Ashton Irwin

4.7K 118 2
                                    

Ashton P.O.V

Pode parecer loucura, mas não é. Eu estou louco por ela, preciso fazê-la minha, preciso dela em meus braços.

Primeiramente, meu nome é Ashton, tenho 20 anos, faço parte de uma banda com meus melhores amigos, apenas para diversão. Eu, Luke, Calum e Michael estamos bem ocupados nesses dias, muitas gravações, shows, entrevistas. Essa semana pudemos ir para casa, visitar nossa família e tudo mais, antes de retornarmos à nossa vida cansativa de músicos. E se acham que estou em casa, assistindo TV e relaxando, estão muito enganados. Vou confessar à vocês um segredo, que nem meus amigos sabem: Estou perdidamente apaixonado pela Sophie, irmã mais nova de Michael. Podem achar idiota eu esconder isso, mas ela é mais nova que eu, mais doce e com um jeito mais delicado. E eu? Bom, sou apenas um garoto que ama festas, bagunça e mulheres.

Eu conheci a Soph quando estava junto com o Mike um dia, à caminho do colégio em que ela estuda, para levá-la em casa. No começo eu gostei dela, achei linda, mas achei que era uma atração momentânea, nada demais. Porém, com o tempo fomos nos aproximando por ser irmã mais nova de Michael, e como eu ia quase sempre na casa dela, acabei me apaixonando. Foram poucos momentos junto com ela, às vezes conversávamos na madrugada, quando todos os meninos já estavam dormindo e nós estávamos sem sono, ou em outras ocasiões nós nos esbarrávamos pelo corredor. Mas não sei o que ela tinha, que me fazia ficar sorrindo feito um idiota. E bom, aqui estou eu, na casa do Michael, apenas inventando uma desculpa para poder vê-la.

Michael tinha ido na casa de Luke, disse que precisava conversar com ele sobre nosso próximo single que estava para sair. Assenti, e neguei ele quando perguntou se eu queria ir junto. Qual é, eu não trocaria por nada ficar aqui na casa de Michael, sozinho, apenas eu e a SeuNome. Mike saiu de casa e eu fiquei sentado por alguns minutos pensando. Era hoje que eu teria Sophie para mim.

Levantei do sofá e sai andando pela casa de Michael, de quarto em quarto. Estranho, ele me disse que sua irmã estava aqui, mas estava muito silencioso. Passei pelo quarto dela e ouvi um barulho de chuveiro, então ela estava tomando banho?

Adentrei o cômodo com cores azul bebê e branco silenciosamente e a espiei pela porta do banheiro. A minha sorte era que a porta estava entreaberta, então, ela não me notaria. Logo, vi a imagem da garota dócil, a qual eu era louco, tomando banho. Minha outra sorte era que as portas do box eram transparentes, o que me fazia ter uma visão maravilhosa do corpo dela. O vapor da água morna que estava no banheiro, deixava aquele cômodo bem mais sensual, o que me fazia ficar um pouco excitado. A água caía pelo corpo dela, molhando o cabelo, braços, perna, barriga, rosto ... O que aumentava ainda mais minha vontade de estar ali com ela, mas eu não poderia entrar lá, ela me chamaria de louco ou tarado.

As mãos delicadas de Sophie passava pelo corpo perfeito dela, tocava o pescoço, seios, barriga e parou bem ali. Sua mão começou a estimular lentamente o clitóris, enquanto gemia baixinho. A outra mão apertava levemente o seio, enquanto fechava os olhos, mordia o próprio lábio inferior e sua cabeça tombava para trás. Os movimentos de sua mão na intimidade aumentavam cada vez que seus gemidos ficavam mais altos. Eu estava louco só de presenciar aquela cena, e aos poucos um volume crescia em minha calça.

Após poucos minutos ainda estimulando o clitóris, Soph resolve penetrar dois dedos na intimidade. Ela começava com movimentos lentos e cada vez mais aumentava a velocidade neles. Seus gemidos eram altos, o que me fazia ficar cada vez mais louco de tesão e o volume nos meios das minhas pernas crescer ainda mais. Ela, algumas vezes, tentava abafar o gemido mordendo o lábio inferior. E enquanto penetrava os dedos na intimidade com uma mão, a outra, em que antes estavam massageando o seio ou procurando sustentação na parede, começa a estimular o clitóris novamente, com movimentos circulares. Ela estava cada vez mais perto do orgasmo, já que seus movimentos eram rápidos e seus gemidos mais altos, impossíveis de serem abafados. Eu já estava completamente excitado só de assistir a garota por quem eu queria se masturbando, e perdi todo o raciocínio ao ouvir ela gemer "Ash" quando finalmente atingiu o ápice.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSWo Geschichten leben. Entdecke jetzt