Dezoito

43 3 2
                                    

Fiquei um tempo sentada pensando no que faria pra pelo menos não ficar um clima muito tenso entre Luke e eu porque eu sei que se continuássemos assim os meninos ficariam sem graça e eu não queria causar desconforto de forma alguma. 

Voltei para o meu quarto quando recebi uma mensagem do Ashton falando que estava em frente ao meu quarto e que precisava falar comigo. 

- Oi Ash, o que aconteceu? 

- Vamos dar uma volta pelo bairro? 

- Claro, vamos. 

Enquanto o Ashton voltava ao seu quarto para pegar a sua carteira eu troquei de roupa e peguei tudo o que precisava. Nos encontramos no hall do hotel e fomos fazer uma caminhada pelas ruas próximas. 

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei depois de alguns minutos que já estávamos caminhando. 

- Não. Só quis passar um tempo com você. 

Olhei pra ele desconfiada porque eu sabia que não era isso. 

- Ok, tem um motivo. - Ele falou. - Acho que você já imagina qual deve ser o motivo. Ou melhor, quem. 

- Eu sei, o Luke. Tentei falar com ele antes mas não deu muito certo. 

- Eu imaginei que não tinha dado certo mesmo. Ele me contou como vocês terminaram e sei que pode ter parecido que foi o que os dois queriam mas ele aceitou terminar do jeito que vocês terminaram pra não te contrariar porque ele sabia que era o que você queria no momento mas não era aquilo que ele queria. 

- Ele te falou isso?

- Sim. Depois ele tentou entrar em contato com você pra ver se tinha como vocês dois concertarem isso tudo e ele não conseguiu, ele ficou que nem um louco tentando entrar em contato com você e ficou muito chateado quando viu que você tinha ido pra Los Angeles. Não sei se ele viu que a chance dele de tentar algo de novo tinha se perdido mas ele ficou bastante chateado. Fazia muito tempo que eu não via ele daquele jeito, na verdade faz um tempo que eu não vejo ele desse jeito. 

- Desse jeito como? 

- O tempo que ele passava em casa era compondo e quando não estávamos no estúdio ele estava em festas. Acho que os detalhes você não gostaria de saber. 

- Parte disso é culpa minha. - Falei sentindo meu coração doer. 

- Cada um tem a sua forma de lidar com os términos mas eu quero pedir pra que você não tente forçar pra que algo melhore agora. Eu conheço ele, quanto mais você fizer isso pior vai ficar. 

- Ok. Prometo que vou dar espaço pra ele, na verdade acho melhor ficar perto só quando for pra tirar as fotos. 

- Talvez por enquanto seja melhor mesmo. 

Ficamos alguns minutos em silêncio. Eu não sei se eu me arrependo de ter terminado com ele mas talvez nas circunstâncias que eu terminei tenha sido errado. 

- Mas e você? Como está? 

-Ah... eu estou bem. Acho que ficar um tempo com a minha família e com os meus amigos fez bem. Precisava colocar a cabeça no lugar. 

- Eu vou ser bem sincero com você, acho que eu faria o mesmo. Ficaria o mais longe possível, de preferência em outro continente. - Ele começou a rir e apesar de ter sido um humor negro a piada me fez rir também. 

- Mas agora falando sério. - Ele continuou. - Achei que vocês durariam por muito tempo. 

- Eu também. - Me limitei a falar apenas isso, não tinha muito o que falar sobre essa frase.

End Up Loving  | Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora