Não há nada o que perdoar

3.1K 182 27
                                    

POV. Khalil (on)

Violetta me encarou com certa fúria e por algum instante eu pensei que ela fosse explodir, mas muito pelo contrário ela veio até mim e de seus olhos caiam lágrimas finas.

_ Khalil me perdoa, por favor me perdoa, eu não quis que as coisas chegassem a este extremo, mas...sei lá, eu simplesmente não suporto ver vocês dois juntos e felizes, não dá me entenda!_ Ela falava chorando e agarrou em minha camisa.

_ Violetta pará de drama, pra mim chega, você passou dos limites, você nem pensou no meu filho que ela está carregando!_ Falei a olhando.

_ Eu quem devia estar esperando um filho seu, não ela, eu quem devia beijar sua boca, não ela, eu quem devia estar na sua cama, nos seus braço e...não...ELA!_ Gritou e começou a socar meu peito chorando de raiva_ Você me trocou por ela, eu não aceito isso!_ Gritou e eu estava tentando me controlar.

_ Violetta pára...Violetta pára!_ Pedi e ela continuou socando_ PÁRA caralho, me deixa em paz!_ Gritei a jogando no sofá com brutalidade e ela começou a chorar mais.

Violetta olhou para o Jay e o mesmo o encarou com decepção e desdém. Violetta se pôs de joelho e foi até ele o agarrando pelas pernas.

_ Me perdoa Jay, me perdoa por favor, fale com o Khalil, fale!_ Ela falava desesperada e mais parecia uma louca.

_ Violetta, eu não tenho porquê te perdoar, você é a vergonha e a desilusão em pessoa, nunca pensei que chegasse a esse extremo!_ Jay falou e ela o abraçou pela cintura.

_ Eu sou sua irmã, não vais me deixar sem um lugar pra ficar, Jay por favor não faça isso comigo!_ Falou e Jay respirou fundo.

Eu sei que estava sendo difícil pra ele ver a irmã nesse estado, mas ele também sabia que já não podia fazer nada contra isso.

Violetta desde pequena, teve seus distúrbios mentais, sempre teve um psicologo a sua volta, pois ela fazia coisas muito desagradáveis em mudanças de emoções e tudo mais. Aos 15 anos parou de ter crises e mesmo quando começamos a namorar, ela se manteve forte mentalmente, mas agora, tudo parece ter voltado e com maior impulso, ela nunca foi tão sem alma, em toda sua vida e eu definitivamente era a causa de seus problemas.

   _ Violetta levanta!_ Jay pediu e ela negou com a cabeça se agarrando aos pés dele_ Levanta, vem, levanta!_ Jay falou e ela negou.

Jay com certa calmaria, se abaixou até sua altura e a envolveu em seus braços, eu apenas olhava tudo, tal como Anna e Betty.

_ Você não vai ficar na rua!_ Jay falou e ela o olhou sorrindo.

_ Não?

_ Não, você será internada e irá receber novos tratamentos!_ Jay falou e ela começou a dizer "não" várias vezes_ Sim, é pra o seu bem Leta, você precisa voltar aos tratamentos!_ Jay falou e ela o empurrou se levantando.

Violetta e um ato de descontrole começou a quebrar as coisas na sala e Jay rapidamente acionou aos médicos que esperavam lá fora. Dois deles entraram com uma camisa de força e foi uma luta para a imobilizar.

_ Eu não quero, não deixa Khalil, eu te amo, não deixa eles nos separar, Khalil!_ Violetta gritava descontrolada se debatendo_ Me solta, me solta!_ Falou gritando.

Um enfermeiro entrou com seringa e com certa rapidez, picou seu braço a fazendo ficar mais calma e sonolenta.
Colocaram ela sobre a maca e a carregaram pra fora.

Jay se sentou no sofá e respirou fundo, bagunçando seus cabelos e eu caminhei até ele.

_ Não fique assim, será o melhor pra ela agora!_ Falei batendo em seu ombro e ele assentiu.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now