90 - O MÍMICO

628 67 8
                                    

Sabe o que é uma porcaria? Ser o melhor do mundo é alguma coisa que não seja comercializável. Eu sou um mimico incrível. Eu posso fingir escalar uma corda tão bem que você não acreditaria, mas mímicos não são mais valorizados e não ganham dinheiro como antigamente.

As apresentações na rua estão muito fracas. Às vezes, em um bom dia, eu consigo ganhar uns trinta dólares, não importa quantas paredes eu empurre ou cordas pule. Estou cada vez sendo mais ignorado.

Meu dom não está mais me trazendo dinheiro, eu estava quase perdendo o meu apartamento, eu estava tão desesperado com minha condição financeira que eu nem mesmo demonstrei medo quando aquele homem extremamente bizarro apareceu. Eu acho que quando suas refeições se resumem a comer tacos quase todos os dias você não pensa duas vezes quando alguém lhe oferece luvas máscaras, ele também disse que iria me colocar no show mais memorável da minha vida. Então, eu aceitei sua proposta.

No dia seguinte, eu fui para uma das ruas mais movimentadas da cidade. Eu coloquei meu balde de dinheiro no chão eu deslizei as luvas em minhas mãos, apertei o botão de mudo em meu aparelho de som e comecei a trabalhar.

Eu comecei com a escalada na corda, então algo incrível aconteceu, quando eu fechei minhas mãos em torno da corda invisível, meus dedos sentiram algo sólido, era como se eu conseguisse sentir a corda em minhas mãos. Eu segurei firme, dei um puxão forte e meus pés saíram do chão e eu fiquei pendurado. Eu estava pendurado em uma corda que não estava lá. Foi, foi tão incrível e eu fui subitamente recompensado com som de gritos e aplausos.

Uma pequena multidão se reuniu, olhando com espanto para mim, pendurado no ar. Então, eu continuei o show. Eu sentei em cadeiras que não estavam lá, fiz inclinações impossíveis para a lei da física. Em parede invisíveis. Eu até montei em uma bicicleta invisível e pedalei através da multidão enlouquecida em aplausos barulhentos e meu balde estava cada vez mais cheio de dinheiro e então eu tentei o clássico a caixa invisível, eu me agachei, estendi as mãos, sentindo as paredes em volta de mim.

Eu fingi histeria enquanto batia nas paredes, a multidão adorou, eu dei um aceno para a multidão e me levantei... eu senti o choque, minha cabeça bateu no teto, eu sufoquei um grito, e a multidão riu.

Eu estiquei minhas mãos ao redor empurrando as paredes invisíveis, mas elas não se moviam. Eu comecei a bater e chutar contra as paredes da minha prisão invisível, mas nada estava funcionando, eu tentei tirar as luvas, mas era como se elas estivessem fundidas na minha pele. Eu imediatamente saí do meu papel de mímico, e gritei por socorro, mas nem um som saia da minha boca.

Em seguida, eu senti as paredes começarem a se mover para dentro, tentei me esticar contra elas, enquanto a caixa ficava cada vez menor. A multidão aplaudiu alto quando eu empurrei com todas as minhas forças, tentando parar o terrível avanço das paredes invisíveis.

Depois de alguns segundos eu já conseguia senti-las por todos os lados me apertando cada vez mais e mais. Eu não conseguia mais me mover, nem mesmo respirar.

Então, um som se misturou em meio aos risos e aplausos da multidão. Parecia uma trilha sonora de ossos quebrando, e os risos eufóricos da multidão rapidamente se transformaram em gritos assustadores quando o sangue começou a sair da minha boca, ninguém conseguiu me ajudar, mas eu acho que este foi definitivamente o show mais memorável da minha vida.

Contos De Terror 1° EDIÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora