XVI

3.1K 206 5
                                    

Boa leitura!!

_____________________________________________________________

Pov Lauren Cabello-Jauregui

Horas se passaram, ou talvez minutos. Não sabia dizer, minha cabeça estava em outro lugar. Não me lembro como, mas agora Dinah, Normani e Sinu estão aqui no hospital comigo, aguardando qualquer notícia que seja. Lorenzo, depois de muito chorar, acabou adormecendo no meu colo.

Estávamos todas sentadas nas malditas cadeiras brancas da sala de espera, o silêncio reinava no local, estava sufocante ficar aqui mas não me moveria até saber como minha esposa estava.

Sabe quando as pessoas falam que quando você está prestes a morrer, sua vida passa como um filme na sua cabeça? Posso confirmar que isso é uma verdade, horrível para ser sincera. Vários flashs de memória passaram pela minha cabeça. Todas tão reais que por um momento achei que tinha voltado ao passado. Desde nosso primeiro beijo até a uns dias atrás, mas uma em especial me fez cair no choro novamente.

Flashback On

Tinha acabado de chegar do trabalho, estava muito cansada. Tive que fazer três books de fotos mais uma sessão de fotos para um casal de idosos. Estava desde de manhã no estúdio e agora, que já era mais de dez horas da noite, meu corpo pedia por minha cama ao lado da minha esposa. Abri a porta de casa e entre, trancando-a em seguida, suspirando em puro alivio.

Camila estava com seus 4 meses e meio de gravidez, uma coisa linda de se ver. Dava para ver a barriguinha dependendo da roupa que usava, e eu quase morria sempre quando a via desse jeito.

- Amor. - Escutei a voz manhosa da minha esposa e olhei para cima, no topo da escada, suspirando várias vezes com a visão que tive.

Ela usava um moletom meu na cor branca, que ficava enorme nela, e meias com desenhos de bananas. Os cabelos estavam soltos e caiam livres por suas costas e ombros. Me bateu uma vontade enorme de aperta-la em meus braços e morde-la toda, e foi isso que eu fiz.

- Camz. - Mal tive tempo de piscar e senti seu corpo se chocando contra o meu. Minha primeira reação foi puxar suas pernas para cima e fazer elas entrelaçarem na minha cintura.

Senti seus lábios colarem aos meus e iniciamos um beijo cheio de saudade e malícia. Sua língua pediu passagem e eu logo cedi, aprofundando o beijo mais ainda. Separei o nosso beijo com alguns selinhos e suspirei, colando nossas testas e abrindo os olhos.

- Senti saudades, Lo. - Camila sussurrou e me deu mais um selinho.

- Eu também senti sua falta, Camz. - Fitei suas orbes castanhas e sorri. Amava observar seus olhos.

Minha esposa desceu do meu colo e logo senti seus braços abraçarem meu pescoço. Minhas mãos foram para sua cintura em um movimento automático.

- Como foi seu dia?

- Foi cansativo, nunca tirei tantas fotos igual hoje. Mas é o seu? Como foi?

- Ah, nada demais. Passei o dia todo dormindo. - Ela falou começando um carinho com a ponta das unhas na minha nuca. Arrepiei.

- Comeu? - Perguntei.

- Sim. - Ela respondeu, seu rosto de aproximou do meu pescoço e ela começou a aplicar beijos molhados no mesmo.

- Amor. - Meu tom de voz saiu totalmente rouco, droga. Eu estava ficando excitada.

Na hora em que íamos nos beijar novamente, senti uma coisa cutucar minha barriga. Me afastei na hora, a olhando supressa. Seu olhar encontrou com o meu e vi que ela teve a mesma reação que a minha.

Don't Break My Heartजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें