Capítulo 23

3.1K 148 254
                                    

POV Percy

Segunda-feira. Existe palavra melhor para representar o Inferno? Não, a menos que você queira falar Inferno mesmo. A cada novo dia que se passa, a cada dia que chego mais perto da formatura, fico ainda mais apreensivo. Faculdades. Nunca pensei muito nelas. Sempre achei que ia pra uma por conta da bolsa pela natação. Agora, não.

Agora, tenho que tirar boas notas E ainda ser bom na natação. Por sorte, a melhor da turma é minha namorada. Então, posso estudar e namorar ao mesmo tempo, por mais que ela não aprove. Sempre me repreendendo. "Percy, não! Você precisa prestar atenção!", "Percy... Olha, eu queria, mas não. Estamos estudando agora. Depois, ok?". Ah, honey, eu sou um garoto multitarefas.

Ei, por falar na minha Sabidinha, o aniversário dela tá chegando. Aí vocês vão começar: "Aposto que você não comprou nada e que vai fazer algo de última hora.". Totalmente e completamente errado, meus amiguinhos. Já está comprado, e vou fazer uma... Pegadinha com ela. Querem saber o que é? Não, não vou contar.

Ah, ok, eu conto. O que eu não faço por vocês, não é mesmo? Bem, algumas coisas eu não poderia, já que tenho namorada. Mas... Ok. Voltando ao presente. Só comprei o que ela mais queria, acho. A Annie AMA Harry Potter. Simplesmente ama. Bem, ela tem os livros e tal, mas eu comprei a edição de colecionador, com uma ajudinha de Brooke.

Ok, quase totalmente ajuda de Brooke. Mas, detalhes a parte... Annabeth sempre diz que é corvina, ou seja, da Corvinal, casa dos inteligentes e bonitos de Hogwarts. Então, suponho que vocês saibam que foi lançada uma edição com capas especiais de cada uma das casas. Pois é, "eu" comprei a de Corvinal. Só 275 dólares americanos. Imagina!

O que eu não faço para minha namorada?

Pois é. Ainda está com Brooke, em uma das casas dela, por aí. Nem eu sei. Não quis perguntar. Parece que ela está meio sobrecarregada na Olympians. Algo sobre mudar o estilo dela. Ser menos direta e agressiva na hora dos discursos.

Só um pequenino spoiler: Ninguém consegue mudá-la. Quando ela bota algo na cabeça, ela fica com isso até que conclua, ou até a morte. O que vier primeiro. Quando ela segue alguma virtude, alguma crença ou algo do tipo, ela o defende com unhas e dentes.

- Percy. - chama Leo. - Vamos.

Ah, Valdez! Eu estava interagindo com o público. Não me interrompa. Mas, como ele ia saber, não? E sim, eu converso comigo mesmo, e com vocês. Nem um pouco estranho, né?

- Ok. Estou indo. - resmungo, esfregando meu olho. Pego minha mochila e saímos.

- Comprou o presente pra loira? - questiona.

- Comprei. - respondo.

- E não vai contar pro seu amigão aqui o que é? - indaga, com um sorriso.

- Não. - digo, prontamente. - Desculpe, Leo. Mas quero fazer uma surpresa. Não conte pra ela que eu já fiz isso, e nem pros outros.

- Ok. Pode deixar. Só entre nós. - afirma.

- O que é só entre vocês? - pergunta uma voz atrás de nós. Ops.

- Nada, nadinha. Por que acha que faríamos isso? Não somos gays. Apenas... Um segredo de amigos. É. - dispara a falar o latino.

- Anh... Ok. - murmura Luke.

- Vocês estão estranhos. - fala Jason.

- Muito estranhos. - acrescenta Frank.

- Não é nada. Apenas estávamos falando sobre faculdades. - minto.

- Sobre o que fazer ou onde fazer? - questiona o Grace.

I Need YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz