Capítulo 15

1.5K 146 0
                                    

Yan narrando..

Todos estávamos impressionados como o Victor tem efeito sobre a Beatriz, eu estava feliz mas um pouco receoso,  essa aproximação toda não me cheira bem ele é um cara gente boa se não fosse ele acho que a Bea ainda seria aquela garota toda insegura mas e se virar outro tipo de sentimento?  Somos  primos e ele é safado tanto quanto eu era... Não quero ver ela sofrendo. No dia que eu fiquei doente e fiquei em casa a Clara apareceu e quando eu vi ela nem acreditei que fosse mesmo a Clara, estava linda nem pensei duas vezes e pedi o número dela pra Bea assim que ela foi  embora, na minha mente ia ser apenas um fica, uns beijos e depois tchau mas alguma coisa não me deixou fazer isso ela era tão doce o sorriso dela é lindo eu fico sem palavras quando à vejo sorrir até parei de pegar outras garotas.. Simmmm quem diria o Yan Vargas quieto não  é,  mas tenho um pé atrás não quero gostar de ninguém muito menos namorar quando a Bea disse " cuidado pode acabar pendendo ela" um nó se formou na minha garganta não quero e nem me vejo sem ela... Que confusão mas ainda essa semana eu resolvo isso.....

Augusto narrando...

Tive que viajar à negócios mas daqui à uma semana eu estou de volta não posso perder a formatura da minha princesa.  Tenho muito orgulho dela ela tem uma força e uma coragem que me deixam sem falas.. Todos notamos como Victor tem ajudado, mas ela também decidiu tentar dar uma segunda chance pra sua vida, pros seus sonhos,  minha filha aos poucos está voltando,  sou muito grato ao meu sobrinho. Eu e o pai dele não somos tão achegados, depois que a minha irmã faleceu ele se mudou para o exterior e nem parecemos ser da mesma família mais... Só que uns dias atrás ele me ligou, conversamos e marcamos um jantar, por coincidência estamos na mesma cidade.. Fiquei feliz por vê-lo nunca tive raiva dele apenas não insisti para ter um irmão presente na minha vida. E fiquei surpreso quando ele disse que iria morar no Brasil e que queria que fossemos todos uma família unida novamente como eu esperei esse por esse dia, não vejo a hora de voltarmos, Papai vai ficar feliz por vê-lo tenho certeza.

Deric narrando..

Há uns messes mandei  meu filho morar com o meu irmão pra ele trabalhar e amadurecer, pelas notícias que tive isso está acontecendo e eu fico feliz mas também soube que minha sobrinha que nem conheço sofreu um abuso á alguns anos atrás aquilo me partiu o coração,  eu nunca me interessei por saber da vida do meu irmão nem da sua família,  quando nossa irmã morreu eu sofri muito e fui um egoísta por deixar minha família para trás eu sei.. mas foi a única forma de luto que eu pude lidar.. Mas agora eu penso que isso tudo foi errado, meu irmão deve ter sofrido muito com oque aconteceu com a Beatriz e eu nem estava lá para ajudá-lo ele acolheu meu filho quando eu pedi, se fosse outro nem teria ligado... preciso concertar isso antes que seja tarde demais já perdi muitos anos da minha vida me afastando de pessoas que eu amo. Minha  esposa concordou com a idéia de morarmos no Brasil e até gostou.  Entao agora vamos para uma vida nova.

Foi Pelo Seu AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora