II

9.3K 526 17
                                    


   Boa Leitura!!!

_____________________________________________

POV Lauren Cabello-Jauregui

Tinha se passado três dias desde que chegamos à Cuba. Estava correndo tudo normalmente e hoje à noite seria a tal festa da vó de Camila. Estávamos hospedadas em um hotel de luxo no centro de Havana, o Meliá Cohiba. O quarto no qual estávamos era relativamente grande, mas simples, com uma cama de casal king, uma televisão grande sobre uma cômoda encostada na parede frente a cama, um banheiro com uma banheira enorme, closet e uma varanda com uma vista maravilhosa da cidade.

Lorenzo tinha ficado com a minha sogra, Sinuhe, pois o mesmo estava morrendo de saudades da avó. Então eu e Camila tínhamos uma privacidade que era rara nos dias de hoje. Nossa última noite tinha sido frenética, passamos a madrugada toda fazendo amor, em um clima completamente envolvente para ambas. Estava com tanta saudade do corpo moreno de Camila que quase não acreditei quando ela estava sobre mim, toda suada e exalando um cheiro maravilhoso, me dando um prazer que nunca irei me acostumar.

Acordei com o sol em meu rosto e praguejei todos os deuses por ter esquecido de fechar a cortina na noite anterior. Mesmo com toda a dor no corpo e o ardor no meio das minhas pernas, levantei-me e fui fazer minha higiene matinal. Depois que saí do banheiro mais ajeitada, peguei uma calcinha rendada e uma camisola de seda preta que usava ontem antes de começar a transar com Camila e me vesti, logo pegando o telefone que estava no criado ao lado da cama, ligando para a recepção.

- Bom dia, eu gostaria de pedir para entregar o café da manhã no meu quarto, por favor!

- Bom dia, senhora Cabello-Jauregui, irei pedir para entregar sim. Qual seu pedido?

Falei meu pedido para a mulher da recepção e logo depois desliguei, esperando alguém entregar meu café.

Assim que me virei para a cama, me deparei com a cena mais linda do mundo. Camila estava deitada de bruços com o rosto virado na minha direção, enterrado no travesseiro. Os cabelos castanhos estavam espalhados pelas suas costas e pelo travesseiro, o sol que entrava pela janela de vidro da varanda iluminava seu corpo adormecido, fazendo um contraste maravilhoso com sua pele morena. Suspirei apaixonada observando aquela cena que fez meu coração bater bruscamente, fazendo-me achar que ele sairia pela minha boca.

Me assustei com batidas fracas na porta do meu quarto e fui atender antes que acordasse minha esposa. Assim que abri, me arrependi amargamente. Mas pelo que? Simples. A minha ex namorada era a funcionária que trouxe meu café. A olhei surpresa e ela me direcionou o mesmo olhar, se assustando quando colocou seus olhos em mim.

- Lauren?! – Ela exclamou assustada.

- Olá, Alexa. – Respondi friamente dando-a um olhar mortal, vi ela engolindo seco. Alexa foi minha segunda namorada, terminamos por que a escrota tinha me traído na primeira oportunidade, quando fomos a uma festa na universidade.

- Seu pedido, Srta. Jauregui. – Ela falou me olhando profundamente. Desviei o olhar rapidamente.

- Sra. Cabello-Jauregui, por favor, esse é o correto. – Falei de maneira dura e fria.

- Ah sim, desculpe-me. Está passando férias aqui? – Ela perguntou de maneira curiosa.

- Minha vida não se diz respeito a você, mas sim, estou passando uma semana com a minha esposa e meu filho. – Falei e vi um olhar surpreso sendo direcionado pra mim.

- F-filho?! Você já tem um filho?! – Ela perguntou parecendo genuinamente surpresa.

- Sim, agora me dê licença preciso acordar minha esposa. Tenha um bom dia. - Falei e peguei o carrinho de sua mão, empurrando para dentro do meu quarto, logo em seguida fechei a porta na sua cara. Suspirei pesadamente, me lembrando de todas as brigas que tivemos. Quase não houve momentos bons nesse relacionamento, apenas uma distração para ambas.

Andei calmamente até a cama e vi que Camila ainda dormia serenamente. Subi na cama de joelhos e parei em cima dela, apoiando minhas mãos ao lado da sua cabeça. Comecei a beijar suas costas calmamente, subindo com os beijos por sua coluna até sua bochecha.

- Camz... Amor, acorda. Tá na hora. – Sussurrei em seu ouvido, vendo-a estremecer e arrepiar.

- Não quero. – Ela sussurrou com a voz manhosa e rouca, afundando ainda mais seu rosto no travesseiro.

Ri baixinho em seu ouvido, beijando seu lóbulo e mordendo logo em seguida.

- Amor, temos a festa da sua avó e eu mandei trazer o café aqui pra você. – Ela se virou rapidamente na cama, assim ficando de frente para mim. Ela segurou em minha nuca e me puxou para um beijo que prontamente retribuí. – Você é uma interesseira, Camila. – Ela gargalhou alto, me empurrando para o lado e se sentando na cama, encostando-se na cabeceira e puxando o lençol branco para cobrir seu torço desnudo.

Assisti aquela cena maravilhada, Camila conseguia ser uma criança quando queria e uma mulher sensual sem nem perceber. Levantei-me e peguei a bandeja com o nosso café da manhã. Coloquei ao seu lado e o tomamos entre beijos e carinhos.

(...)

Já era noite e eu estava esperando Camila terminar de se arrumar. Ela estava trancada no banheiro tinha uns 30 minutos, e eu já impaciente pela demora, quando a porta se abriu. Meu ar faltou e eu paralisei.

Camila estava usando uma calça jeans branca de cintura alta e um cropped estilo cigana com uma estampa nas cores azul, vermelho e branco, deixando boa parte de seu abdômen e dos ombros a mostra. Seus cabelos estavam soltos e ondulados, caindo como uma cascata por suas costas. Sua maquiagem estava forte, mas combinava com o tom de sua pele e sua roupa. Porém, o que realmente me chamou a atenção foi o batom vermelho em seus lábios.

Não resisti e me levantei da cama, me aproximando dela em passos rápidos e decididos, a pegando pela cintura e a beijando com força. Ela gemeu surpresa com a pegada brusca e passou seus braços pelo meu pescoço, retribuindo o beijo com a mesma intensidade.

Ela puxou meu lábio inferior entre os dentes depois de ter chupado o mesmo para dentro de sua boca.

- Desse jeito você vai borrar todo o meu batom, amor. – Ela falou com a voz trêmula e levemente rouca.

- Desculpe, não resisti. – Murmurei baixo olhando para os seus lábios. Minha esposa riu e me deu mais um selinho.

- Okay, agora vamos, já está tarde. – Camila disse suavemente, se afastando de mim para pegar sua bolsa preta na cama.

Saímos do quarto com as mãos entrelaçadas e pegamos o elevador. Assim que chegamos na recepção do hotel, demos de cara com Alexa. Ela estava de costas para nós duas, conversando com outra pessoa, então não tinha reparado em nossa presença. Camila sabia sobre ela e meu relacionamento difícil com Alexa. Então sua reação foi mais do que esperada, ficando surpresa e fechou a cara na hora.

- Você sabia disso, Lauren? - Camila me perguntou no meu ouvido. Ainda estávamos paradas ao lado do elevador.

- Parece que ela trabalha aqui, amor. - Ela bufou e me olhou, desconfiada. - Eu fiquei tão surpresa quanto você, Camz.

- Você vai me explicar isso direito depois, Michelle. - Ela saiu puxando minha mão para fora do hotel. Eu estava fodida, e não era do jeito bom.

Vi Alexa olhando para Camila de um jeito diferente demais para meu gosto e depois fixou seu olhar em mim. Desviei meus olhos daquela pessoa e saí do hotel com a minha esposa, pegando um táxi que passava na hora.

Mal sabia que depois daquela noite minha vida mudaria toda.

Don't Break My HeartWhere stories live. Discover now