Dezessete

59 6 16
                                    

- Como você sabe que eu estou em LA?

- Liguei várias vezes para o seu celular e não consegui falar com você então deduzi que você estava aí e liguei pra esse número. O que deu em você? Todos estão preocupados.

- Todos quem? Você está ficando louco? Eu só resolvi vir passar alguns dias com a minha família enquanto não voltamos pra turnê. Que eu saiba todos estamos de folga, podendo aproveitar do jeito que quiser.

Eu odiava quando ele ficava super protetor assim e ele só ficava desse jeito quando sabia que alguma coisa estava acontecendo.

- Você sabe bem quem. Foram atrás de você e não te acharam.

- A intenção era essa mesmo.

- Você e o Luke brigaram né?

- Eu e ele terminamos, é isso e isso é o máximo que eu quero falar.

- Tudo bem, eu vou te respeitar. Luke contou alguma coisa sobre isso mas também não sei se foi o que realmente aconteceu mas espero que você não fique guardando isso pra você.

- Não acho que tenha muito o que falar, está acabado, só isso. Não deu certo. Você não falou pra ninguém que eu estou aqui, falou?

- Não. Eles vão acabar descobrindo mas tenho certeza que se você ficar aí até o final da folga vocês vão acabar se encontrando só quando voltar a turnê, não se preocupe.

- Ok, você também não precisa se preocupar, ficarei bem.

*

Ficar uns dias em Los Angeles estava sendo ótimo, eu estava praticamente sem rede social nenhuma. Tirei um tempo só pra mim, eu estava precisando disso para colocar a cabeça no lugar. Meus sentimentos estavam muito bagunçados em relação a tudo o que eu tive com o Luke. Eu queria muito que tivesse dado certo mas acredito que não temos maturidade o suficiente pra um namoro sério em que precisaríamos passar por várias provações.

Não falei com ele desde a nossa última conversa, com os outros meninos eu mandei mensagem avisando que eu estava bem, que eu não estava em Londres mas nos encontraríamos quando eles voltassem pra turnê.

O que eu mais gostei de ter voltado para a casa dos meus pais por um tempo foi o fato de eu ter conseguido passar uma boa parte do tempo com eles, todos os dias possíveis estávamos fazendo algo juntos e isso trouxe uma energia tão boa que o meu corpo estava precisando, as conversas com o meu pai, o colo da minha mãe, o amor da minha família e dos meus amigos de infância. Isso tudo me renovou. Eu estava pronta para voltar para a loucura que era a minha vida.

O sol estava nascendo quando cheguei ao aeroporto, me despedi de todos que pude no dia anterior e dos meus pais no café da manhã. Kath fez questão de me levar ao aeroporto, ela estava triste de ter que me deixar ir para o México porque acabamos nos acostumando a nos ver todos os dias de novo e agora isso demoraria para acontecer.

- Promete que vai ficar bem? - Kath perguntou enquanto me abraçava.

- Eu já estou bem.

- Está bem agora que está longe de tudo. Eu quero saber se você vai ficar bem quando estiver perto de tudo o que estava te deixando mal.

- Vou ficar bem, confia em mim.

- Eu confio mas qualquer coisa que você precisar, nem que seja pra desabafar me liga. Pode ligar a hora que for.

- Obrigada por ser a melhor pessoa. Vou sentir sua falta.

- Eu também vou.

Me soltei dela e fui fazer tudo o que tinha que fazer antes de entrar no avião. Niall tinha me dado o endereço do hotel onde eles estavam então eu já iria direto pra lá.

End Up Loving  | Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora