capítulo 50

830 71 0
                                    

Acordei e hoje já era segunda, ou seja faculdade eu sentia um sono e uma preguiça fora do normal isso que tenho só dois messes de  gravidez.
Victor dormia com os braços em volta de mim, e eu sempre dormia com uma perna sobre ele e a mão na sua nuca antes de dormir sempre faço cafuné nele e acabo dormindo assim, oque já virou costume... ele era lindo até mesmo quando dormia, sua boca bem desenha e carnuda, suas sobrancelhas bem marcadas, seu cabelo liso que caia sobre o rosto fiquei o olhando por uns dois minutos e me levantei com cuidado para não o acordar.
Tomei meu banho e fiz minhas higienes, coloquei um vestido rodado e de alcinha amarelo uma jaqueta jeans por cima e uma sapatilha nude, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e deixei minha franja solta. 

- Você vai assim pra faculdade?  Olha não quero arrumar briga com os caras de lá-  Vejo victor pelo reflexo do espelho, se espreguiçando..

- Para de ser tão ciumento, ninguém mexe comigo lá..

- Aindaaaa...

- fazer oque se sua namorada é linda - coloco as mãos na cintura e me viro pra ele.

- Coitada,  pior que é maravilhosa - Ele se levanta só de  cueca,  e sim eu tenho uma visão dos Deuses toda vez.. - se quiser tomar outro banho, prometo que comigo é melhor.. - um olhar malicioso surge em seu rosto e eu rio.

- Vai logo, vou te esperar pra tomar café...

Ele entra no banheiro e eu termino de me arrumar, desço e preparo panquecas..

-cheirinho bom - Victor me abraça por trás enquanto termino de fritar.

- Estive pensando poderíamos fazer um churrasco no domingo e convidar todo mundo pra comemorar a casa nova.. oque acha? - me viro pra ele esperando a resposta.

- Boa idéia, falo com o Yan no trabalho e se não se importar convido um amigo meu de lá,  ele quer te conhecer ver quem conquistou esse gostosão aqui. - Sim ele tinha um ego altíssimo.. assenti dando uma risada comemos e ele me deixou na faculdade, encontrei a galera logo na entrada.

- Olha se você não viesse hoje eu ia te buscar e trazer  arrastada.. - Clara fala me abraçando como se não me visse a anos.

- Exagerada  - Dei oi pro Bruno e Vic e entramos na faculdade..  conversamos um pouco e logo fui pra minha sala.

- Olha quem resolveu dar as caras - Carol se aproxima da minha mesa.

-Olha não estou bem pra  escutar idiotice sua. - Disse pegando meu  caderno da bolsa.

- Só quero que diga pro Victor que perdi meu celular por isso não pude responder as mensagens dele - Ela sorri e sai.

Mensagens?  Como assim mensagens?  Aaaa ele vai ter que me explicar isso direito. 
As aulas se passaram e eu não parava de pensar no que essa loira oxigenada disse, porque Victor iria mandar mensagem pra ela ?... Clara me deixou em casa e eu fiz logo a janta mas não via a hora de tirar essa história à limpo...

- Boa noite meu amor  - Ele entra gritando como sempre.

- Boa noite Victor... - Ele para antes de subir as escadas e me ancara.

- Victor? Vamos oque houve ? Você nunca me chama de Victor...

- Me diz você,  tenho um recado pra  te dar - Ele chega mais perto e apoia seus braços no balcão pegando uma maçã da cesta.

- recado?

- A sua querida Carol disse que perdeu o celular por isso não respondeu  as SUAS mensagens - me virei encarando ele séria e batendo minhas unhas no balcão.  Ele solta um sorriso e come um pedaço da maçã.

- Essa garota não perde uma... olha Bee - Quer dizer que mandou mesmo mensagem pra ela ? - o interrompo na hora.

- Deixa eu falar ou está difícil? - Fico em silêncio com os braços cruzados - Antes da sua gravidez, ela me mandou umas mensagens e eu sabia que você iria ficar puta, então eu ignorei mas chegou uma hora que já estava de saco cheio e mandei uma mensagem dando um basta nisso agora se ela perdeu o celular antes eu não sei... - O olhei por uns segundos - e você acha que tenho que confiar nisso agora ? Porque não me contou ? Ela saiu cantando vitória com a minha cara de besta sem entender nada Victor... eu não te escondo as coisas e queria que não fizesse o mesmo comigo seja oque for quero que me conte, droga. 

-Ei calma tá?  Eu resolvi isso e não contei justamente Por essa sua reação ai..

- Teria sido melhor se contasse,  muito melhor - larguei a faca e subi pisando forte pro Quarto bati a porta com tudo e me joguei na cama, eu não suporto que me escondam nada, NADA, ainda mais coisas que envolvam pessoas que não suporto feito aquela vadia. Passei alguns minutos deitada e vejo Victor abri a porta me virei e me cobri, não estava afim de conversa.

- Meu amor me desculpe... eu achei que não fosse necessário,  até o ano passado você viu que sempre à tratei friamente...

- A é ficou com ela não sei quantas vezes, essa garota sempre me odiou e vai fazer um inferno só pra ter você e me humilhar.

- Ela pode até querer,  mas oque eu te  disse ontem ? Que tu é a mulher da minha vida não foi ? Acredita nisso, acredita em mim... - Ele acaricia minha bochecha

- Já me escondeu mais alguma coisa ? Que não seja isso ? Qualquer coisa... - ele ficou meio pensativo e eu sei que isso foi um sim.

- Não nada.

- Victor fala a verdade.

- já disse não escondi nada. - Ainda não acreditei muito mas não queria mais discutir, estava com fome, dor de cabeça e cansada.

- Ta ok, só prometa nunca me esconder nada, seja oque for me conte.  - Ele assentiu meio pensativo e fomos jantar, em alguns momentos o sentia distante mas ele dizia ser a empresa, oque não me convence nada....

Foi Pelo Seu AmorWhere stories live. Discover now