Descobrindo sobre a EX...

3.9K 270 23
                                    

POV. Khalil (On)

Jessie se afastou dele e olhou para mim com certo susto no olhar. Eu olhava para os dói inconformado, Jay desviou o seu olhar do meu e passou a massagear suas têmporas.

_ Cara, olha só... Não é nada do que está pensando, ela só..._ Jay falava e eu o interrompi.

_ Sai daqui...Me deixe a sós com ela!_ falei tomado de raiva.

_ Khalil, o que você viu foi nada menos que um mero agradecimento!_ ele falou se explicando.

_ Eu só o agradeci por ter guardado minha mochila, pra quê tanto drama?_ Jessie falou olhando para mim e eu passei as mãos entre os cabelos.

Ela está dizendo que eu estou fazendo drama? E essa merda que eu vi era o quê? Mal deixei os dois por alguns instantes a sós e quando volto já estão na maior intimidade.

_ Sai daqui Jay!_ falei mais uma vez e ele olhou para a Jessie.

_ Depois a gente conversa!_ Ele falou para mim batendo em meu ombro e logo passou por mim saindo do quarto.

Eu fiquei encarando a Jessie por minutos e parte da raiva que eu estava sentindo, passou só de ver ela aqui, e só pra mim, sem um outro alguém. Porém ainda estava Irritado com a cena que presenciei.

_ Não olha assim pra mim não, sei lá o que você tem hoje, mas está insuportável, sua energia está muito carregada e..._ Ela falava e eu impaciente a interrompi.

_ Cala a boca!_ falei e ela me olhou incrédula e na tentativa de querer se pronunciar eu continuei_ Acho melhor eu deixar bem claro algumas das regras que você terá que seguir aqui!_ falei e ela revirou os olhos cruzando os braços.

_ Vem cá, você já se deu conta do quão chato você é?_ perguntou debochada _ Vou logo avisando que seja qual for a regra eu não vou obedecer você, larga do meu pé eu já não sou criança!_ ela resmungou indo se sentar na cama.

_ Você diz que já não é criança, mas está parecendo uma criança..._ falei simples_ Eu não estou pedindo para você, eu estou mandando e você vai obedecer ou então terá consequências_ falei e ela bufou fazendo cara de tédio.

Sério...Ela fica fofinha quando está furiosa...fica ainda mais bela do que já é.

_ Não quero você de conversinha com o Jay pelo menos sem que eu esteja por perto, e Se tiver que fazer qualquer coisa você tem que falar comigo antes, entendeu?_ falei autoritário e ela permaneceu calada_ Eu perguntei se entendeu, e é pra você responder!_ falei me alterando e ela jogou a cabeça pra trás.

_ Isso é ridículo, você é... ridículo...suas regras são ridículas!_ falou me encarando.

_ Espero que isso seja um sim!_ falei rude e saí do quarto a deixando.

Caminhei pelo corredor e logo desci as escadas, antes mesmo que terminasse de descer os degraus, dei de cara com o Jay obviamente me esperando. Eu não fiz questão de parar então, passei recto e ele veio logo atrás.

_ Khalil espera cara!_ ele falou parando a minha frente.

_ Me deixe passar Jay!_ falei e ele negou.

_ Você tem noção que não é pra tanto né?_ falou franzindo o cenho e eu o encarei.

_ Ah! Não é?

_ Não!_ falou simples_ Você mesmo disse que não se importa com ela, mas o que eu vi agora, foi além, você tá com ciúmes dela!_ ele falou e eu engoli a seco.

_ Tô porra nenhuma, você é louco?_ falei e ele deu uma risada.

_ Ah! Não? Então prova, e larga do pé da garota!

_ Eu não preciso largar, porque eu nunca peguei, eu só sinto atração por ela!_ falei não muito convencido.

_ Quero só ver!_ ele falou rindo.

_ Cala boca!_ falei e saí daí indo para o escritório e ele ficou rindo que nem um retardado.

•••

POV  Khalil (off).

•••
Algumas horas depois
1:34hrs P.M

Depois de ter feito uma passeata pela mansão com a minha própria ajuda, eu acabei descobrindo que até cinema nesse negócio tem.
Não vi Khalil nas últimas horas e nem sinal de Jay, talvez estivessem mesmo debaixo do meu nariz, mas estava com preguiça de girar pela casa a procura.

Parei no meio da sala e fiquei reparando cada canto daquele lugar gigante, até que meu olhar parou na enorme Tv da sala. Caminhei até a mesma e fiquei observando.

_ Como que se liga esse negócio?_ perguntei para mim mesma notando que não havia botão e nem controle.

_ Tá precisando de ajuda?_ ouvi a voz de Jay e logo me virei.

Ele estava com um cigarro aceso nas mãos ( não sei qual é o gosto que eles sentem nessa coisa) e vinha do jardim, notei que estava com uma roupa mais confortável que a anterior.

_ Acho que sim...essa TV parece ter elementos em falta!_ falei ainda observando a TV e ele deu uma risada se aproximando.

_ Não tem, é só diferente!_ falou rindo e eu olhei para ele.

_ Então, Cadê os botões, Cadê o controle? Eu não estou vendo!_ falei.

Jay apenas caminhou pra frente da TV e passou a mão na tela da TV de cima pra baixo e aquilo ligou.

_ Pronto!_ falou simples _ Que canal você quer?_ Perguntou passando a mão da esquerda para direita e vice versa mudando de canal.

_ Como que pode!_ Falei admirando.

_ Para ligar passe a mão de cima para baixo, para desligar faça o contrário, para passar os canais da esquerda para direita e vice versa!_ falou e eu assenti me sentando no sofá_ Vou colocar uma série, quer?

_ Sim, pode ser!_ falei e ele colocou_ Você não quer assistir comigo? É que... Khalil desapareceu e eu estou sozinha!_ falei e ele franziu o cenho.

_ Khalil está no escritório desde que chegou, deve estar bastante ocupado!_ falou tragando o cigarro _ Mas eu vou ficar com você um pouquinho sim!_ falou se sentando do meu lado_ Quer?_ perguntou se referindo ao cigarro.

_ Não, obrigada!_ falei e ele deu de ombros.

Ficamos por longos minutos vendo TV e com um silêncio insuportável. Eu nunca fui de ficar calada por muito tempo, minha mãe dizia que eu falava por mil, pois era todo tempo fazendo perguntas, puxando assunto e só me calava quando fosse dormir. Decidi então quebrar o silêncio com um assunto que rondava minha cabeça.

_ E...Violetta?_ perguntei e ele se virou para mim.

_ Está viajando, a última vez que falei com ela, ela estava em Paris!_ falou.

_ E ela sempre fez tantas viagens?

_ Ele é muito louca, gosta de adrenalina, de coisas radicais, quando namorava com Khalil ela obrigou o coitado a cair de paraquedas, isso foi hilário!_ ele falou rindo.

_ Ela foi namorada do Khalil?_Perguntei sentindo um negócio no coração.

_ Sim, desde a adolescência, os dois eram loucos um pelo outro, mas depois terminaram!_ falou e eu assenti ainda com certa raiva que não sei se veio da onde.

_ E ela ainda mora aqui?

_ Uhum! Eu quero minha irmã perto né!_ falou sorrindo e eu forçei um sorriso.

Então Khalil já teve uma namorada, e a mesma ainda mora aqui com ele e é irmã do seu melhor amigo, e eles eram loucos um pelo outro, e até já pularam de paraquedas, e uma merda de lista cheia de coisas que eles já fizeram.

ARGH!!!! Não sei porquê, mas de repente bateu uma RAIVA dele.
 

E no último suspiro...Where stories live. Discover now