XI

5.2K 255 3
                                    

Boa leitura!!!

_________________________________________________

POV Karla Camila Jauregui

3 de março de 2017

Hoje era um dia muito especial para mim, um dia em que eu me sentia única e especial. É meu aniversário e essa data é tão especial quanto o natal. Desde pequena, essa data era comemorada em grande estilo, sempre tive festas que duravam praticamente o dia todo. Quando eu não fazia festa, saía e me divertia horrores. Então hoje não seria diferente, seria?

Tinha acabado de acordar, o sol estava no meu rosto e a claridade acabou me incomodando. Me bati mentalmente por ter esquecido a merda da cortina aberta. Virei de barriga para cima e procurei Lauren pela cama. Não a encontrei. Estranhei, era difícil ela acordar antes de mim em dia de semana. Me sentei na cama e espreguicei, sentindo alguns ossos meus estalarem. Olhei para o lugar que minha esposa deveria estar e achei um bilhete em cima do seu travesseiro. O peguei rapidamente e li.

Bom dia, amor

Acordei hoje mais cedo porquê vi que te cansei bastante ontem e como você está grávida, decidi deixar a senhorita descansar mais um pouco.

Não se preocupe, já levei nosso filho para a creche. Vou para o estúdio resolver algumas coisas e volto assim que conseguir. Seu café está pronto, ele está em cima do balcão da cozinha. Qualquer coisa me ligue.

Te amo mais do que tudo.

Com amor, Lauren.

Fiquei feliz em saber que ela já tinha levado nosso pequeno para a escolinha, mas ela não falou nada sobre meu aniversário, o que me deixou realmente magoada. Ela nunca esquecia.

Me levantei praticamente arrastando meus pés pelo chão e fui para o banheiro, já estava nua então só entrei no box e liguei na água quente.

Assim que saí, fui para o closet e escolhi uma roupa casual, não tinha que dar aula hoje, então iria em algum shopping passar o tempo. Vesti uma saia de couro marrom, uma blusa justinha rosa, de mangas até os pulsos e uma bota preta de cano curto com salto alto. Fiz uma maquiagem leve, dando mais atenção a boca. Quando ia sair do closet, escutei meu celular tocar em cima da cama e corri para pega-lo.

- Alô? - Falei com a voz calma.

- Feliz aniversário, Walz. - Tive que tirar o telefone de perto do ouvido por causa do berro da Dinah e da Mani.

- Díos, vocês quase me deixam surda. - Falei fingindo raiva, mas comecei a rir logo depois. - Obrigada meninas.

- Então, Walz. O que você vai fazer hoje? Sua mulher vai fazer para você? - Dinah falou e eu senti um aperto no peito, sabendo que Lauren nem ao menos me desejou parabéns no bilhete que deixou. Engoli o nó que deu na garganta.

- Nada. Lauren teve que ir ao estúdio resolver algumas coisas, ela deve voltar mais tarde e provavelmente sairemos. - Falei baixinho tentando não chorar.

- Ela não lembrou, não é? - Mani disse com um pesar na voz.

- É... - Não consegui terminar a frase sem chorar. Porra, Lauren. Ela sabe o quanto essa data é especial para mim.

- Já que sua esposa desnaturada não lembrou do seu aniversário, eu, você e a Mani vamos sair. Vamos para o shopping assistir algum filme, comprar roupas que não usaremos e de noite vamos para alguma balada. E sem reclamar, nós estaremos aí daqui a pouco. Tchau, bunduda. - Dinah nem esperou eu falar e desligou o celular.

Don't Break My HeartNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ