Doze

104 6 21
                                    

Acordei com o Luke mexendo no meu cabelo.

- Ei. - Ele falou assim que eu me virei pra ele.

- Faz tempo que você está acordado? - Na verdade eu queria saber se fazia tempo que ele estava me olhando dormir.

- Não, os meninos me acordaram agora. A gente chegou.

Não ficamos enrolando por muito tempo já que todos precisavam se preparar para o show. Acabamos não indo para o hotel, como era o primeiro show na arena todos ainda precisavam se familiarizar com tudo nela.

Assim que saímos do ônibus eu e Kath nos encontramos com a Lou e a Gemma e fomos procurar algum lugar pra ir comer enquanto os garotos faziam o que tinham que fazer.

Depois que comemos, resolvemos andar por algumas ruas ao redor da arena, eu já tinha vindo pra Belfast com a turnê da Kath mas eu sentia falta dessa cidade, a cidade em si era linda e sempre tinha alguma coisa pra fazer, sempre tinha algum lugar pra visitar. Não fomos muito longe porque afinal, eu e Lou também tínhamos trabalho pra fazer.Quando chegamos na arena vimos algumas fãs que já estavam ali esperando pra entrarem na arena, entramos por um lugar onde elas não nos viram pra não causar tumulto.

Pelo jeito estávamos quase atrasadas já que quando chegamos as duas bandas já tinham feito a passagem de som e o palco estava quase pronto. Fui para o camarim da Lou, estávamos dividindo ele, óbvio que eu não ficaria no camarim dos garotos. Depois de separar tudo o que precisaria eu fui atrás deles, provavelmente estavam espalhados pela arena porque nenhum deles aguentava ficar muito tempo em um lugar só.

Estava tirando algumas fotos do Liam e do Zayn enquanto eles faziam uma brincadeira um com o outro que eu não estava entendendo muito bem quando senti alguém me apertando por trás e eu quase gritei por causa do susto. Olhei pra trás e dei de cara com o Luke e o Ashton rindo de mim.

- Qual é a graça? Eu estou rindo? - Perguntei segurando a risada, ver eles daquele jeito era engraçado.

- Não está mas deveria porque o seu susto foi demais. - Calum falou.

- Eu ainda estou calma nessa turnê, mas espera até eu resolver aprontar com vocês. - Falei apontando para os dois, na verdade eu já tinha uma coisa em mente, só precisava da oportunidade perfeita. - Agora eu vou voltar para o meu trabalho, posso?

Eles fizeram uma cara muito fofa quando eu falei isso e eu não consegui evitar, tirei uma foto dos dois e a foto tinha ficado ótima, ainda estávamos no começo da turnê e eu já tinha várias fotos deles assim e tenho certeza que teria muitas até o final da turnê.

- Você pode até voltar para o seu trabalho mas não vai sair daqui sem me dar um beijo. - Luke falou enquanto passava seu braço pela minha cintura.

- Então acho que vou ter que passar por essa tortura né? - Falei brincando enquanto via um sorriso surgir em seu rosto.

Ele me deu um beijo não tão rápido e eu tive que parar ele, claro que por mim eu ficaria ali mas eu tinha coisas pra fazer e ele também.

- Me espera pra gente ir embora daqui ok? - Ele falou depois do beijo.

- Por quê? Achei que nos encontraríamos no hotel.

- Vamos fazer um desvio? - Ele perguntou com uma cara de que estava pensando em aprontar.

- Onde você está querendo me levar?

- Não sei, vamos só sair, ir pra algum lugar.

- Por mim está ótimo.

- Ok, te vejo mais tarde.

Ele me deu um selinho e saiu correndo pra qual fosse o lugar que ele iria.

End Up Loving  | Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora