Capítulo 25

2.1K 123 382
                                    

POV Percy

Vocês devem estar querendo dar na minha cara, ou coisas piores e mais sórdidas do que isso. E eu tenho a plena certeza de que mereço isso. Mas, antes de o fizerem, acho melhor entenderem toda a história.

Tudo começa com aquela mensagem, mas vocês devem se perguntar: Quem a mandou? Alguém que, obviamente, tem nome e sobrenome. A abreviação primeiro, pois quero enrolar vocês. Vamos adicionar um "suspense" na história. DT. Foi isso que apareceu para mim.

Senti-me como uma das meninas em PLL, e a DT sendo -A. Ok, tirando a parte estranha na qual eu me comparo com uma garota, posso voltar ao que realmente importa? Obrigado.

Enfim, DT era Drew Tanaka. Vi pela foto que provavelmente a anta esqueceu-se de retirar antes de dar uma de "anônima". Bem, tudo aquilo de "Percy Jackson, precisamos bater um papo.", e de "É de seu completo interesse." era realmente verdade. Era de meu completo interesse.

Resumindo: Todo o plano que bolamos para que Drew não ferrasse com a minha vida e com a de Annabeth deu errado. Ela, ou outro alguém, tirou fotos de quando estávamos... Tendo nosso momento especial.

E me ameaçou. Disse que se eu não terminasse com Annabeth e entrasse para o grupo dela de "boa vontade", a foto seria espalhada por toda a escola e em algum momento chegaria à mídia. "A irmãzinha da futura presidente de uma das maiores empresas do mundo é vista fazendo coisas com seu namorado.".

Se fosse só comigo, algo que somente prejudicaria a mim, eu não hesitaria em negar e deixar que a notícia se espalhasse. Estava pouco me importando com o que achariam de mim,

Mas, quando envolveram Annabeth nisso... Aí a história mudou. Ninguém vai falar nada sobre isso, nenhuma piadinha ou eu mesmo quebro a pessoa e a parto em dois. Se for menina, eu chamo Brooke, e ela faz o serviço por mim. Apesar de minha raiva, ainda não sou idiota o bastante para bater em garotas por causa disso.

Enfim, foi uma péssima noite. Eu fiquei chorando até o momento em que Leo chegou. Quando isso ocorreu, virei-me para o outro lado. Não iria conseguir encará-lo, quanto mais Annabeth ou os outros. Quando acordei, quis dormir. Até porque eu não dormi a noite toda. Por sorte, Leo ainda estava dormindo, então me arrumei e saí o mais depressa possível.

Fui um dos primeiros a chegar à sala, e ninguém do meu antigo grupo estava lá. Porém, Rachel, Octavian, Malcolm, Clarisse e Chris já estavam lá. A ruiva acenou para mim, desanimada. Fui até eles.

- Oh, mais um para o clube. Seja muito bem-vindo, capitão! - anuncia Octavian, batendo em meu peito. Sorte a dele que bateu na alça da mochila, ou ele ia levar um soco... Na cara.

- Obrigado. - murmuro, com uma falsidade incrível. Acho que foi demais, porque ele riu. - Se você acha que eu vou ficar feliz com isso, está muito enganado.

- Nunca achamos que ficaria. - replica Clarisse. - Esperávamos que você chegasse e fizesse até um drama. Por falar nisso, aqui está seu dinheiro, Rachel.

- É ótimo fazer negócio com você, La Rue. - sorri a garota. - Preciso falar com o resto das pessoas. Caso não acreditem, você conta.

- É claro. - concorda.

- Onde eu sento? - suspiro.

- Drew vai querer que sente pelo menos perto dela. Então... - começa Chris, dando um suspense.

- Chris, cale a boca. - ordena Clarisse. - Sente perto do Pace ou ao lado da Drew, você escolhe.

- Uma dica: A Drew unha as pessoas, tentando arranhá-las. - sussurra o loiro a meu lado.

I Need YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora