Capítulo 12

36.9K 3.2K 1.7K
                                    

Deixei os meninos na cozinha pra matarem o Ethan e fui toda sorridente para o meu quarto, eu havia feito uma descoberta bem interessante e que explicava muitas coisas. Como por exemplo, o motivo para o Austin não ter me beijado e porque todos sempre tentavam me afastar uns dos outros. Eu só precisava descobrir quem tinha sido o filho da puta que criou essa regra e matar essa pessoa, porque ela era a causadora de todos os meus problemas.

Havia uma mensagem da Karen no meu celular avisando que tudo já estava pronto. Contei a ela os últimos acontecimentos e ela disse que minha situação não era tão ruim. Tomei um banho calmamente, sem molhar o cabelo, fiquei enrolada no roupão, fiz minha make, dando bastante destaque nos meus olhos, deixei meu cabelo liso natural solto e fui vestir a roupa, que consistia em um vestido preto colado ao corpo com um decote generoso, uma bota preta de cano alto que ia até os joelhos e com um salto pequeno. Me olhei no espelho e aprovei o resultado.

Mamãe diria que eu estava parecendo uma vadia, papai me obrigaria a usar uma burca, mas por sorte eles estavam sendo felizes bem longe de mim e eu estava confiante que hoje a noite prometia!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mamãe diria que eu estava parecendo uma vadia, papai me obrigaria a usar uma burca, mas por sorte eles estavam sendo felizes bem longe de mim e eu estava confiante que hoje a noite prometia!

Saí do meu quarto e como de costume encontrei alguém no corredor. Dylan.

- Deveria usar roupas pra garotas da sua idade. - ele me olhou apenas por um segundo e saiu caminhando em direção às escadas. Mostrei a língua pra ele, mesmo sabendo que de costas ele não veria.

- Tá gata viu, anãzinha. - me elogiou o Liam saindo de uma das portas com o Jack ao seu lado.

- Você nem parece você mesma. - isso devia ser um elogio vindo do Jack.

Eles saíram em direção a escada também e eu os segui, mas uma mão segurou meu braço e eu virei pra encontrar o olhar do Aaron em mim.

- Pra onde você pensa que vai assim? - seu olhar desceu pro meu corpo, demorando no meu decote e quando voltou a me olhar nos olhos, havia raiva ali.

- À festa da minha amiga. - soltei meu braço e olhei pra ele de cabeça erguida. - Já que vocês não podem me tocar, por lá vai ter muitos garotos que podem. - a fúria no seu olhar aumentou, minha real intenção, era que ele, ou qualquer outro, dissesse que essa regra era ridícula e me beijasse como se não houvesse amanhã. Mas ao que parece não seria o Aaron a fazer isso.

- E sabe o que esses garotos vão pensar quando te verem assim? - mais uma vez seu olhar desceu para o meu corpo e demorou mais que o necessário. Eu esperava algum elogio vindo dele, não que ele fizesse uma cena digna do Sr. Chris Thompson.

- A mesma merda que você tá pensando agora. - a voz debochada do Ethan fez o Aaron desviar o olhar do meu corpo e olhar para o lado.

- Eu não estou pensando nada, mas não está vendo que falta pano nesse vestido? - o Ethan olhou pra mim. - Não olhe, porra! - o Ethan gargalhou, gargalhou muito.

- Essa casa vai ficar bem interessante nos próximos dias. - disse mais pra si mesmo do que pra nós.

- A propósito, você tá mó gostosa, pequena Mel. - ele saiu correndo em direção às escadas. Comecei a caminhar e o Aaron veio ao meu lado, sem falar nada, mas vez ou outra eu pegava ele olhando pra mim. Não dava pra entendê-lo.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Where stories live. Discover now