65 - O SITE MALDITO

1.7K 123 17
                                    

A história sobre um site maldito é uma das lendas urbanas mais famosas da Espanha. Segundo relatos haveria um endereço eletrônico chamado Blind Maiden, que quase sempre está offline e parece ser impossível de ser acessado.

Mas se você obedecer às regras poderá visitar o site. São elas: inicialmente você deve estar sozinho em casa com todas as luzes desligadas, então você deve visitar o site exatamente as 00:00h. em uma noite sem lua.

Depois de seguir as regras, o site mostrará uma apresentação de slides com pessoas mortas. Os rostos estarão marcados com expressões horríveis e os olhos estarão arrancados de suas órbitas.

Quando o slide show terminar, o site apresentará dois botões escritos "entrar" e "sair". Quando você clica em entrar, o site mostrará um vídeo com uma figura sombria caminhando em direção a sua casa. Você verá a figura entrar no seu quarto. Você verá suas próprias costas no monitor. Você sentirá como se houvesse algo atrás de você, e a última coisa que você verá antes de morrer é o rosto de uma mulher cega. Esta criatura irá arrancar seus olhos e a imagem do seu corpo irá ser adicionada ao slide show.

Contos De Terror 1° EDIÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora