Capítulo 26

1.4K 127 0
                                    

Beatriz narrando...

- Victor deixa eu falar primeiro antes de perder a coragem - respirei fundo e continuei- Sabe antes de você chegar eu era a garota mais insegura do mundo, vivia com medo do mundo e de todas as pessoas que chegavam perto de mim mas desde que te vi não senti medo de você eu senti medo de mim mesma senti medo porque eu nunca tinha trocado um oi se quer com outro homem que não fosse o Yan, meu pai ou o pai da Clara, confesso que no começo me senti desconfortável com a ideia  de ter que conviver com você mesmo sem ter te conhecido ainda mas a partir do momento em que começamos a conversar em um simples "oi" ou então "tudo bem" senti as coisas mudarem, senti que algo dentro de mim mudava e não era só com você, você pode até não saber Victor mas você me ajudou e tem me ajudado muito mesmo sem perceber as vezes. Por você eu consigo sorrir eu consigo me sentir leve eu melhorei em relação ao convívio com as pessoas posso dizer que estou até voltando a ser a antiga Beatriz,  mas não só isso sinto algo dentro de mim por você,  você é o único garoto que confiei em todos os meus 3 anos e confio cegamente eu não me arrependi daquele beijo pelo o contrário eu me sinto feliz, você me trouxe a paz,  me trouxe felicidade,  você me trouxe esperança e eu acho que gosto de você,  que estou criando sentimentos e mesmo que você não sinta o mesmo eu preciso te dizer o quanto se tornou especial para mim e tudo oque eu sinto,  sei que estou atropelando as palavras e sei que devo estar totalmente vermelha agora, sei que existe garotas mais bonitas e muito melhores do que eu por ai mas não posso esconder oque eu sinto não posso esconder de você e nem mentir para mim o quanto você significa na minha vida, eu me sinto protegida nos seus braços e aquele beijo me fez ter sensações que nunca tive Victor eu estou apaixonada...Estou apaixonada por você.

Não conseguia encarar ele naquele momento,  senti minhas pernas tremerem e meu coração estava quase pulando fora do meu peito.

- Olha pra mim.. - Levantei a cabeça devagar e vi um sorriso lindo se formar em seu rosto seus olhos estavam brilhando tanto, ele me puxou e me abraçou senti tudo com aquele abraço,  felicidade, paixão, senti como se fosse meu lar, ele me afastou um pouco e colocou suas mãos no meu pescoço acariciando com os seus polegares o meu rosto.

- Você é a garota mais linda que eu já conheci - Ele se aproximou mais de mim e pude sentir nossas respirações juntas, ele foi se aproximando mais dos meus lábios e eu queria aquele beijo então seus lábios quentes e macios tocaram os meus, passei meus braços pelo seu pescoço e iniciamos um beijo calmo e doce ele me puxou ainda mais pra si e ficamos ali nos beijando como se fosse a melhor coisa do mundo e realmente era eu sentia mesmo borboletas pelo meu estomago então nos afastamos um pouco ele me olhou e sussurrou - você é incrível nunca mais diga o contrário ta bom ? - Eu assenti e ele me abraçou ficamos uns dois minutos abraçados vendo a vista da varanda quando escutamos as vozes dos nossos pais subindo nos afastamos rapidamente.

- Ainda estão acordados, pensei que já tivessem ido dormir - Minha mãe veio até nós com um sorriso como sempre..

- Ficamos conversando e acabamos perdendo a hora.. Disse um pouco sem jeito

-  Tudo bem só não demorem muito ok? assentimos e dissemos boa a noite á todos, mas antes do meu pai sair pude ver os olhares trocados entre ele e o Victor não eram olhares de raiva ou de chateados e sim de preocupados aquilo me deixou agoniada e muito curiosa então ele saiu seguindo minha mãe, Victor passou a mão entre os cabelos e voltou seu olhar para a varanda.

- Oque houve? Perguntei ser tirar os olhos dele.

- Nã.. não é nada são algumas coisas da empresa mesmo e isso nos deixou um pouco preocupados, mas deixa pra lá vamos resolver ta bom ? - Assenti desconfiada ainda mas voltei a fitar o jardim de casa Victor saiu do meu lado e ficou atrás de mim me abraçou e colocou sua cabeça entre meu ombro ficamos assim por um tempo e aquilo tudo estava sendo muito perfeito para mim, se eu pudesse dava vários pulos de felicidade.

- Amanhã vamos sair.. tipo um encontro.. ? - Victor quebrou o silêncio entre a gente e ficou um pouco tímido eu me virei para ele que esperava a resposta nunca tinha visto o Victor tímido, mas logo me desliguei disso quando relembrei a sua pergunta e a palavra encontro se repetia e repetia em minha mente então me toquei um ENCONTROO, eu nunca tive um encontro na vida meus olhos se arregalaram na mesma hora e eu não sabia oque dizer fiquei paralisada olhando pra ele então percebi que ele esperava minha resposta..

- Sim vamos sim -  Disse sorrindo e eu sei que meu sorriso estava de orelha à orelha, o beijei sem pensar duas vezes e logo ele me abraçou e retribui, ficamos mais um pouco ali e depois fomos dormir..

- Boa noite minha princesa - Victor disse com os braços em volta da minha cintura e me olhando com aquele maldito sorriso lindo, acariciando minha bochecha. - Boa noite Victor - retribui em um sorriso e ele me deu mais um beijo me abraçou e me esperou entrar em meu quarto para fechar a porta.

sentei no chão ainda não acreditando em tudo oque aconteceu, as palavras que eu disse e ainda mais não acreditando que amanhã eu tenho um encontro um ENCONTRO COM VICTOR. Dei um mini gritinho e corri para minha cama precisava dormir me virei, virei, virei,virei, até que consegui adormecer.


Foi Pelo Seu AmorWhere stories live. Discover now