Sete

111 9 32
                                    

Assim que entrei na arena dei de cara com os meninos ensaiando no palco. Estava tudo tão lindo que eu tive que parar por um tempinho e admirar aquele palco que estava maravilhoso.

- Olha quem chegou. - Harry gritou do palco acenando para mim.

Niall fez sinal para que eu fosse até eles então eu fui, depois de abraçar os cinco eu fui para a parte do backstage para deixar os acessórios da câmera e o notebook mas voltei rapidamente para o ensaio deles.

As fotos do ensaio ficaram ótimas, eles estavam muito animados e qualquer coisa era motivo para brincadeiras. Quando o ensaio estava quase terminando eu voltei para a parte onde estava a maior parte da equipe da turnê. Todos estavam agitados e eu estava adorando toda aquela energia.

Cumprimentei as pessoas que consegui e fui falar com a Lou, era ela quem cuidava da maquiagem e cabelo de todos, que estava colocando alguns de seus acessórios no seu devido lugar.

- Loui! - Ela falou assim que me viu.

- Lou! - Falei abraçando ela e rindo por causa da semelhança de nossos apelidos.

- Correria né? - Ela falou enquanto eu dava um beijo em Lux, sua filha, que estava ao seu lado no carrinho dela.

- Pelo jeito sim. Só vim aqui pra te dar um oi, preciso fotografar muito ainda. Falando nisso, você sabe onde estão os meninos da 5SOS?

- Provavelmente estão no camarim deles. Se prepare porque eles estão impossíveis hoje.

- E quando não estão? - Falei rindo saindo porta afora.

Demorei alguns minutos para achar o camarim deles levando em conta que eram várias salas.

Antes mesmo de bater na porta eu escutei gargalhadas e bagunça. Não precisava nem ter placa com o nome da banda pra saber que ali realmente era o camarim deles. Bati na porta e segundos depois o Ashton apareceu na minha frente.

- Loui! Que saudades! - Ele falou um pouco alto demais.

- Ei! - Falei o abraçando.

Ele deu espaço para eu entrar e assim que entrei me deparei com Calum deitado em um sofá, Michael e Luke estavam no outro, sendo que as pernas do Luke estavam no colo do Michael.

Assim que eles me viram se levantaram pra falar comigo. Todos me abraçaram forte e claro, não faltaram brincadeiras.

Eles realmente estavam impossíveis mas eu entendia isso. Era o primeiro dia de uma turnê que tinha tudo pra ser bem sucedida e eles finalmente iriam poder mostrar seu talento para um número maior de pessoas do que eram acostumados.

Não precisei de muito esforço para as fotos saírem boas e espontâneas. Tirando o fato de que a beleza deles ajudava muito, eu conseguia fotos deles olhando na direção da câmera porque eu também participava da bagunça deles.

Depois de um bom tempo, a Lou chegou para arrumar eles e eu sinceramente senti dó dela. Ela tentava colocar ordem mas não conseguia.

Deixei eles lá e fui procurar alguma coisa para comer, eu  conseguia escutar vozes das pessoas entrando na arena. Peguei algo para comer e aproveitei para ir na lateral do palco e dar uma olhada no público, a arena estava ficando lotada e ver todas aquelas pessoas me fez ficar feliz por todas as pessoas envolvidas nessa turnê.

Quando eu estava entrando no camarim para pegar as lentes que precisava para o show, meu celular tocou, era a Kath avisando que já estava dentro da arena. Ficou combinado que ela teria a entrada liberada para ver o show de um lugar vip.

A hora do show de abertura estava para começar e eu fui avisada para onde eu deveria ir, corri pelos corredores para dar tempo de desejar boa sorte para os meninos e me posicionar a tempo. Eu teria a vantagem de ir para algumas partes do palco para ter um ângulo melhor para os videos que eu iria fazer mas eu sabia o lugar exato onde eu deveria ficar para conseguir pegar a reação dos meninos assim que se deparassem com o público.

End Up Loving  | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now