•61•

667 83 25
                                    

{+_+}

O menor estava deitado no colo do tatuado, enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos, tentando o acalma-lo.

Após saírem do banheiro, o menor estava aos prantos, sentindo a mesma dor que o mais velho sentiu quando ele fez daquela idiotice, ele tentou ir embora mas foi impedido pelo outro.

- Jimin, eu quero nomes! Quem fez isso com você? Eu sei que você sabe! - O menor negou, mas sabia muito bem quem era a pessoa.

Jimin acabou relevando que Dasom estava sendo manipulado por outra pessoa, mas não teve coragem de falar quem era a pessoa, tinha medo de algo de ruim acontecer com Jeon se ele fosse atrás dessa pessoa.

Quando chegou na casa de Dasom para o confronta-lo, viu que ele estava acompanhado, ficando surpreso ao ver Scott junto com ele, antes que ele pudesse falar alguma coisa, o mesmo o prendeu naquela casa.

- Não mente para mim! Quem você quer proteger agora?

Jimin se encolheu ainda mais no colo do maior, não queria mentir sobre o que aconteceu naqueles dias, mas ele estava aflito, sabia no perigo que Jeon corria.

- Sério Jimin? Quem é? Mark? Algum dos seus amigos carcereiros?

Jeon disse enciumado.

- Não é ninguém quem eu conheço! - Ele sussurrou fechando ainda mais seus olhos, lembrando-se novamente daquele dia.

" - Você achou mesmo que iria ficar com Jeon? Você está muito enganado, se eu não ficar com ele você também não vai! - Scott disse possessivamente.

- Então foi você que armou tudo isso? - O menor perguntou sem acreditar.

- Mas é claro, Dasom não tem cérebro pra isso! Ele está em um episodio psicotico agudo, foi fácil manipula-lo. - Ele riu debochado. - Tudo foi calculado não mínimos detalhes. Eu sabia que quando você o humilha-se ele ativaria seu lado mais sombrio. E ao saber que a família estaria em perigo por conta da investigação de Dasom, ele iria atrás de um por um, até chegar em você...

Ele deu uma pausa dramática.

- Já que a ideia de fazer você colocar aquele gravador e segui-lo, foi minha! Dasom só foi meu fantoche.

Ele se virou indo para a mesa atrás de si pegando um objeto, no qual Jimin nunca viu em sua vida.

- Me solta seu louco!

Scott negou.

- Você irá desaparecer da vida de Jeon! E eu mesmo vou cuidar para que isso aconteça. - Nesse momento Jimin temeu por sua vida.

- Jeon vai te matar quando descobrir de tudo! Você pode fazer o que quiser comigo, mas Jungkookie nunca vai ficar com você de novo!

Jimin cuspiu as palavras na cara de Scott, ele estava com tanta raiva de tudo, principalmente de si mesmo, por ter sido tão manipulável que se esqueceu da situação que ele se encontrava.

- Será? Existe vários jeitos de uma pessoa ficar com a outra, não? - Scott disse com uma voz sombria. - Principalmente se ela sempre estiver sempre topada em um cativeiro! - Ele gargalhou loucamente.

- Jeon nuca vai cair nisso! Ele não é burro para cair em suas histórias!

- Por isso que vou usar o seu corpo, mesmo que Jeon te odeie agora, ele ainda tem aquele um porcento que sempre irá se preocupar. Isso será a chave perfeita para a minha emboscada.

UnintentionallyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora