IX

6.2K 311 4
                                    

Boa Leitura!!!

______________________________________________

POV Lauren Cabello-Jauregui

20 de janeiro de 2017 - 1° mês da gestação.

Tinha se passado um mês desde que eu descobri que Camila estava grávida. Esse mês foi muito tranquilo, ela ainda não sentia enjoos fortes ou algo do tipo, somente as costas dela que doíam constantemente, mas a nossa obstetra falou que era completamente normal, depois de eu quase ter surtado vendo minha mulher reclamar de dor todos os dias. A minha gravidez tinha sido bem mais complicada, com fortes enjoos, muito sono, cansaço excessivo, o desejo então nem se fala. Então até agora estava tudo bem.

Tínhamos contado para todos a gravidez de Camila no natal, quando nos reunimos aqui em casa para a ceia. Me lembro até agora das reações das pessoas, principalmente da Dinah, foi a coisa mais engraçada de todas.

Flashback On

Eu estava sentada no sofá de dois lugares da sala com minha mulher sentada no meu colo, de lado, ela abraçava meu pescoço com os braços e eu sua cintura. Sinu e Sofia estavam sentadas no sofá de frente para o nosso, Lorenzo no chão brincando com alguns carrinhos, Dinah e Normani estavam sentadas nas poltronas que ficavam encostadas na parede, debaixo da grande janela de vidro.

- Amor. - Camila me chamou baixinho e eu olhei para ela, não prestando mais a atenção na conversa das outras. - Vamos falar agora?

- Vamos sim, meu amor! - Lhe dei um selinho e ela sorriu. Camila se acomodou no espaço ao meu lado e pegou Lorenzo no colo, que rapidamente se aninhou no peito da minha esposa.

-Hum... Gente? - Camila falou alto e todas olharam para ela na hora, que a fez ter um rubor nas bochechas, a deixando fofa.

- Porque está corando, Walz? - Dinah perguntou, sutil como sempre. - Fez algo errado? - Falou com um sorrisinho malicioso no canto dos lábios.

-Dinah, meu filho está aqui. - A repreendi e cara de pau do jeito que era, ela somente sorriu mais largo, achando graça da minha irritação. Era sempre assim.

- Não, DInah, não fiz nada de errado. - Camz falou e suspirou, tomando coragem. - Eu quero contar uma coisa muito importante. Todas franziram o cenho em confusão.

- Conte, minha filha. - Sinu falou calmamente, lançando um sorriso carinhoso para minha esposa.

Todas ficaram em silêncio, esperando uma de nós duas falarmos.

- Anda logo com essa merda, eu quero comer. - Normani se manifestou pela primeira vez, nos assustando. Dinah riu alto e beijou a bochecha de sua mulher.

- Okay. - Eu respirei fundo e olhei para Camila, pedindo ajuda. Seu olhar transmitia tanta confiança que eu sorri em sua direção, entrelaçando nossos dedos logo em seguida. - A Camz está grávida. - Falei de uma vez, olhando em direção para as mulheres da sala.

Sinu tinha a boca aberta em alguns centímetros, igual Sofia e Normani, olhando para nós duas com surpresa nos olhos. E Dinah tinha a boca toda aberta, com os olhos castanhos totalmente arregalados e parecia não respirar. Ela estava em choque.

Passou alguns sem ninguém falar nada até que escutamos um grito alto e agudo, que tirou todas do transe e me fez dar um pulo do sofá, quase caindo no chão.

- A CAMILA ESTÁ GRÁVIDA?! A CAMILA MESMO?! ESSA BUNDUDA AÍ DO SEU LADO? A PESSOA QUE FALOU QUE NÃO QUERIA ENGRAVIDAR NEM FODENDO ESTÁ G-R-Á-V-I-D-A?! COMO ISSO É POSSÍVEL? É UM MILAGRE, SÓ PODE. - Dinah se levantou do sofá e saiu andando pela casa falando que era impossível a Camila estar grávida, sendo que ela nunca quis engravidar.

Eu olhe para Camila, que olhou para Sinu, que olhou para Sofia, que olhou para Normani, que olhou para Lorenzo, esse que estava quase passando mal de rir da loucura da tia. Todas caímos na gargalhada quando vimos Dinah passar pela porta da sala indo em direção da cozinha, ainda incrédula.

Assim que os risos cessaram, Sinu e Sofia vieram parabenizar eu e Camila pelo segundo filho. Normani também veio, depois de rir bastante da idiotice da mulher, nos apertando em um abraço de urso. Dinah apareceu na sala, dez minutos depois, toda descabelada e ofegante. Ela veio em nossa direção e fitou Camila, com confusão no olhar.

- Mila, estou muito confusa. Na época da faculdade, você não queria engravidar, vivia falando para todos os cantos que queria que Lauren engravidasse. Por quê mudou de ideia? Eu realmente estou muito curiosa com isso. - Ela perguntou. Camila me olhou com doçura, apertou nossas mãos, ainda unidas, mantendo nosso olhar.

- Eu amo a Lolo, Dinah. Então ela falou que queria mais um filho, dessa vez que eu engravidasse e eu simplesmente fiz. - Senti uma lágrima de alegria descer por um de meus olhos e ela rapidamente secou, me dando um beijo na bochecha. Eu ainda não acreditava que teria mais um filho, era surreal.

- Eca, quanto mel. - Olhei para Dinah e ela estava fingindo um vômito. - Que nojo vocês duas, estão cada dia pior. - Todas riram, até mesmo Lorenzo, mas eu podia ter certeza que ele não havia entendido nada.

Flashback Off

Sorri me lembrando, foi um natal perfeito. Meus pensamentos foram interrompidos por uma Camila sonolenta, arrastando seus pés pelo carpete da sala, se sentando no meu colo de lado e colocando a cabeça no meu pescoço.

- Perdeu o sono, amor? - Ela sussurrou no meu ouvido, me arrepiando.

- Sim, levantei para ir ao banheiro e pedi o sono no meio do caminho. Desculpe, não queria te acordar. - Falei baixinho, acariciando seus cabelos cheirosos.

- Tudo bem, eu não conseguiria dormir sem você na cama de qualquer jeito. - Ela falou ainda baixinho, começando um carinho gostoso na minha barriga, por baixo do moletom preto que eu usava. - No que estava pensando?

- Nada demais. Estava me lembrando do natal. - Falei e escutei sua risadinha. Tinha certeza que ela se lembrou do mesmo que eu.

- Aquele dia foi engraçado.

- Foi mesmo. - Murmurei contra seus cabelos.

Escutamos passos na escada e olhamos por cima do meu ombro esquerdo, somente para ver um Lorenzo quase caindo de tanto sono.

- Mommy? - Ele falou baixinho, se arrastando para ficar perto de mim e da minha esposa. Camila se sentou corretamente no meu colo e o puxou para deitar no seu, o abraçando e dando um beijinho no topo de sua cabeça. Dei um beijinho em sua testa e em selinho na minha mulher.

- Perdeu o sono também, cariño? - Camila perguntou baixinho, deitando novamente em meu peito e acariciando as costinhas de nosso filho, esse que estava quase dormindo de novo.

- Não, mama. Eu só queria ficar um pouquinho com vocês. - Ele sussurrou com a voz rouca de sono. Camila me olhou e eu sabia que ela estava quase morrendo de fofura com o nosso pequeno, igual eu.

- Você é muito fofo, meu Deus. - Camila falou o apertando em seus braços delicados, enchendo seu rostinho de beijos. Ele ria baixinho, todo manhoso. - O que você acha de deitar com a sua mommy e sua mama? - Ela perguntou.

- Eu quero. - Ele disse, quase adormecendo no colo de minha esposa.

Eu estava quase morrendo de amores com a cena dos dois. Era muito lindo a ligação que eles tinham, mesmo que Lorenzo tenha saído de mim.

- Então vamos. - Camila falou, se levantando do meu colo com nosso filho agarrado a ela igual um coala bebê. Ela estendeu sua mão para mim e eu entrelacei nossos dedos, indo para o nosso quarto.

Deitamos na cama quentinha, Camila me abraçando por trás e eu abraçando Lorenzo, que já tinha dormido. Estávamos de conchinha.

- Eu amo vocês. - Escutei um sussurro vindo da boca de Camila. Sorri.

- Também te amo, amor. - Falei antes de me entregar ao sono, sentindo-a apertando seus braços na minha cintura, me puxando mais para ela.

_____________________________________________________

Don't Break My HeartWhere stories live. Discover now