•70•

642 69 37
                                    

{+_+}

Jimin piscava rapidamente tentando a todo custo não apagar, sentia seu corpo todo dolorido, estava exausto por estar naquela mesma posição por horas.

Além disso, ele começou a sentir um grande pavor passar por todo seu corpo, pois, como até o momento Scott não tinha voltado para "matá-lo", só deixava claro que seu plano não era simplesmente matá-lo.

Seu plano na verdade, era deixá-lo ai morrendo de fome e sede, Scott queria que ele morresse lentamente, que ele sofresse até seu último suspiro de vida.

- Agora provavelmente deve ser meio-dia - Ele disse vendo o sol fortemente bater sobre a janela, deixando aquele quarto super quente e abafado, o deixando ainda mais desidratado.

Ele voltou seu olhar para cima, filtrando o teto novamente, se negava olhar para baixo, pois seu estômago se embrulharia, só de lembrar teve que fazer suas necessidade ali mesmo ele já se embrulhava.

Então decidiu apagar aquela situação de sua mente para não surtar de vez.

- Eu deveria ter feito tudo diferente... - Ele murmurou se lembrando de como ele foi injusto com Jungkook.

E com isso ele começou a fazer uma listra, das situações que ele poderia ter mudado.

- Primeiro de tudo, eu deveria ter rasgado a ficha de Jeon! Mesmo sendo verdade sobre minha mãe, eu deveria ter sentado e escutado de sua boca como tudo aconteceu.

- Segundo, eu tinha que ter cortado Dasom, desde o primeiro dia. Não deveria ter sido tão ingênuo ao ponto de confiar cegamente em uma pessoa que mal conhecia.

- Se eu tivesse ficado em casa no dia da fuga, o efeito borboleta seria diferente, e tudo que aconteceu até esse momento seria diferente. - Ele soprou o ar fortemente, sentindo as lágrimas escorrerem sobre seu rosto.

- Eu só queria ter uma última oportunidade de dizer ao Jungkookie o quanto eu o amo, e me arrependo por tudo. - Ele sussurrou, caindo em um sono pesado.

•••

Jeon finalmente conseguia respirar aliviado, depois de todo esse tempo tenso e aflito. Ele não queria ter usado aquele método tão rápido assim, mas ao ver a mensagem em código de Dylan, sabia que seria necessário dopar Scott.

- Dylan? - O tatuado parou ao lado do carro do amigo, não tendo ideia do que estaria por vir, ele imaginava que seria algo sério envolvendo as duas famílias.

- Porquê diabos você inventou uma falsa falta de memória seu demônio! - Dylan gritou completamente irritado e desesperado.

Jeon não respondeu aquilo.

- Dy..

- Ele sequestrou o Jimin! - Kevin disse, sabendo que apanharia ali mesmo.

- O QUE? - Ele gritou avançando na direção de Kevin.

- Jeon, se acalma! - Dylan se colocou na frente de Kevin.

- Como isso foi acontecer? - Ele sentia uma mistura de raiva, medo e desespero, estava completamente em choque, sua mente não conseguia racionar uma coisa se quer.

Não, não! Tudo que eu temia aconteceu! - Jeon sentiu um buraco abrindo sobre seu peito.

- Depois que Jimin entrou no prédio, eu percebi que ele estava tempo demais com você. Liguei para seu celular, é foi assim que vi que ele estava desligado. - Kevin suspirou vendo o olhar mortal do outro sobre si. - Fiquei preocupado, então entrei no prédio o procurando em todos os lugares possíveis e impossíveis, perguntei até mesmo para o porteiro que avisou Jimin que Scott tinha saído...

UnintentionallyKde žijí příběhy. Začni objevovat