cúmplices

2.7K 190 2
                                    

•••

Me levantei da cama ainda confusa com a reação do Khalil e fui até ao closet.
Tirei minha roupa inteira com cuidado e por um momento fiquei encarando minha operação, apalpei duas vezes encima do curativo agora mais fino e acabei gemendo com um pouco de dor, mas nada comparado ao princípio.

" Será que vai ficar uma cicatriz feia?"

Pensei comigo mesma e suspirei em seguida, abanando a cabeça, jogando esses pensamentos para o escanteio.

Peguei uma camisola leve e fina e vesti.

Voltei para o quarto e me joguei na cama olhando para a TV ligada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei para o quarto e me joguei na cama olhando para a TV ligada.
Alguns minutos depois, Khalil saiu do banheiro usando somente uma boxa preta, deixando a mostra seu maravilhoso corpo musculado.
Ele caminhou até a cama e se deitou também me abraçando forte e beijou o canto da minha boca.

_ Desculpa por ter sido grosso com você, você não tem culpa dos meus problemas com a minha mãe!_ Ele falou e eu me virei para ele e ficamos abraçados frente a frente.

_ Eu entendo você, mas pela próxima eu dou na sua cara!_ falei e ele riu fraco.

_ Só tenta, pra você ver o quão delicioso é levar uns tapas na bunda!_ Falou e eu ri acompanhada dele.

Ficamos longos minutos olhando um para o outro, num silêncio puro e intenso ao mesmo tempo. Khalil me puxou mais para ele e começou a apertar minha cintura.

_ Senti sua falta sabia?_ Sussurrou próximo aos meus lábios.

_ Eu também!_ falei e Khalil juntou logo nossos lábios dando início a um beijo intenso.

Nossas línguas se cruzavam e travavam uma batalha. Eu explorava cada canto de sua boca e Aquilo era bom demais. Ele foi subindo suas mãos em minhas coxas e chegava até minha bunda dando leves apertos.
Eu entrelaçei minhas mãos em seus cachos e dava leve puxões, me aproximando mais dele.

Khalil logo subiu encima de mim, se apoiando no cotovelo e tomando cuidado para não me machucar. Suas mãos subiam e desciam na parte interna das Minhas coxas e em segundos ele arrancou a camisola de mim, me deixando apenas de calcinha.

Seus beijos desceram em meu pescoço, e fizeram uma trilha pelos meus seios, onde ele deu vários chupões fortes me deixando molhadinha e suspirando horrores. Logo desceu, pra barriga, até parar em minha intimidade onde ele depositou um beijo por cima do tecido.

Khalil foi baixando minha calcinha lentamente enquanto mordia seus lábios olhando para mim e mesmo no leve escuro do quarto, seus olhos verdes brilhavam de prazer e os meus não estavam diferentes.

Khalil separou minhas pernas totalmente e se abaixou até minha intimidade começando a passar sua língua em meu clitóris e eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo e levei minhas mãos em meus seios os apertando.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now