capítulo 40

1K 99 0
                                    

Já se passou duas semanas desde a formatura amanhã é natal  todos estamos super bem, eu e o Victor estamos mais apaixonados a cada dia, Yan e Clara não se desgrudam, as vezes eles nos sufocam sempre que marco de sair com a Clara acontece uma discussão,  eles não nos deixam sair sozinhas e isso se torna chato as vezes mas enfim... meus avós vão passar o natal conosco, meus avós por parte de mãe  infelizmente faleceram quando eu era pequena,  Bruno evita falar do beijo com a Vitória e sempre exita quando a gente convida ela pra sairmos juntos, nunca vi ele ficar sem jeito mas é a gente tocar no nome da Vic que ele fica todo besta. Ele não disse nada pra gente e eu e a Clara achamos que ele deve estar confuso.. A Vitória se soltou um pouco mais com a gente e sempre ta vindo aqui em casa ou acabamos saindo com a Clara a Vic não fala muito nos pais dela, eles são empresários e ela sempre fica sozinha então ela vem passar o Natal aqui em casa,  Clara vem  junto com os pais dela e Bruno também vai ficar com a gente. Mamãe e tia Charlott estão organizando tudo..

- Filha oque acha desse menu pro buffet?  - Minha mãe me olha e depois volta sua atenção pro cardápio..

- Mãe pare de tanta preocupação está tudo maravilhoso...

- Cheguei suas gostosas... - Clara fala e Bruno aparece atrás dela.

- Vocês me amam mesmo, não conseguem ficar longe de mim. - Disse pegando uma garrafa de água.

- Coitada, metidona - Bruno joga sua mochila no sofá.

Uma mensagem chegou pra mim e era a Vic.

- Gente a Vic disse que não vem, ela não está se sentindo bem, mas acho que é mentira ela estava animada até ontem de noite. - Disse olhando a mensagem dela.

- Como assim ela não vem ? - Bruno diz ficando do meu lado e olhando a mensagem.

- Não sei ela só disse isso...

- Vamos - Clara pegou as chaves do carro - Vamos buscá-la, ela vem sim...

Peguei meu celular e saímos,  Bruno não disse nada no caminho todo, chegamos e quando a empregada abriu a porta vimos a Vic sentada no sofá ela parecia triste,  Bruno não quis entrar ele ficou no carro.

- Vic, estamos aqui,  oque foi ? - Clara se senta no lado dela e eu sentei no braço do sofá passando minha mão nos seus cabelos.

- Nada meninas, eu não quero estragar a noite de vocês,  prefiro ficar aqui mesmo, comprei algumas coisas pra comer e...

- NADA  disso, você não estraga nada, nós somos amigas e amigas estão nos piores e melhores momentos juntas -  Eu digo e seguro firme em suas mãos.

- Vamos no meu quarto quero mostrar uma coisa - Ela se levanta e fomos atrás,  sua casa era bem grande e toda branca parecia até um hospital, não era muito decorada, chegamos em um corredor e logo no seu quarto,  o quarto dela diferente da casa era bem decorado, uma parede tinha aqueles papéis de parede com flores e borboletas,  as outras eram na cor creme, tinha uma cama no centro e um tapete amarelo em formato de círculo topo peludo, uma penteadeira no canto branca,  e uma porta que dava acesso ao banheiro, perto da cama tinha uma mesinha cheia de fotografias, tinha uma de todos nós na formatura e uma minha dela e da Clara de um domingo que  teve churrasco lá em  casa, tinha poucas fotos com os pais dela e em todas eles estavam sérios e ela estava com um semblante triste.

- Essa foto é a única que eu tenho, eu à escondi dos meus pais porque eu queria ter uma lembrança viva dele - Ela passa os dedos pela moldura e nos entrega, ela devia ter uns 12 anos e um garoto mais velho estava no seu lado, eles estavam sorrindo e pareciam estar na praia, ele era bem parecido com ela só tinha os olhos claros. - Ele é meu irmão,  Caio.. Ele sofreu um acidente e não resistiu, era véspera de Natal eu estava com ele a gente ia comprar umas coisas, eu fiquei com um braço quebrado e quando acordei meus pais não estavam comigo,  eu recebi a notícia por uma enfermeira e desde então eles me tratam friamente  eles me culpam por tudo de ruim que acontece por isso eles quase não ficam aqui na verdade eu moro praticamente sozinha, eu me sinto muito culpada e nunca mais comemorei nenhuma data especial, parece que se eu estiver feliz Vou ser egoísta sabe.. e vocês me proporcionaram muita felicidade nesses dias, vocês são pessoas maravilhosas que me acolheram e me deram carinho oque nunca  mais tive depois de tantos anos, mas eu não consigo... - Seus olhos já estavam cheios de lágrimas mas ela continuou - Eu nunca tinha sido beijada e Bruno me proporcionou sensações ótimas,  eu gosto dele desde meus 10 anos mas eu acho que não mereço ser feliz, tudo que eu toco se destrói,  eu machuco mesmo não querendo, eu matei meu irmão,  eu magoei meus pais, eles me odeiam eu me sinto um nada - Ela já estava chorando de soluçar. 

- Vitória isso não  é  verd...

- Isso não é verdade - Bruno me interrompe parado na porta com as mãos no bolso da sua calça jeans preta. - meninas me deixem conversar com ela um pouco - Ele nos olhou e eu e a Clara saímos.

- Nós te amamos Vic - Clara diz dando um abraço nela antes de sair e eu dei um beijo na sua testa.

Eles ficaram bem uma meia hora dentro do quarto.

- Bruno está mudado desde aquele dia será que ele pode gostar dela ? Afinal ele ficou apenas uma vez com um garoto, ai isso tudo me deixa louca - Clara diz andando de um lado pro outro.

- Eu fiquei triste por ela, sempre tivemos nossos pais Clara sempre fomos amadas, Vic e Bruno são deixados de lado pela família, quem sabe um complete o outro com carinho e amor - Eu estava encostada na parede e a Clara ficou do meu lado.

- Isso é verdade - Ela dá um suspiro e vemos a porta se abrir.

-E então?  - olhamos os dois e eles estavam com os olhos vermelhos.

- Eu vou passar o natal com vocês - Demos um sorriso e todos nos abraçamos

- Awn eu amo vocês  - Disse enquanto estávamos abraçados

- eu também - Vic disse soltando umas lágrimas

- Agora chega, eu já chorei muito - Bruno disse dando um beijo no topo da cabeça da Vic e eu olhei desconfiada ele falou sem emitir sons e deu pra entender, ele disse que depois a gente conversa e eu e a Clara assentimos, descemos e a Vic pegou suas coisas e fomos embora pra casa. Yan e Victor não tinham dado sinal ainda....

Foi Pelo Seu AmorWhere stories live. Discover now