo.

- É impossível ele estar nesse local! Procure de novo! - Jimin se assustou ao ouvir um barulho alto vindo de dentro da sala. - Se quebrar minha mesa, eu faço você comprar outra moleque.

- Se eu quebrar sua cara, vou ter que pagar a cirurgia plástica também? - Jimin se desesperou ainda mais, ele mordeu seus lábios incerto do que deveria fazer naquele momento.

- Está pronto Jimin! - Lorenzo apareceu atrás de si, o assustando.

Jimin se virou dando um sorriso sem graça, ele deu uma última olhada para trás antes de finalmente entrar na sala de Lorenzo.

- Sente-se onde quiser, fique a vontade! - Jimin olhou para a cadeira, e para os sofás, acabou optando pelo sofá, já que ele ficava bem ao lado da porta.

Lorenzo entregou uma caneca de chocolate quente para Jimin, que rapidamente deu um gole generoso.

- Está delicioso!

- Não quero que se sinta obrigado a falar, pode ficar aqui até que você se acalme, ou até que Jeon passe por aqui. - Jimin apertou a caneca dando mais um gole daquele líquido delicioso.

- Porque escolheu trabalhar como psicólogo logo aqui?

- Acredito que aqui estão as pessoas que mais precisam de ajuda. Seja para curar traumas do passado, ou para tentar entendê-los dos motivos que fizeram eles virem para cá. - Jimin assentiu com a cabeça, certamente aquele local precisa de alguém como Lorenzo.

UnintentionallyWhere stories live. Discover now