descobrindo tudo...

2.6K 213 43
                                    

Eu já respirava ofegante, até agora sua fala estava fazendo eco em minha mente. Eu não posso deixar ele fazer isso comigo e muito menos com o meu filho, isso não.

_ Me solta Ethan, você é louco!_ Falei puxando meu braço mas ele me prendeu.

_ Louco estaria se deixasse você com essa coisa!_ Falou irritado.

_ É o meu filho, não é uma simples coisa, é uma vida que carrego em meu ventre e eu não vou deixar você tirar de mim!_ Falei quase gritando e ele me virou de costas e apertou seu corpo no meu envolvendo suas mãos em minha barriga.

_ Você quer fazer isso por bem ou por mal?_ Perguntou e apertou minha barriga causando certa dor.

_ Ethan, pará!_ Pedi tentando me desvencilhar dele_ Eu não vou tirar meu filho, eu já fiz o que você pediu, você já arruinou a minha vida mais uma vez e agora eu não vou deixar você tirar a única coisa que me resta!_ Falei e ele me empurrou pra frente bruscamente.

_ Eu não te dei uma escolha!_ Falou simples e abriu a caixinha de comprimidos pegando dois_ Você vai beber isso e perder ainda hoje!_ Falou vindo até mim e eu recuava.

_ Eu não quero...isso não!_ Falei com a voz embargada e ele veio com uma rapidez me puxando e me jogou no sofá subindo em cima de mim_ Ethan..sai, eu não quero!_ Falei me debatendo e ele agarrou meu rosto tentando abrir minha boca e eu a mintinha fechada.

_ Abri logo essa porra!_ Gritou e eu neguei com a cabeça.

Ele exercia muita força sobre mim e eu não aguentava mais segurar. Comecei a apalpar os lados com as mão em busca de algum objecto, até que agarrei no abajur e bati em sua cabeça fazendo um corte e o jogando pra o lado.

_ Ah! Desgraçada!_ Falou levando a mão na cabeça e vendo o sangue.

Eu aproveitei, saí debaixo dele e corri para o quarto da Kristen trancando a porta.
Eu estava morrendo de medo e fui andando pra trás, até chocar com a parede. Escorreguei pela mesma até tocar o chão e me deitei alí, encolhida, com as mãos protegendo minha barriga e comecei a chorar em silêncio.

_ Meu Deus me ajuda!_ Sussurrei e fechei meus olhos.

[•••]

POV. Khalil (On)

Dia seguinte
9:20hrs A.M

Senti um desconforto e uma dor nas costas ao me mexer e logo fui abrindo os olhos. Olhei em volta e havia roupas espalhadas pelo chão, e eu também estava no chão com a blusa dela nas mão.

Levantei lentamente e passei as mãos no rosto. Joguei a blusa junto das outras roupas e bufei irritado. Pois nem dormindo eu me esqueço dela.
Toda vez que penso nela, sinto meu coração apertar, mas não de dor agora, e sim de preocupação, é como se ela estivesse precisando de ajuda.
Aí me lembro de tudo, a raiva volta e quero mais que ela se foda mesmo.

Tirei minha roupa e fui pra o banheiro, fazendo minha higiene matinal.
Depois de longos minutos, eu saí e dei logo de cara com a nossa cama. Eu sempre a via dormir, tão linda, agora são só lençóis brancos sobre a cama.

[•••]

Procurei por Betty pela casa toda e fui encontrar ela no Jardim regando as plantas.

_ Bom dia Khalil!_ Falou risonha.

_ Meu dia não começou assim tão bom!_ Falei ela franziu o cenho.

_ O que aconteceu? A noite de inauguração não correu bem?_ Perguntou e eu suspirei.

_ Não, acabei descobrindo que a mulher que amei esse tempo todo mentiu pra mim até sobre a gravidez e simplesmente se foi!_ Falei e ela franziu o cenho largando a mangueira.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now