•39•

781 91 18
                                    

{+_+}

Jeon estava sentado em uma daquelas cadeiras de couro pretas, deixando a sala ainda mais refinada.

Também focou nos detalhes daquela sala, as cores douradas da parede davam ainda mais destaque as cortinas vermelhas, deixando um toque único.

Em sua frente o homem de terno alinhado continuava sentado em sua cadeira de couro vermelho, ele tragava seu charuto lentamente analisando cada feição de Jeon e Dylan, como se ele quisesse desvenda-los antes de qualquer assunto vier a tona.

Reparou que na outra mão que segurava o copo de whiskey ainda intocável, havia um anel de ouro em seu dedo anelar, o que lhe chamou mais atenção foi o símbolo que estava no objeto, como fosse um brasão.

Podia ser de sua família, ou brasão da gangue ou máfia que comandava. Ele ainda não sabia ao certo aonde estava se metendo.

Já havia visto vários brasões tatuados nos presos, mas aquele em específico não reconhecia de nenhum lugar, isso o deixou bastante intrigado.

O clima parecia bastante calmo, mas havia uma tensão nos ombros de Dylan e Jeon, aquele silêncio e olhares para si estava deixando-o bastante incomodados.

Eles escutaram uma batida na porta, a sala estava tão silenciosas que fez um pequeno eco.

- Entre!

- Dom perdoe pela intromissão, trouxe as papeladas.

Uma voz desconhecida abriu a porta lentamente, caminhando em direção dos três.

Ele deixou os papéis em cima da mesa rústica, como ela tivesse saído do século passado. E saiu logo em seguida, deixando os três a sós novamente.

- Vamos começar, quero que leiam esses papéis. Qualquer dúvida me pergunte!

Dom colocou os dois papéis a frente de Jeon e Dylan, voltando sua atenção para seu copo, saboreando ainda mais o líquido amarelado.

Jeon pegou a carta intercalou seu olhar para o papel e para o tal Dom, mas ele não estava nem prestando atenção nos dois. Estava entretido com seu charuto. 

Ao voltar sua atenção para aquele papel, percebeu que se tratava de um contrato, mas não era um contrato simples como por exemplo de trabalho.

Ele estava bem especificado no que ele podia fazer e não fazer, da onde ele podia entrar e não entrar, com quem ele podia falar e não falar.

"Caro Sr Jeon Jungkook. Você foi escalado para fazer parte dos soldados na divisão da cabanis. Ao longo de seu avanço, poderá ser promovido para a divisão do cristal"

"Esse contrato será de um ano no mínimo, como no caso do Senhor foi por conta do evento especial, de ajudá-los a fuga no presídio"

"Caso o Senhor queira encerrar esse contrato antes desse um ano, peço para que mande uma carta explicando seus motivos do desligamentos. Damos a certeza que iremos analisar seu caso com atenção antes de tomarmos a decisão"

"Se o Senhor tentar fugir, nós entregar para a polícia ou para membros rivais, haverá punições graves.

"Nao só para você, mas para todos que estão envolvidos em sua vida"

"Sim, nós sabemos de seu namorado!"

Jeon apertou um pouco a folha com raiva.

Regras Básicas.

• Nunca entrar nessa sala sem a permissão de Dom.

• Nunca entrar em seu quarto no andar de cima.

UnintentionallyWhere stories live. Discover now