Capítulo 23

1.4K 136 2
                                    

Victor narrando...

Estava no trabalho mas não conseguia me concentrar em nada Bea invadia meus pensamentos de uma maneira que a minha vontade era largar tudo e ir encontrá-la, ela me fez sentir coisas que nunca senti por nenhuma garota era frio na barriga, coração quase saindo pela boca,  nervosismo de vê-la,  eu não sabia me portar na sua frente e aquele beijo só fez com que todas essas coisas aumentassem  será que estou realmente apaixonado? Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo meu tio entrando..

- Victor meu sobrinho.. - Ele vem na minha direção e me abraça achei estranho mas tudo bem

- Filhooooo - Vejo minha mãe na porta, não acredito meus pais estão aqui? Um sorriso imenso se forma em seu rosto e ela corre para me abraçar,  como senti saudade da minha mãe.

- Vejo que se tornou um homem - Meu pai me olha da cabeça aos pés,  me estendeu a mão mas sem pensar duas vezes o puxei para um abraço se não fosse por ele não teria conhecido a Beatriz,  não teria ajudado ela, não teria amadurecido confesso que a idéia de vir embora e ter que trabalhar não era nada do que eu queria no começo mas eu faria tudo outra vez só para conhecer essa garota incrível por quem meu coração bate forte.

- obrigado pai - susurro baixinho e ele me abraça mais forte, nos afastamos um pouco e vi os olhos da minha mãe brilharem como estou feliz por eles estarem aqui - Mas Então oque vieram fazer no Brasil ?

- Filho... - Minha mãe interrompe meu pai e completa - VAMOS MORAR AQUI - Ela grita e dá vários pulos parecendo uma adolescente,  aquilo me fez rir mas logo se apagou quando pensei que eu não iria morar mais com os meus tios,  e nem ter a mesma convivência com a Bea fiquei um pouco triste mas sei que vou vê-la sempre ..

- Sério?  Que bom, vão procurar casa quando? 

- Amanhã sua mãe quem vai escolher nossa casa, eu vou vir para a empresa e acertar algumas coisas com o seu tio.

- Aaaa não vejo a hora de morarmos juntos novamente,  que saudade que senti do meu filho - Minha mãe veio e me abraçou novamente,  estou um pouco triste de sair da casa dos meus tios estava até acostumado mas confesso que senti muita saudade dos meus pais.

- Então vamos deixá-lo trabalhar agora mais tarde nos vemos na casa do seu tio. - Meu pai disse colocando as mãos no bolso da sua calça e se virou indo em direção a porta, meu pai nunca foi um homem muito carinhoso pelo menos não comigo mas depois de um tempo me acostumei com esse jeito dele.

- Beijos meu filho - Minha mãe sorridente como sempre me abraçou e saiu.

- Victor será que depois do jantar podemos conversar?  - Meu tio estava pensativo demais, oque será que aconteceu,  Assenti e ele saiu.

Me sentei e voltei a ler as papeladas, as horas pareciam não passar, fiquei pensando em muitas coisas como seria com meus pais aqui, oque meu tio queria falar, será que a Bea gostou do beijo,  será que ela está sentindo as mesmas coisas que eu ? Talvez ela até tente me ignorar depois de ontem são tantos pensamentos que estão me deixando louco,
Finalmente chega a hora de ir embora....

Foi Pelo Seu AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora