Capítulo 37

35.2K 2.9K 1.2K
                                    

Karen acima

Acho que nem todos sabem, mas a Karen é a vencedora do QUIZ AUGD (lembram?), a vencedora seria quem respondesse primeiro todas as questões e a KakaBadGirl foi quem ganhou!



Dylan

Dylan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Como assim ela sumiu?

- Não se faça de burra, caralho! Abra essa merda de portão antes que eu invada sua casa! 

- Vai se fuder, Dylan! - Tinha quase certeza que a Mel estava ouvindo tudo e dando risada por está me fazendo de idiota.

- Karen, todos nós estamos preocupados. - Interviu o Justin e ele estava certo, do jeito que aquela pirralha tinha um dom pra se meter em confusão, ficar sozinha em qualquer lugar que fosse era perigoso.

- Justin querido, eu já disse que ela não está aqui, mas se vocês estão tão preocupados, podem entrar. - Ele sorriu vitorioso, mas estava faltando um dente na sua boca. Segundos depois o portão se abriu e nós entramos, a segunda garota mais irritante do mundo abriu a porta da sua casa e o Justin só faltou devorá-la com os olhos quando a viu com um short que mostrava a maior parte da sua bunda e uma blusa fina sem sutiã, estaria mentindo se eu dissesse que não olhei também.

- Passou um caminhão por cima de vocês? - Perguntou se referindo aos nossos rostos deformados.

- Adivinha quem é a culpada. - Resmunguei e percorri meu olhar pelo local a procura da Mel, mas acabei encontrando algo que não agradaria nenhum pouco o Justin.

- Podem procurá-la a vontade, só tomem cuidado com o que vão encontrar. - Soou irônica e mordeu o lábio olhando para o Justin. Eu conhecia aquele joguinho. Ela queria provocar meu amigo. E aquilo acabaria em merda. Melhor dizendo, em mais uma treta.

Justin deu um passo para entrar e eu o impedi de continuar, se aquelas roupas jogadas no sofá fossem mesmo de um homem, meu pobre amigo se sentiria arruinado. Não há nada pior do que ver a mulher que você gosta nos braços de outro.

- Vamos embora, Justin.- Tentei o arrastar mas o imbecil ainda estava babando pela menina.

- Você fez aquele escândalo inteiro lá fora e quando eu deixo vocês entrarem, já querem ir embora? Na na ni na não! Vocês vão procurar a Mel, talvez ela esteja no meu quarto. O Justin sabe onde fica. - Ela nos deu as costas e quando eu estava arrastando o Justin dali, uma voz de homem ecoou vinda do corredor.

- Karen? - Segundos depois,  um cara só de cueca apareceu na sala e automaticamente eu segurei o braço do Justin. Aquilo não terminaria bem e eu não me meteria em briga antes de encontrar a Mel.

- Que porra é essa, Karen? - Ele tentou se soltar mas não conseguiu.

- Oi? Eu te devo satisfações? - O cara foi até ela e a abraçou por trás perguntando quem era aquele, acabei soltando o Justin, ele tinha mais era que matar o palerma.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Where stories live. Discover now