humilhação

11.6K 567 183
                                    

Eram 8:20hrs da noite, minhas mãos já suavam frio, meu corpo tremia todo, minha boca secava e minha pele estava numa tonalidade mais branca.
Olhei mais uma vez na janela de casa e reparei ele se aproximando da porta, estava escuro e frio, e ele aparecia perfeitamente naquele casaco vermelho. Seus passos cada vez mais fortes e descompassado, o assobiar de todas as noites, o barulho das chaves rolando em seus dedos, enquanto gargalhava alto. A penumbra da noite não se deixava enganar, ele havia bebido outra vez.
Fechei o cortinado rapidamente e apaguei as luzes, com um pouco de pressa e aflição corri pelo velho corredor de casa e entrei na terceira porta a minha direita, fechei a porta devagarinho ouvindo ela ranger, logo me virei vendo uma coisinha pequena sobre a cama, sentada, com as pernas contra o peito, e abraçando as mesmas, me olhando com certo medo.
Caminhei até ela, e me sentei do seu lado e num movimento mais que preciso, ela me abraçou forte e debruçou-se em meu colo, logo em seguida começou a fungar baixinho, indicando seu chorinho pequeno.

_ Calma Kristen!_ Falei afagando seus cabelos longos e lisos_ Porquê não dormiu ainda?_ perguntei.

_ Ele chegou, e vai te fazer mal de novo Jessie, eu estou com medo!_ Ela falou com a voz trêmula me apertando mais contra ela é eu acabei derramando lágrimas também.

Me doía o coração vê-la assim, sofrendo, morrendo de medo do próprio irmão, tal como eu.

_ Ele não vai me fazer mal Kristen, ele não vai!_ falei disfarçando a voz de choro.

_ Promete?_ falou

_ Uhum! Prometo_ falei com incerteza, pois não dependia só de mim_ Mas agora você precisa descansar!_ falei a colocando deitada na cama.

Puxei seu edredom e a cubri toda. Me inclinei para depositar um beijo em seu rosto. E minha respiração descompassou de novo, meu coração voltou a acelerar, quando sua voz soou lá da sala.

_ Cadê você porra! Jessie..._ Ethan gritou e ouvi o barulho de algo quebrar.

Kristen voltou a olhar para mim com cara de choro, mas eu a fiz se deitar e coloquei suas mãos em seus ouvidos pressionando-as de forma a causar o silêncio para ela.

_ Shiii!_ falei indicando com o dedo e me levantei da cama.

_ Jessie, eu estou chamando Caralho, vem pra cá agora!_ Ethan gritou com fúria mais uma vez e eu me apressei.

Saí tremendo do quarto e tranquei a porta. Fui andando lentamente pelo corredor. Quando alcançei a sala, as luzes estavam acesas e no meio dela, junto ao sofá velho, com um aspecto desajeitado, desarrumado e meio sujo de terra, estava ele, me olhando com a mais pura malícia, fúria e desejo. Logo meu medo e minha fragilidade mostraram as faces.

_ Porquê não me esperou aqui?_ Perguntou meio embolado e mal se aguentava em pé.

_ Eu...Eu...Estava colocando a Kristen pra dormir Ethan!_ respondi baixinho.

_ Você sabe que eu odeio esperar, eu odeio quando você me deixa esperando por você _ ele gritou batendo no sofá e me fazendo assustar_ vem aqui agora!_ Ordenou.

_ Ethan... por favor..._ pedi implorando e já chorando.

_ Vem aqui porra!_ gritou novamente e eu me mantive parada chorando _ Você quer que eu vá até você?_ perguntou ameaçador e eu neguei com a cabeça.

_ Ethan, eu ainda estou dolorida, eu não vou aguentar mais machucados!_ falei com a voz embargada e quase me ajoelhando pra ele.

Realmente eu estava com muita dor. Ele bufou Irritado e começou a vir até mim derrubando tudo a sua frente. Eu logo fiquei apavorada vendo a brutalidade com que ele se movimentava, então comecei a correr pela sala, esbarrando em tudo.
Ethan era mais rápido e forte e em um piscar de olhos ele me alcançou, me agarrando pelo vestido e depois pelo braço.

_ Não, não, não...por favor _ falei já gritando vendo ele me olhar com fúria e apertando forte meu braço _ Está machucando..._ choraminguei.

_ Cala a boca caramba!_ gritou e me deu dois tapas consecutivos no rosto me fazendo gritar _ Você é minha mulher então tem que me satisfazer, e agora eu estou com tesão então você vai transar comigo sim!_ falou próximo ao meu rosto me fazendo fechar os olhos.

Pude Sentir seu bafo forte, cheirando a álcool e cigarro.

Ele lambeu meu rosto e deu um chupão forte em meu pescoço, e suas mãos subiam e desciam pela minha coxa, alcançando a bunda por baixo do vestido.

_ Eu não quero, solta..._ choraminguei tentando me soltar dele.

_ Fica quietinha!_ falou e mordeu meu lábio rasgando o mesmo e fazendo um corte.

_ Ahhh! Ethan..._ Gritei de dor e ele lambeu a região.

_ Deita no sofá e abre as pernas para mim!_ ele ordenou me empurrando.

_ Não quero já disse..._ Gritei irritada e com medo o vendo me fuzilar.

_ Tudo bem! Eu tentei ser pacífico!_ falou e me agarrou pelos braços me jogando com bastante força no sofá _ Agora sim, eu vou machucar você!_ falou e se jogou encima de mim.

Eu começei a me debater, mas ele era mais forte. Num movimento rápido rasgou minha calcinha e subiu meu vestido. Baixou rapidamente sua calça com a cueca deixando seu membro de fora. Quando ele ia me penetrar eu frustrei seus planos e cuspi na sua cara, o deixando ainda mais nervoso.

_ Sua vaca vadia..._ rosnou e me deu um soco no rosto me deixando zonza e gemendo de dor_ Agora fica quietinha...

Abriu minhas pernas e ficou no meio delas, sem qualquer delicadeza ele me penetrou causando uma dor inexplicável.

_ Ahhh! Humm..._ Gritei aflita me contorcendo e começei a chorar alto a ponto de me engasgar.

_ Ohhh... delícia porra... apertadinha!_ gemeu indo cada vez mais depressa é me machucando.

Não satisfeito, ele rasgou meu vestido e ficou brincando com meus seios. Eu revirava os olhos de tanta dor e sofrimento, meu corpo chegava a vibrar e ele urrava de prazer enquanto eu gritava de dor. Ele se abaixou e me forçou a beija-lo de maneira insana e porca. Eu sentia o gosto de álcool e cigarro se misturando no movimento de nossas línguas, ele me afogava e machucava sem se importar.

Eu sentia nojo de mim, vergonha e raiva. Era um pecado enorme o que fazíamos, afinal nós somos irmãos e para além de fornicar, estou sendo estuprada, mais uma vez.

_ OMG...owmnnn.. ..Ohhh!_ ele gemeu despejando seu líquido quente dentro de mim.

Eu suspirei de alívio quando o vi sair de mim, e meu corpo estremeceu. Estava acabada e dolorida, acabei me encolhendo alí mesmo e começei a chorar.
Ethan terminou de vestir as calças e me olhou com um sorriso no rosto.

_ Vá se lavar você está nojenta, tira toda minha porra de você, vista uma camisola linda e coloque o perfume que lhe dei, estou te esperando no nosso quarto!_ falou e saiu me deixando alí jogada e sem forças nenhuma.

Nota: deixem vossos comentários e votem. Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro... Espero imenso vossas opiniões sobre...😘

E no último suspiro...Where stories live. Discover now