Louis Tomlinson (Part.1)

2.1K 45 3
                                    

Elisa Blowen P.O.V

Estava quieta, olhando para o teto do meu quarto e pensando no que eu estou fazendo com a minha vida. Acabei de chegar em casa depois de transar loucamente com Louis Tomlinson, um dos caras mais cobiçados do mundo. Sempre que ele tem um tempo de folga da banda, e volta para casa, ele me liga, perguntando se eu tenho um tempo livre e eu, como eu sou tola apaixonada, corro para vê-lo. Então, depois de conseguir uma foda de graça ele me despensa, sem mais nem menos. E ser tratada assim, como um lixo, me dói, mas quando ele me liga, eu não sou capaz de negar.

Sempre depois de transar com Louis, eu fico aborrecida por uma semana, mais ou menos. Porque dói, literalmente, ser usada como um copo descartável. E eu sou o copinho descartável, porém reutilizável, de Louis.

Que merda eu estou fazendo? Penso nisso milhares de vezes por dia, mas não obtenho respostas. Como minha mãe diz, cruzar os braços não irá resolver absolutamente nada na minha vida.

Então, o que eu vou fazer? Ver um filme, isso! Vou ver um filme, até porque eu não tenho nada para fazer. Mas, ver o filme não foi uma boa ideia, que pessoa fica feliz vendo um filme romântico quando está na fossa? Fiquei chorando enquanto eu acabava de devorar uma barra de chocolate inteira. Meu celular tocou e é a minha mãe.

- Oi. - disse, depois que atendi.

- O que houve?

- Nada.

- Eu conheço a sua voz, por que está chorando?

- Eu estou vendo um filme de romance. - essa é uma ótima resposta para a situação.

- Fora isso, está tudo bem?

- Sim, eu vou ir ao shopping rápido, tenho que comprar um presente, vou em uma festa de aniversário mais tarde.

- Então qualquer coisa me liga.

- Está bem, mãe.

Não demorei para me arrumar, pois não vou ficar rodando dentro do shopping, ainda mais com essa cara de choro horrível. Chamei um táxi, que demorou 10 minutos para chegar e 30 minutos no caminho para o shopping. Cheguei e fui direto na loja, para comprar o presente do Dougie. Não vai ser muito difícil, já que Dougie não é chato com roupas.

Fiquei andando pela loja, até ver uma bunda que eu reconheceria de longe. Louis. Ele está com uma menina loira, linda, eu não posso acreditar nisso. Ele está com uma menina! Eu não tenho que me preocupar com isso, nós dois não temos nenhum tipo de relacionamento sério. Apesar da minha grande vontade de chorar, eu continuei caminhando pela loja atrás da camisa perfeita para Dougie. Não consigo tirar o olhar de Louis com a loira, ela está mostrando várias roupas para ele e Louis demonstra estar um pouco entediado.

Tentei não pensar nisso, e então continuei vendo algumas camisas. Não achei que Louis tivesse uma namorada, e isso é horrível, porque eu já me sentia um lixo, agora eu me sinto bem pior.

- Essa camisa é bem bonita, vou ver se meu irmão gosta dela. - olhei para o lado e era a tal loira.

- Irmão? - perguntei, espantada.

- Sim, eu vim aqui com ele para comprar algumas roupas, mas ele está cansado. - revira os olhos.

- Lottie, eu gostei dessas... - ele para quando me vê. - Elisa, o que está fazendo aqui? - falou, espantadoz, talvez porque eu esteja conversando com a irmã dele.

- Comprando roupas, é claro. - respondi, óbvio.

- Em uma loja masculina? - continuou perguntando.

- Vocês se conhecem? - Lottie, perguntou.

- Ela é uma colega minha, não a vejo há muito tempo. - Louis deu uma desculpa.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora