capítulo 38

914 93 2
                                    

Beatriz narrando..

- Awn meu casal favorito -abraço Yan e Clara que está com o nariz vermelho de tanto choro - Melhor amiga e cunhada eu vou piraaaar. - Demos um gritinho e nos abraçamos.

- Agora vamos ter que aguentar essas  duas - Yan e Victor cruzam os braços e sorriem - E esse aqui também - Victor dá um soco no ombro do Bruno que faz uma cara de dor forçada,  depois que o Victor me pediu em namoro os três ficaram bem amigos.

- Eu vou de brinde no pacote meu bem - Bruno vem até a gente e nos abraça.  Logo começou a música e todos fomos dançar eu estava em uma felicidade sem fim, Victor não me soltava  um segundo se quer ele disse que tinha muitos garotos me olhando eu só fazia rir, ele é muito ciumento.
Começou a tocar DNCE- cake by the ocean e a gente começou a gritar cantando a música mesmo errando tudo e no refrão começamos a pular os meninos tiraram as gravatas e colocaram na cabeça tiraram o terno, estava tudo  muito divertido, quando acabou começou tocar crazy in love - Beyoncé e era uma música super sensual hoje eu estava feliz e deixei toda a timidez de lado, cheguei perto do Victor e coloquei as suas mãos na minha cintura ele me olhou sem entender e logo depois deu um sorriso super malicioso eu retribui e comecei a dançar, rebolava em um ritmo bem lento, ele colocou as suas mãos na minha coxa aonde o vestido tinha o corte, então deixei a música me levar fechei os olhos e senti o seu beijo no meu pescoço que me deixou arrepiada, eu confiava nele e queria mais, queria ele por completo,  ele me virou e começamos um beijo intenso ainda dançando.

- Vamos sair daqui - Ele sussurou e eu assenti.

Fomos para um corredor escuro que tinha após o palco, assim que chegamos ele me impressou na parede e começamos a nos beijar com desejo, ele puxou meu cabelo me fazendo dar um gemido, eu estava totalmente excitada apenas com esse beijo, senti meu corpo todo arrepiado, ele colou mais ainda seu corpo no meu e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, ele levou uma das suas mãos até meus seios e acariciou por cima visto que o vestido os deixavam levantados, ele tocou tão delicadamente que me deixou completamente louca querendo mais, eu o amava e confiava nele totalmente, quando ele estava levantando o meu vestido somos interrompidos.

- Gente aqui não né - Bruno fica todo vermelho e eu sei que corei na mesma hora, Victor estava recuperando o fôlego e sorriu antes de sairmos ele sussurrou..

- Depois terminamos isso - Ele deu aquele sorriso malicioso e voltamos para a festa, comemos bebemos e nos divertimos,  Victor foi se sentar um pouco Yan e Bruno foram juntos eu e Clara ainda ficamos lá Vitória a mesma garota do discurso ficou com a gente,  ela é super legal não sei porque não fizemos amizade antes,  ela sempre dá umas olhadas pro Bruno fico até com pena, sinto alguém atrás de mim e quando me viro me deparo com o mesmo menino do curso de artes.

- Olá não sabia que era sua formatura também - Ele coloca uma mão na minha cintura e e se aproxima do meu ouvido, dei uns dois passos pra trás.

- É,  eu estudo nesse colégio, conhece alguém que estuda aqui? - Falei me afastando mais dele antes que o Victor veja.

- Minha irmã estuda aqui - Ele aponta pra uma menina de cabelos pretos que dançava do outro lado, já tinha visto ela mas nunca cheguei a conversar...

- Entendi que legal..

- Quer uma bebida ? - Ele chega mais perto e eu fico nervosa.

- ELA NÃO PRECISA DE BEBIDA NENHUMA -  victor se aproximou com cara fechada e com as mãos no bolso, ficou do meu lado me puxando para si. - Ela já tem companhia.

- Entendo, desculpa ai, a gente se vê no curso foi um prazer Beatriz - Ele diz em um tom irônico olhando para o Victor e logo me dá um sorriso, fiquei totalmente sem jeito e com raiva.

- Não posso te deixar um segundo sozinha mesmo - Ele para na minha frente e eu não aguento a risada.

- Você fica fofo com ciúmes sério - Ele chega mais perto e sinto meu coração bater forte.

- Fofo você vai ver o fofo quando formos embora. - Senti meu corpo inteiro se arrepiar novamente, hoje eu Victor Yan Clara Bruno e chamamos A Vitória pra dormir  na casa do Victor, meus tios iriam dormir lá em casa, a gente ia comer beber e fazer a festa só nós mesmo.

Foi Pelo Seu AmorWhere stories live. Discover now