XV

3.3K 213 2
                                    

Boa leitura!!

______________________________________________

13 de outubro de 2017 - 9° mês de gestação

POV Camila Cabello-Jauregui

3 meses depois

O cansaço físico estava acabando comigo, principalmente os enjoos contínuos. Essas merdas não passavam nunca, eu não podia sentir um cheiro mais forte ou comer algo que desejava que já corria para o banheiro mais próximo. Teve uma vez que eu tinha acabado de sair do trabalho e estava no meio de um trânsito infernal, quando passei perto de um esgoto. Tive que parar o carro, no meio da avenida, para vomitar. Resumindo, escutei buzinas e várias palavras de baixo calão dirigidas para mim.

Hoje foi mais um dia desses, já tinha tirado licença do trabalho no sétimo mês de gestação e estava jogada no sofá assistindo um desenho animado que nem sequer lembrava o nome. O enjoo não passava por nada e para piorar estou sentindo uma cólica insuportável.

Minha esposa e meu filho não estavam em casa, ela decidiu levar ele e Zeus para passear, mas sabendo que eu poderia dar à luz a qualquer momento pediu para ligar caso tivesse sentindo algo.

Bufei pela milésima vez em menos de cinco minutos e me sentei no sofá. Não ter os dois amores da minha vida aqui era tedioso, não consigo mais viver sem as gritarias do Lorenzo ou das palhaçadas da minha mulher. Me levantei devagar, sentindo muita cólica e fui em direção a cozinha, mas não consegui dar nem dez passos e vi a porta se abrir, sorri largo.

- Amor. - Escutei Lauren falar em um tom bravo.

- Mama.

Me virei devagar e vi Lauren e Lorenzo, com Zeus a seu lado, me olhando com as expressões fechadas e de braços cruzados. E por mais incrível que pareça, Zeus estava com a mesma expressão fechada deles. Sorri amarelo, não era para eu ficar fazendo esforços desnecessários, tipo andar.

- O-oi, meus amores. - Tentei disfarçar.

- Nem adianta, Camila. - Lauren falou e eu encolhi.

- Okay.

- O que a senhorita estava indo fazer? - Minha esposa me perguntou enquanto me olhava ainda do mesmo jeito.

- Hm, comer?

- Menos mal, achei que você iria tentar subir as escadas. - Vi Lauren relaxar totalmente e Lorenzo fazer o mesmo. - O que você quer comer, amor? Eu pego para você. - Ela veio se aproximando de mim e abraçou minha cintura, senti dois bracinhos abraçarem minhas pernas. Sorri e deitei minha cabeça no ombro da minha esposa, coloquei minha mão esquerda na cabeça do meu filho e comecei um carinho.

- Eu queria panquecas de banana. - Senti Lorenzo se animar abaixo de mim e soltar um gritinho de animação.

- Panquecas. - Meu filho gritou e correu para a cozinha sendo seguido por Zeus, ri alto sendo acompanhada por Lauren.

- Amor? - Minha esposa me chamou baixinho e eu olhei para ela, mais precisamente sua boca.

- Hm.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, Lo. - Sorri fraquinho e colei nossos lábios em um beijo calmo, apreciando sua língua explorando minha boca.

Quebrei o beijo com selinhos e fitei suas esmeraldas, estavam com um brilho diferente, quase cinza.

- O que foi, amor? - Perguntei enquanto passava meu dedo indicador pelos seus lábios vermelhos.

- Estou sentindo uma sensação ruim, tipo um frio no estômago e um aperto no peito.

Don't Break My HeartWhere stories live. Discover now