ciúmes

4.3K 287 20
                                    

•••

Estava terminando de me arrumar, após longos minutos no banho. Depois que Khalil falou, ou melhor, ordenou para que fôssemos viver em sua mansão, eu tinha apenas 15 minutos para me arrumar.

 Depois que Khalil falou, ou melhor, ordenou para que fôssemos viver em sua mansão, eu tinha apenas 15 minutos para me arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, e se juntava a curiosidade também. Eu nunca havia visto uma mansão de tão perto e hoje eu virei. Era estranho, mas ao mesmo tempo legal.
Terminei de escovar meu cabelo e fiz um coque mal feito, só para prender mesmo. Antes que eu fizesse mais alguma coisa, ouvi a porta do quarto ser aberta.

_ Está pronta?_ Perguntou Khalil assim que entrou.

_ Estou!_ falei e ele olhou para mim de um geito estranho_ O que foi?

_ É impressionante como todas as roupas que eu trago te ficam bem!_ falou e eu ri com aquilo.

_ Isso é um elogio?_ perguntei e ele assentiu _ Nossa, me elogiando, estamos à ir muito bem!_ falei e ele me olhou franzindo o cenho.

_ O quê?_ perguntou se fazendo de desentendido.

_ Você entendeu perfeitamente o que eu quiz dizer!

_ Isso é imaginação da sua cabeça, eu nunca me daria bem com uma vadia, só se for na cama mesmo!_ falou arrogante e eu senti meu coração queimar com suas palavras.
Pude até jurar que queria chorar, mas me controlei.

_ Você é um estúpido, arrogante, te odeio sabia?_ falei me alterando por instantes.

_ Quê isso? Está de TPM?_ perguntou debochado e eu bufei de raiva.

_ TPM vai ser quando eu chutar o que você tem no meio das pernas Caralho!_ falei super irritada e tentei passar por ele mas o mesmo me agarrou pelo braço me prendendo contra ele_ Me solta!_ falei o empurrando mas ele não soltou.

_ Eu não vou soltar até você se acalmar, que merda é essa?_ falou me olhando sério e eu desviei meu olhar do seu.

_ Eu já me acalmei, agora me solta por favor!_ falei e ele bufou me soltando.

_ Melhor párar com essa porra, porque eu não tenho paciência!_ falou e eu ignorei seguindo o caminho para fora do quarto.

Eu andava a passos rápidos e logo percebi que ele vinha logo atrás de mim. Eu respirei fundo várias vezes, tentando buscar minha sanidade, eu não sei o que me deu para ficar desse geito, talvez fosse raiva mesmo.

[•••]

O caminho até a mansão foi longo, eu e Khalil viemos no mesmo carro e acredita...Foi muito desconfortável estar respirando o mesmo ar que ele. Eu até tentei ir no carro de Jay que também veio com a gente, mas Khalil não deixou e como sempre, ele manda e a vadia aqui obedece ou morre. Argh.

Depois de longos minutos, finalmente chegamos na frente de uma casa enorme, eu quase cheguei a pensar que aquilo fosse uma ilusão óptica.
Os portões cinza claro de ferro se abriram sozinhos e Khalil avançou com seu Audi TT pra dentro seguido de Jay.
O jardim era enorme e havia um caminho de pedra por onde os carros passavam, basta imaginar um palácio e terás a visão dessa mansão.

E no último suspiro...Where stories live. Discover now