Os amigos de meu irmão.

9.3K 500 203
                                    

Senti uma brisa fresca bater em meu rosto e uma luz forte e quente tocar minha pele. Tentei me mexer a fim de cobrir mais o rosto, mas senti mãos me agarrando impedindo tal acto. Era ele.
Abri lentamente meus olhos e logo percebi que a janela do quarto estava semi aberta. Coçei meus olhos e olhei para o lado vendo Ethan agarrado a mim e dormindo profundamente.
Olhando assim, chega a assemelhar-se com um anjo, mas quando acorda é um ser comum, de carácter desprezível e uma personalidade fútil.

Meu corpo ainda estava dolorido, mal conseguia andar direito de tanta dor e cansaço, para além de ter tido uma noite mal dormida, ainda tive pesadelos, os mesmos de sempre, com Ethan me machucando e eu implorando por misericórdia.
Desliguei o chuveiro após ter terminado de enxaguar meu corpo, agarrei na toalha e sequei meu corpo amarrando em seguida. Saí do banheiro atravessando o corredor e entrei no quarto.

_ Porquê não me acordou?_ Tomei um susto quando ouvi sua voz atrás de mim enquanto pegava minha langerie.

_ Ethan!?_ falei num sussurro me virando de frente para ele o vendo de pé ao lado da cama apenas de cueca _ Eu não vi você...

_ Como sempre..._ falou com desdenho e arrogância _ Onde estava, acordei e já não estava na cama!

_ Estava tomando banho!_  Falei meio óbvio e ele me olhou de cima a baixo _ Eu...Eu vou me vestir _ falei rapidamente.

_ Vem me dar bom dia, esqueceu?_ falou e eu o olhei meio exitante _ Anda Jessie, venha me dar bom dia!

Suspirei derrotada e em passos lentos caminhei até ele e quando o alcançei, depositei um beijo rápido no seu rosto e sussurrando um "bom dia" . Quando ia me virar para literalmente fugir dele, ele me agarrou forte pelo braço me puxando contra ele.

_ Aonde vai? Cumprimenta direito o seu homem, você é minha mulher e tem que me beijar direito, que negócio é esse de beijinhos no rosto?!_ ele falou meio raivoso e me apertou mais contra ele.

_ Ethan...pelo amor de Deus, nós somos irmãos e isso que você me obriga fazer é errado, por favor pare..._ falei e ele riu sarcástico.

_ Você não é minha irmã, você é minha... só minha mulher, a única irmã que eu tenho é a Kristen e só_ ele falou e logo senti vontade de chorar.

Já era duro pra mim ter que ouvir ele dizer o tempo todo que eu sou seu objeto, sua propriedade. Mas nada machucou mais do que saber que ele não me vê como sua irmã, um parente ligado por fortes laços.

_ Você... você é meu irmão Ethan _ falei com voz de choro e ele bufou Irritado _ Você é...

_ Pará de drama, chega dessa porra, cala a boca!_ ele gritou me empurrando e saiu do quarto bruscamente me deixando só.

(•••)

Estávamos todos sentados à mesa tomando o café que eu preparei, Ethan comia tudo sem nem ao menos respirar direito, e Kristen nem tivera tocado em seu pequeno almoço, tudo o que ela fazia era olhar ora para mim, ora para Ethan, seus olhinhos pareciam fundos e cansados, bem como transpareciam nitidamente sua tristeza, dúvida, medo e outros milhares de emoções.

_ Kris, come meu anjo..._ falei chamando sua atenção e a atenção de Ethan que olhou para ela.

_ Estou sem fome..._ falou baixinho.

_ Mas você precisa comer, coma um pouquinho só!_ falei sorrindo leve para ela.

_ Você também precisa e você não comeu também!_ falou me olhando e eu olhei para meu prato cheio ainda.

_ Chega de manha e come logo essa porra!_ Ethan gritou batendo na mesa nos fazendo assustar_ Eu trabalhei árduo para encher essa cozinha de comida e você não vai fazer desfeita Kristen!_ falou sério e autoritário.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now