capítulo 46

1K 86 0
                                    

Um mês se passou e hoje começamos a faculdade, se estou ansiosa sim muito. O meu trabalho com aquele garoto que enche minha paciência até que não foi ruim, soube que mora só ele e a irmã o Irmão dele tinha sido preso a alguns anos e ele nunca foi visitar ele, os pais são divorciados e só mandam dinheiro pros dois se sustentarem, ele não parece ser uma pessoa tão irritante quando não te olha com cobiça. Meu curso acabou senti falta afinal foram dois anos...
Acordei fiz minhas higienes tomei meu banho e vesti uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta dessas quadriculadas preta e vermelha e um tênis vermelho, deixei meu cabelo solto, passei só uma base, um delineador bem fino passei rímel  coloquei meu óculos, peguei minha bolsa e desci.

- Bom diaaa - Bruno me abraça e depois senta, ele estava com uma calça preta e uma camisa jeans escura, um tênis branco e seu cabelo molhado deixando seus cachos ainda mais bonitos.

- Bom diaa minha princesinha - Papai me dá um sorriso e logo volta sua atenção para o jornal.

- Hoje começa uma nova etapa, minha criança está crescendo - Minha mãe comenta.

- Pérola,  pérola,  estude mesmo quem sabe um dia não sustenta seu irmãozinho aqui.

- Vai sonhando querido - Dou dois tapinhas na sua costa.

Tomamos café,  escovei meus  dentes e eu e o Bruno ficamos esperando a Clara que iria  primeiro pegar  a Vic não demorou muito pra escutarmos as buzinadas horríveis que ela dava.

- Assim tu vai acordar a vizinhança inteira - Bruno diz fechando a porta.

- Bom dia pra vocês também  - Ela comenta e reviro os olhos.

Bruno e Vic estavam se pegando no banco de trás.

- Já chega dessa safadeza ai - Comento e vejo que Vic corou, dou uma leve risada que ela retribui.

- Gente como será que vai ser em ? To tão ansiosa - Clara comenta com os olhos voltados para a rua.

- Eu também, só fico triste de não sermos da mesma sala - Vic comenta.

- Vamos conhecer o lugar e marcar um lugar para se encontrarmos e ir almoçar juntos todos os dias - Bruno diz fazendo carinho na cabeça da Vic que estava quase dormindo no seu ombro.

- Verdade,  assim que chegarmos vemos isso.

- Beea, mudando de assunto,  Yan não comentou nada sobre oque ele queria de aniversário?  - Meu irmão fazia aniversário semana que vem e eu não fazia idéia do que comprar.

- Não,  Não disse nada,  eu não sei oque dar pra ele também.

- Podemos marcar essa semama ou no final de semana e ir no shopping ver alguma coisa - Bruno diz.

- Pode ser - Digo.

Chegamos e o lugar era imenso, separados por blocos, Clara estacionou o carro e descemos nos olhamos e seje oque Deus quiser.

Fomos no bloco de cada um, para saber aonde fica caso precisássemos de algo,  o meu era logo no começo,  o do Bruno era um dos últimos que era perto de um jardim muito lindo,  Da clara era perto do refeitório então decidimos que íamos nos encontrar na frente do bloco dela, o da vic era o mais afastado do outro lado da faculdade, andamos uns 15 minutos pra achar.

- Bom então vamos e na hora do almoço na frente do bloco da Clarinha - Bruno comenta e concordamos nos despedimos e fui pra minha sala.

- Bom dia turma, meu nome é Matheus e sou professor de Semiótica. Ele fez a turma inteira se apresentar até que chegou em uma voz que eu conhecia e era extremamente irritante Carol,  sério ela tinha que fazer artes ? Ainda mais nessa faculdade, isso só pode ser um pesadelo. À olhei no mesmo instante,  e ela me retribuiu com um olhar surpreso mas logo mudou pra fisionomia de cobra que ela tinha. As aulas se passaram e até que foi boa, é diferente de uma escola mas eu gostei.

- Na minha sala só tem garota  quase - Clara diz comendo uma batata frita.

- Que bom né gata porque você é comprometida pra ficar em uma sala com garotos - Bruno diz e a gente ri, Clara revira os olhos e continua comendo.

- Vocês não vão acreditar em quem está na minha sala ? Comento já desanimada,  todos me olharam esperando a resposta.

- A Carol... - Respiro fundo tomando minha coca.

- Oque ? Como assim ? CAROL ? - isso é macumba na sua vida - Clara diz.

- Também acho - Vic comenta.

O sinal bateu e voltamos para as aulas, Carol me encarava aa vezes e aquilo me encomodava.. As aulas passaram e finalmente tinha acabado, estava saindo da sala quando vejo alguém me puxar.

- Quer dizer que estamos fazendo a mesma faculdade - Carol diz com a sua cara de cínica.

- Infelizmente, mas se me dá licença tenho que ir.

- Calma, como vai o namoradinho ? - Ela solta um sorriso e eu me seguro ao máximo pra não xingar ela.

- Meu namorado está ótimo.

- Diz que mandei um beijo.

- Pode deixar eu digo pra ele, vai ser um imenso prazer olhar a cara de nojo e desprezo que ele vai fazer - Dou um sorriso e pisco oque a faz ficar irritada e sai pisanso forte.

Voltamos conversando de como eram as aulas, dos professores chatos e os legais, rimos muito cheguei em casa e vejo um carro parado do outro lado da rua, todo preto com os faróis acessos,  Clara não entrou só nos deixou na frente do portão,  eu sai e vi a porta se abrir do outro carro macabro mas assim que o Bruno saiu a porta se fechou,  fiquei encarando  até Bruno me puxar e fechar o portão.

- Que foi até parece que viu um fantasma - Bruno olha pra mesma direção e encara o carro que dentro de segundos sai em disparada.

- preciso te contar uma coisa mas tem que  ficar só entre nós me entendeu ? - Ele olhou curioso e assentiu. 

Jantamos e eu estava em outro mundo por assim dizer, pensando  no cara que sempre estava nos mesmo lugares que eu me olhando, as mensagens e agora esse carro. Eu sei que deveria contar pro meu pai, pro Victor mas no dia que tentei aconteceu tudo aquilo com o Bruno que até esqueci. 

Foi Pelo Seu AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora