Treze

105 6 33
                                    

- Talvez seja uma música sobre e para você. - Ele falou dando ênfase no "e". - Ainda não sei no que vai dar, escrevi apenas algumas linhas.

- Quando ela estiver pronta eu vou querer ouvir.

- Você vai ser a primeira a ouvir, pode ter certeza disso. - Sorri com o seu comentário e continuei aconchegada nos seus braços.

- Vamos para dentro, você vai ficar com frio.

- Pode ter certeza que estou bem aquecido desse jeito.

Dei uma risada mas mesmo assim me levantei e peguei na mão dele fazendo com que ele se levantasse e me acompanhasse até o quarto. Voltamos a dormir porque eu sabia que teríamos poucas horas para dormir. O pessoal tinha combinado um passeio pela cidade, visitar alguns pontos turísticos antes do show então tenho certeza que seria corrido e eu ainda tinha que editar as fotos do show passado já que não fiz isso ontem.

Acordei com uma batida na porta. Olhei ao redor e vi o Luke saindo do banheiro olhando pra mim com uma expressão confusa.

- Quem é? - Perguntei ainda com a voz rouca de sono.

- Sou eu, a Kath. - Assim que escutei a voz dela eu levantei e peguei o cartão que estava na pequena mesa ao lado da cama, ainda estava me perguntando o porquê dela não ter entrado direto já que tinha um cartão do quarto.

Eu estava chegando perto da porta quando ela falou, nada baixo:

- Eu só quero saber se não tem ninguém pelado, pra eu poder entrar e não ter traumas futuros. - Escutei o Luke rindo.

- Vou abrir a porta e eu estou pelado, então fica a seu critério se você fica ou corre. - Luke falou atrás de mim e eu dei um tapa em seu peito.

- Vocês estão impossíveis logo de manhã. - Falei rindo enquanto abria a porta. - Não tem ninguém pelado Kath.

- Você inclusive está muito fofa com esse pijama. - Ela falou olhando pra minha roupa.

- Eu ia falar a mesma coisa agora. - Luke falou.

- Ok, eu vou deixar vocês dois planejarem as próximas falas contra mim, fiquem à vontade! - Falei deixando os dois rindo quando entrei no banheiro.

Quando saí do banheiro peguei meu notebook e nós três fomos em direção ao restaurante, onde provavelmente os outros garotos também estariam, antes passamos no quarto do Luke para ele vestir uma blusa.

Eu não estava errada quando pensei que eles estariam tomando café da manhã, todos tinham um horário parecido para acordar então geralmente tomávamos o café da manhã juntos. Já tinha uma grande mesa separada onde estavam todos e tinham alguns lugares vazios, suponho que eles estavam guardando para nós.

Assim que dei bom dia para todos eu me sentei ao lado de Luke enquanto Kath sentava ao lado de Calum. Eles deram um olhar estranho um para o outro, era um olhar estranho como se tivesse acontecido alguma coisa e eu vi um sorriso no rosto de Kath.

- Michael. - Chamei ele que estava do outro lado da mesa. Ele me olhou esperando eu falar. - Você está com o seu sexto sentido ligado hoje?

- Como assim? Eu sempre estou com o sexto sentido ligado. - Ele falou como se fosse óbvio.

- Ah, que bom.

- Por quê?

- Nada, só estou observando algumas coisas. - Olhei para o Calum, ele deu uma disfarçada mas eu vi ele sorrindo. Tinha alguma coisa acontecendo.

Ficamos um tempo no restaurante, assim que eu falei que estava editando as fotos do show eles quiseram ver e a animação deles em ver uma foto ou outra acabou nos atrasando, eu não os culpava, afinal, são registros do que está dando certo.

End Up Loving  | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now