Minha bebé [Último capìtulo]

4.9K 236 52
                                    

Khalil e eu estávamos deitados na cama e ele me envolvia em seu peito, me fazendo cafuné. Era maravilhoso estar com ele assim, sentir seu calor, seus braços, seu cheirinho gostoso. Eu realmente não sei reconhecer outra coisa melhor do que estar ao seu lado.

_ Amor!_ Chamei e ele olhou pra mim_ Betty falou pra mim que você mandou sua mãe embora e que a Violetta tá meio maluquinha!_ Falei e ele assentiu.

_ Mandei todos urubus embora!_ Falou e eu ri_ Pra o seu bem estar e o do meu filho, eu faço tudo!_ Falou e beijou minha testa.

_ Que bom que a Violetta foi deletada das nossas vidas, ela era um transtorno, super vadia!_ Falei e ele riu assentindo_ Tudo está bem melhor agora!

_ Quase...ainda falta ganhar a confiança da sua irmã, ela parece que não foi muito com a minha cara!_ Khalil falou e eu ri.

_ Uma hora ela se acostuma com você, dá tempo a ela, ela só é desconfiada e muito observadora, mas é um amor de pessoa!_ Falei.

_ Que esse dia chegue logo!_ Falou e gargalhamos _ sabe...por mais ódio que eu tenha, eu tomei coragem e mandei meus homens darem um enterro digno ao seu irmão!_ Falou e eu me lembrei da imagem dele jogado no chão e banhado de sangue.

Apesar de tudo, Ethan é meu irmão e vê-lo morto, foi muito doloroso pra mim.

_ Quando será a sepultura?_ Perguntei.

_ Hoje, daqui a duas horas!_ Falou e eu assenti.

Talvez eu devesse estar presente, por mais idiota que soe, eu precisava me despedir de sua alma e rever seu Último suspiro... É o mínimo.

_ Khalil, eu sei que não devia, mas eu quero estar presente quando a sua sepultura se realizar!_ Falei e Khalil se sentou olhando pra mim.

_ Você tem certeza disso?_ perguntou.

_ Tenho, eu quero ir e me despedir dele!_ Falei e ele suspirou.

_ Eu entendo você, tudo bem então!_ Falou e eu sorri agradecida_ Mas eu vou com você, eu mesmo te levo!_ falou.

_ Obrigada, você não existe, sabia?_ Falei e ele fez uma carinha fofinha.

_ Eu sei que sou o máximo e também sei que sou o melhor marido do universo, modéstia a parte!_ Falou e eu gargalhei batendo seu ombro.

_ Convencido!_ Falei e ele veio pra cima de mim me jogando na cama e ficando em cima de mim.

_ Que você ama!_ Falou e selou nossos lábios.

Khalil começou a me fazer cosquinhas e eu me contorcia embaixo dele gargalhando que nem louca.

_ Pà...pàra...KHALIL!_ falei morrendo de rir_ Eu vou fazer xixi nas "calças"!_ falei e ele riu de mim beijando minha bochecha e dando uma mordida em seguida.

_ Você é muito fraquinha!_ Falou e eu bati ele com a almofada_ Isso é sacanagem!_ Falou fingindo estar irritado e eu ri da cara dele.

Saí correndo da cama e ele veio logo correndo atrás de mim.

_ Quero só ver você me pegar...fraquinho!_ Falei e ele mordeu os lábios e ergueu a sombrancelha esquerda.

_ Vou mostrar pra você quem é o fraquinho!_ Falou e saiu correndo atrás de mim pelo quarto inteiro.

Quando pensei ter conseguido escapar dele, o mesmo me agarrou pela cintura.

_ Peguei!_ Falou e eu ri o abraçando.

[•••]

3:15hrs P.M da tarde

As nuvens estavam carregadas e algumas gotas de água caiam, o céu estava completamente nublado e o dia escurecido, pois o sol estava ausente.
Khalil e eu estávamos abraçados, com ele agarrando o guarda chuva preto. Os homens desciam o caixão e logo em seguida passaram a atirar terra húmida e vermelha por cima do mesmo.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now