Bônus - Karen/Justin

23.2K 2.1K 1K
                                    

Eu não sei vocês, mas eu precisava disso 😂♥

Karen

Desde criança pai me ensinou que quando eu estivesse passando por um momento ruim, não deixasse me abater, pois ele ainda iria piorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde criança pai me ensinou que quando eu estivesse passando por um momento ruim, não deixasse me abater, pois ele ainda iria piorar.

Eu nunca o levei a sério porque sempre tive uma vida ótima. Ou tinha até algumas semanas atrás.

Meu mundo começou a ruir ao terminar um namoro de três anos depois de flagrar o cafajeste do meu namorado trepando com minha irmã dentro de um carro na garagem da minha casa.

Como se isso não fosse desgraça o suficiente, eu não fazia ideia que o pior ainda estava por vir.

Dias após descobrir a traição, eu conheci um cara. Ele era gato, gostoso e esbanjava sensualidade, portanto não vi problemas em ficar com ele por uma noite e tirar o babaca do ex da cabeça. Até aí tudo perfeito. Ele beijava bem, tinha uma pegada incrivelmente selvagem e era muito maior que meu ex.

Tivemos uma noite fantástica, que dá arrepios só de lembrar.

A merda começou no dia seguinte quando eu decidi ajudar uma nova amiga, que também era sua irmã. Fomos para o cinema, Mel e o carinha por quem era a fim foram assistir um filme de terror, enquanto eu tive que assistir um de romance e arrastar seu irmão comigo. Estava tudo normal, assistimos ao filme, nos beijamos de vez em quando, umas mãozinhas bobas para lá e para cá, então veio o golpe.

Justin chorou na cena em que o protagonista morria e a mocinha lia uma carta deixada por ele.

Meu alarme de encrenca começou a apitar alto dentro da minha cabeça. Além de lindo, sexy, gostoso, ele não tinha vergonha de demonstrar seus sentimentos.

Era o cara perfeito.

E isso era perigoso.

Mesmo sabendo do alto risco de acabar apaixonada e quebrando a cara outra vez, não consegui me afastar. Ele estava de férias na cidade e combinamos de aproveitar o máximo de tempo juntos. Fomos a festas, praias, restaurantes, pubs, parques, cinema, mais festas, tudo isso em pouco mais de uma semana. Estávamos mais grudados que unha e cutícula.

Certo dia, tive um compromisso ao qual não pude faltar e passamos a primeira noite separados desde que nos conhecemos. Eu deveria ter imaginado o que aconteceria, mas a esse ponto já estava envolvida de mais na nossa relação seja ela qual fosse. Então, durante a madrugada daquele mesmo dia, minha irmã traíra me enviou uma foto beijando ninguém mais ninguém menos que o imbecil do Justin.

Desde então eu o odiava tanto quanto odiava meu ex.

Eu tinha noção que não devíamos fidelidade um ao outro, só que eu não ficaria mais com alguém que beijou o embuste da minha irmã. E me mantive firme na minha decisão, mesmo ouvindo-o implorar por perdão diversas vezes das maneiras mais humilhantes que se pode imaginar.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Where stories live. Discover now