Desconfiança !

3.1K 242 35
                                    

•••

Kristen levantou-se do banquinho em que estava e ainda surpresa correu até mim e fez menção de abrir o portão e pular em meu colo, eu a peguei e a ergui do chão dando um abraço forte, sentindo seu cheirinho gostoso de bebê.

_ Que saudades de você pequena!_ falei a pousando no chão novamente e ela sorriu alegre.

_ Eu também senti sua falta Jessie, achei que nunca mais voltasse!_ falou e eu fiquei na sua altura _ Onde esteve esse tempo todo?_ perguntou curiosa!

_ Eu...bom...eu estou na casa de uma amiga minha meu amor..._ falei e ela assentiu _ Ai, como você cresceu muito!_ falei fazendo cosquinha nela.

_ Você ficou mais linda ainda, está diferente e Cheirosa!_ Falou e eu sorri.

_ É porque eu tomei banho amor!_ falei debochada e ela gargalhou _ Brincadeira...Me conta, como é que você tá?_ perguntei.

_ Eu estou bem, o Ethan está cuidando de mim, deixa eu brincar com as outras crianças daqui do bairro e até cuidar do nosso jardim!_ falou e eu quase não quis acreditar.

_ E ele...como está?_ perguntei só por perguntar.

_ Todas as noites bebe, fica chamando por você e adormece, ele diz que morre de saudades suas!_ falou e eu abaixei o rosto _ Ele quer que você volte pra casa, já procurou por você várias vezes, e eu também quero que volte pra mim!_ falou e eu agarrei seu rostinho bonito.

_ Eu não posso e nem devo voltar, eu e o Ethan não dá...!_ falei e ela assentiu ficando triste _ Não fique assim meu amor, eu virei ver você sempre que poder!_ falei e ela sorriu de leve.

_ Promete?

_ Sim, eu prometo!_ falei e abraçei ela muito Forte.

_ Kristen, volta aqui pra dentro!_ Ouvi Ethan gritar lá de dentro e eu me separei dela.

_ Vai lá!_ falei e beijei seu rosto _ Nosso segredinho desse encontro, ninguém pode saber, entendido?_ falei e ele assentiu rápido.

_ Tchau Jessie!_ Falou me dando um beijo e eu retribuiu a vendo se afastar cada vez mais de mim.

_ Tchau!_ Sussurrei a vendo fechar a porta e desaparecer de vez.

Meu coração voltou a ficar pequenininho com sua ausência.

Me levantei do chão e voltei a fechar o portão com cuidado e saí Dalí andando quase que lento, era como se parte da minha energia é ela e que agora eu havia perdido isso de vez.

...

Assim que alcançei o carro Jay logo abriu a porta pra mim lá de dentro e eu entrei me sentando.

_ E aí, como foi?_ perguntou olhando para mim e eu fiz o mesmo.

_ Foi legal!_ falei sorrindo leve_ Ela está bem, agora eu estou mais tranquila!_ falei e ele sorriu.

_ Está mesmo?_ perguntou e eu o olhei confusa_ Porque a sua cara diz o contrário, você parece estar tensa e triste!

_ Talvez! Eu não sei se vou aguentar ficar tanto tempo sem ver ela, ela é tudo que eu tenho sabe, a coisa mais preciosa..._ Falei e uma lágrima caiu mas eu fiz logo menção de a limpar.

Jay me puxou mais para ele e me envolveu para um abraço forte e aconchegante. Eu me senti muito bem alí naquele aconchego, era como se o mundo tivesse parado e mais nada existisse, só nós dois e o aconchego.

_ Não fique assim, você poderá vê-la mais vezes, eu mesmo tratarei disso pra você!_ falou e eu me separei dele o olhando com um sorriso no rosto.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now