Capítulo 7 - Alpha

1.3K 119 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Era madrugada e os lycans já se encontravam dentro da floresta com densas árvores e pinheiros, que rodeava a cidade de Tusneer.

— Onde ela está John? — perguntou Allec transformado, enquanto farejava o ar.


— Ela deve estar chegando, combinamos de nos encontrar aqui.


Ambos aguardavam por Acira, que se transformara a uns 50 metros de distância dos dois, devido ao desconforto de se despir entre eles. Era uma noite fria e conforme a previsão do tempo nos jornais, a neve cairia em breve.


Uma semana havia se passado, desde que Acira encontrara John e Allec. Ela se tornara companheira de quarto dos irmãos, mas sempre dizia que sua estadia seria breve. Ajudava nos serviços domésticos e nesta madrugada seria a segunda vez que caçariam juntos.


— E aí rapazes, desculpe a demora... — disse saindo do meio de alguns arbustos. Acira possuía uma pelagem clara como o algodão, com alguns tons caramelos em suas costas e entre os olhos.


— Sem problemas, vamos arriscar mais próximos da montanha hoje, talvez tenhamos sorte... — John caminhava na frente, seguido por Allec e Acira. Allec sugerira caçar uma vaca na mesma fazenda, em que se depararam com o casal de fazendeiros da última vez. John discordou, visto que seria muito perigoso, por haver humanos por perto.


Acira então sugeriu pesca e os machos olharam surpresos pra ela, que perguntou:


— Vai me dizer que nunca pescaram?


— Não somos tão bons nisso... — Allec disse abaixando as orelhas.


— Bom, então deixe que eu ensine a vocês! — afirmou passando na frente dos dois e os guiando até o riacho. Infelizmente quando chegaram à margem do rio, o frio já o havia dominado. Acira rosnou em direção ao rio, devido a frustação e sentou-se, sentido-se inútil e resmungou:


— Não é nosso dia de sorte hoje.


John aproximou-se dela e a lambera carinhosamente perto da orelha, como se a agradecesse pela tentativa e comentou:


— Encontraremos algo, não se preocupe.


Allec para animá-la, se aproximou de Acira abanando a cauda e comentando, que gostaria de aprender a pescar quando o tempo fosse favorável. Ela se levantou e concordou imitando o gesto corporal de Allec.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora