Capítulo 30

1.2K 114 12
                                    

Victor estava ainda no mundo da lua e eu não sabia oque fazer parece que as palavras simplesmente tinham sumido resolvi ficar quieta mesmo e comecei a olhar o céu novamente estava uma noite realmente muito linda com várias estrelas e um luar de tirar o folego.

- Conhece a história da Lua e o Sol ? - Victor me olha e eu nego então ele continua falando olhando para o jardim..

- Quando o mundo foi criado Deus criou dois seres e um completava o outro. O primeiro foi criado quando ele estava se divertindo criando assim um ser alegre. O segundo foi criado quando estava cansado e fechou seus olhos criando um ser frio. Um deles traria luz para o mundo, as plantas se alimentariam de sua bondade e gentileza, ela iria trazer um amanhecer a cada dia mostrando que a vida continua apesar de todos os problemas, ele foi nomeado Sol, quando se cansava era vez do segundo assumir ele trazia a escuridão cercada de mistérios apesar de solitário ele era uma inspiração para os casais apaixonados, foi nomeada Lua. O sol com sua magnitude, seus raios e seu calor, a lua com seus mistérios, com sua face séria e frieza mas um não vivia sem o outro sem a lua o sol não descansaria e sem o sol a lua não sobreviveria. A lua gostava do calor ardente do sol e o sol gostava do brilho tímido da lua, eles continuaram suas tarefas até que algo aconteceu o sol se apaixonou pela lua, todos os dias o sol observava a lua durava poucos segundos mas o suficiente para que ela desse um sorriso para ele fazendo o coração do sol incandescer, eles esconderam de Deus esse amor trocavam olhares e sorrisos nos poucos minutos que se viam mas eles não podiam se tocar quando o sol aparecia a lua sumia, o sol com esse destino chorou por dias ele não aparecia mais só suas lágrimas nascendo assim a chuva, seus soluços se transformaram em trovões a Lua se entristeceu tanto que nasceu a névoa Deus não entendia a tristeza de suas criações perguntou para o sol mas que tristemente lhe respondeu: "Oque eu quero é impossível" não satisfeito perguntou para a lua que com muito pesar respondeu "nascemos para não podermos nos tocar" então ele percebeu que ali havia um sentimento o amor um ser invisível e incontrolável então ele decidiu que nenhum amor do mundo seria impossível nem mesmo o deles naquele dia nasceu o eclipse, quando olharmos para o céu e virmos a lua cobrindo o sol é porque o sol e a lua estão se amando.

- Que história linda. - Victor me olha e entrelaça nossas mãos, ele me beija a testa e fica atrás de mim, sinto algo gelado tocar meu pescoço.

- Nenhum amor é impossível Beatriz e a nossa história está apenas começando. - Pego o cordão que ele colocou é lindo uma lua pequena e delicada com pedras brilhantes dando o seu formato com uma estrela na ponta da lua com pedraria no tom azul.

- É linda, obrigada. - Victor se aproxima e me beija, um beijo totalmente apaixonado eu me sentia única, me sentia totalmente amada dentro dos seus braços, no gosto do seu beijo, quero essas sensações pelo resto da minha vida, quero esse homem fazendo parte de todos os meus dias e nada pode mudar isso.

- Oque vocês fazem aqui? - Me surpreendo com a minha mãe encostada na porta..

- Mãe? Está ai a quanto tempo? - me afasto um pouco do Victor e o vejo sem jeito..

- O tempo suficiente para ver oque está acontecendo entre vocês. - Ela se aproxima com um semblante neutro oque eu achei estranho.

- Tia me perdoe.. - Ela interrompe Victor e diz - Não diga nada, apenas quero pensar nisso, não vou contar para ninguém por enquanto seu pai e seu pai - Ela aponta para mim - Não quero nem pensar na reação que eles teriam se vissem isso, estou tentando lidar da forma mais calma que posso, apenas vão para o Quarto de vocês amanhã conversamos. - Ela passa a mão pela testa e faz sinal para nos retirarmos.

- Mãe por favor... - Não Beatriz hoje não agora vá. - Minha mãe se altera um pouco e eu assinto, deixo uma lágrima rolar eu a amo muito e nem sei oque fazer.

- vai dar tudo certo - Victor sussurra antes de entrar no Quarto não respondi apenas entrei e fechei a porta, fui em direção a cama e fiquei lembrando de tudo oque aconteceu hoje me olhei no espelho e vi o cordão que ele me deu fiquei o segurando um tempo e lembrando de todas as palavras todos os toques carinhosos, seja qual for a decisão que a minha mãe tomar não vou deixá-lo....
Tomei um banho coloquei meu pijama e liguei para a Clara se não ela iria me matar, estava quase pegando no sono quando escuto umas batidas na porta..

- Mãee ?......

Me perdoem pelo capítulo pequeno, talvez hoje não tenham novos capítulos mas se não os soltar hoje amanhã postarei mais 4 capítulos...
Comentem oque estão achando pfvr ❤

Foi Pelo Seu AmorWhere stories live. Discover now