IV

7.1K 435 46
                                    


Halloo

Para esse capítulo queria que, se puderem é claro, escutar uma música:

: - Say Something Christina Aguilera

Boa leitura!!!

_______________________________________________

POV Camila Cabello-Jauregui

Eu e Lauren estávamos a caminho para a casa da minha mãe buscar Lorenzo. O dia está muito lindo, completamente ensolarado e fresco, então iríamos a praia curtir esse dia quente e gostoso. Tínhamos alugado um carro até o final de nossa estadia aqui, para termos um conforto maior. Não era legal andar de táxi por todo lado.

O vento fresco batia livre por meu rosto, bagunçando meus cabelos, enquanto eu cantava uma música pop animada no carro.

- Don't wanna break your hear, wanna give your heart a break... – Eu cantava a música da Demi Lovato em plenos pulmões, rindo da cara que Lauren fazia para mim.

- Nem parece que 26 anos. – Ela murmurou revirando os olhos, mas tinha um sorriso divertido nos lábios.

- Eu ainda sou uma adolescente, amor. Você que é uma velha. – Falei com deboche e vi a expressão incrédula em seu rosto. Ri mais ainda.

- Irei te mostrar a velha depois, Karla Camila. – Ela falou em um tom ameaçador e seus olhos verdes grudaram nos meus quando o carro parou em um sinal vermelho.

- Quando você fala assim até parece que é a ativa da relação. – A provoquei e vi suas narinas inflarem e seu rosto ficar vermelho. Ri da sua carinha brava e me inclinei, dando um beijo na sua bochecha, logo depois uma mordida fraca. – Te amo, Lolo. – Sussurrei em seu ouvido e vi o ar sair pesado de sua boca.

Ela virou o rosto para mim e falou baixinho também:

- Eu amo você muito mais, Camz. – Sorri e lhe dei um selinho.

(...)

Já tínhamos pegado Lorenzo na casa da minha mãe e estávamos agora sentados na areia da praia. Eu passava protetor em Lauren, que estava entre minhas pernas, e ela passando no Lorenzo, que estava também no meio de suas pernas. Era até uma cena fofa de se ver.

- Pronto, amor. – Falei e vi que Lauren tinha acabado de passar no nosso filho. – Vamos entrar no mar?

- Vamoooos. – Lorenzo gritou animado e dando pulinhos de alegria. Rimos dele e nos levantamos, correndo em direção ao mar.

A água do mar estava morna, então deu para ficar um bom tempo nadando. Estava brincando de tacar água em Lauren e no Lorenzo, quando meus olhos pararam em uma mulher bastante familiar, nos observando de longe, sentada na areia abaixo de um coqueiro. Lauren percebeu que tinha parado com a brincadeira e olhou em minha direção, logo depois desviou seus olhos para onde eu estava olhando.

- Lo, você sabe quem é aquela? – Perguntei suavemente, chegando mais perto de minha esposa abraçando-a por trás. Lorenzo estava em seu colo, com a cabeça deitada no seu ombro direito.

- Eu acho que é a Alexa, Camz. – Lauren falou com uma certa raiva em sua voz. Olhei naquela direção de novo, só para comprovar que era mesmo ela.

- O que essa mulher está fazendo aqui e olhando para nós?! – Perguntei já me afastando de Lauren com raiva.

- Eu não faço ideia, amor. – Lauren falou virando em minha direção me puxando pela cintura para não me afastar muito. O aperto de suas mãos era firme.

- Ela conseguiu acabar com a minha graça. – Falei me afastando e indo em direção a areia.

- Camz. – Lauren gritou tentando me alcançar de novo.

Assim que conseguiu, colocou Lorenzo na areia e me agarrou de novo.

- O que foi, Lauren? – Falei fitando seus olhos verdes, que estavam quase cinzas.

- Não fica com raiva, eu não faço ideia porque ela está aqui e muito menos olhando para nós. – Ela falou com a voz calma e baixa, se inclinando e me dando um selinho.

- Tudo bem. – Respirei fundo, abraçando seu pescoço. – Podemos ir embora? Já está ficando tarde e eu estou cansada. — Falei colocando minha cabeça no seu ombro.

- Claro, vamos sim. – Lauren falou ainda com o mesmo tom de voz. – Filho, vamos para o hotel? A mamá está cansada. Outro dia voltamos. - Lauren falou olhando em direção ao nosso filho que estava na areia. Escutei minha esposa rir e olhei para baixo, gargalhando alto logo em seguida.

Lorenzo tinha feito um buraco e estava dentro do mesmo. O buraco tampava todo o seu corpinho, sobrando só a cabeça para fora.

- Olha que legal, mamães. Eu tô aqui dentro. - Meu filho falou rindo e levantando os bracinhos.

- Legal mesmo, mas agora vamos, meu amor. - Lauren falou, tirando-o de dentro do buraco.

- Tá bom, mommy. - Lorenzo falou colocando suas perninhas em volta da cintura de Lauren e os braços pelo seu pescoço. Quase me derreti com a cena fofa.

(...)

Assim que chegamos no hotel, Lorenzo já estava dormindo agarrado no meu pescoço. Eu também estava morrendo de sono e com uma leve cólica. Lauren pegou nosso filho do meu colo e o colocou no meio da nossa cama. Deu um beijo nos seus cabelos castanhos e se virou para mim.

- Vamos tomar um banho juntas e dormir a tarde toda? – Ela perguntou de maneira divertida, abraçando meu pescoço e me dando vários beijinhos pelo rosto.

- Vamos sim, estou morta de cansaço. – Falei passando meus braços por sua cintura modelada, coberta por uma blusa soltinha na cor azul escuro. Lhe dei um selinho e fomos em direção ao banheiro.

Terminamos o banho e praticamente desmaiamos na cama. Lorenzo estava no nosso meio, e assim que sentiu nossa presença, ele se agarrou em minha cintura. Lauren passou o braço esquerdo por cima de nós dois e dormimos assim.

(...)

(Play na música)

Acordei assustada com um barulho do lado de fora do quarto. Me sentei na cama e procurei Lauren, vendo somente o meu filho dormindo largado pelo colchão enorme.

Levantei e calcei um chinelo que estava ao lado da cama, e fui em direção ao banheiro, mas parei assim que vi a porta do nosso quarto aberta. Andei até ela com a intenção de fecha-la, mas vi uma coisa que me chamou a atenção.

Um carinho com várias bandejas de comida parado no corredor.

Fui para o lado de fora e virei meu rosto para a esquerda.

A cena que eu vi fez meu mundo desabar. Senti meu coração parar de bater; o sangue parou de correr em meu corpo; minha respiração travou em meus pulmões; lágrimas grossas começaram a sair dos meus olhos e minhas pernas fraquejaram.

Lauren estava sendo prensada na parede, com os braços presos acima da sua cabeça e sendo beijada por Alexa.

Alexa.

A mulher que destruiu minha vida, meu mundo.

Lauren a empurrou pelos ombros ofegante e quando ia falar alguma coisa, seus olhos pousaram em mim. Os olhos que eu tanto amava.

Se eu soubesse que isso iria acontecer, jamais teria vindo para Cuba.

Don't Break My HeartKde žijí příběhy. Začni objevovat