Um

301 13 30
                                    

Dizer que o nervosismo estava tomando conta do meu corpo não chegava nem aos pés de definir o que eu estava sentindo no momento. Eu estava prestes a ir para uma festa que teria muitas pessoas com as quais vou passar a maior parte do meu tempo no próximo ano. Fui contratada como fotógrafa da turnê Take Me Home da One Direction, eu estava encarregada de tirar fotos de backstage, tanto da banda principal quanto das bandas de abertura e eu também seria responsável por gravar os vídeos da turnê.

Eu tenho experiência nessa área e também na parte dos shows mas todos entraram em um consenso de que era melhor eu ficar no backstage por ser uma pessoa que os garotos já conheciam, iam sair fotos mais espontâneas. Conheci o Niall através da Katherine, por eu ter feito toda a parte de cobertura midiática da turnê dela acabei conhecendo muitas pessoas. O Niall mostrou meu trabalho para a equipe da One Direction e eles me chamaram para uma reunião, de lá eu saí contratada.

Estamos há alguns semanas de começar uma turnê enorme e isso era tudo o que ocupava a minha mente.

- Louise, vamos! Estamos atrasadas, a festa deve estar bombando já. - Katherine falou para mim me tirando dos meus pensamentos.

- Eu sei, eu sei, estou indo.

Peguei a minha bolsa que estava em cima da cama e fui até ela. Fechamos a porta do apartamento e fomos para a garagem.

- Eu não estou preparada para lidar com o tanto de gente bonita que vai ter nesse lugar. - Katherine falou.

- Muito menos eu. Você pelo menos está mais acostumada com isso.

- Até parece. Pode ir se acostumando porque você vai estar cercada de um monte de gente bonita por quase um ano.

- Obrigada por me lembrar.

- Tente não se apaixonar por todos. - Ela falou rindo, ela sabia que eu odiava quando ela falava coisas desse tipo.

- Ei! Cala a boca Kath.

- Hoje você vai conhecer os garotos da 5SOS. Você vai ficar louca com eles.

- Louca em qual sentido?

- Em todos.

Katherine ia para muitas festas, na maioria das vezes eu ia junto mas em outras vezes eu não estava na cidade ou estava lotada de trabalho então eu não conseguia ir e em uma dessas festas ela chegou em casa no dia seguinte me contando que tinha conhecido eles e que foi uma amizade quase instantânea.

Não demoramos muito pra chegar no local da festa, nunca tinha vindo nesse lugar mas parecia ser um local grande.

Poucos minutos depois que entrei eu vi o Niall.

- Loui! - Niall chegou me abraçando. - Achei que não vinha mais, estava quase indo atrás de você.

- Está louco? Nunca que eu perderia essa festa. Me dá um gole dessa bebida. - Peguei o seu copo antes que ele pudesse falar algo. - Eca, é forte.

Ele deu uma risada e pegou na minha mão me levando pra algum lugar que eu ainda não sabia onde era.

- Esse lugar é enorme! - Falei enquanto observava o local.

Me parecia ser um clube mas ele estava fechado especialmente para essa festa, Niall insistiu que queria fazer uma última grande festa antes de entrar em turnê porque sabia que não faria isso tão cedo novamente em Londres. Pude ver que tinha bastante bebida e música bem alta então eu já poderia imaginar que seria uma ótima festa.

- Galera, essa é a fotógrafa que vai tirar as nossas piores fotos. - Niall falou para um grupo de pessoas que eu reconheci na hora. - Quer dizer, essa é a nossa fotógrafa de backstage, Louise.

- Então você que é a Louise! - Luke falou e de momento estranhei, alguém tinha falado de mim pra ele?

Todos os garotos da 5SOS estavam ali, pude reconhecer eles na hora pois já havia pesquisado sobre o trabalho deles, além da Katherine que eu não fazia ideia de como tinha chegado ali tão rápido e o Harry.

Todos vieram me cumprimentar. Depois de um tempo conversando coisas banais eu avisei à eles que ia até o bar pegar algo para beber.

Eu estava distraída no balcão balançando meu corpo levemente com a batida da música enquanto esperava meu drink ficar pronto.

- Preciso dizer que me falaram algumas coisas sobre você antes de nos conhecermos. - Olhei para o lado e vi o Luke me olhando.

- Quem falou? Aposto que foi Niall. - Eu sou extremamente próxima à ele, é uma das poucas pessoas em que tenho plena confiança.

- É aí que você se engana. - Ele falou rindo. - Claro que ele me falou sobre você, mas foram apenas comentários aleatórios. Escutei falar de você por outras pessoas do meio artístico. Sinceramente não sei como não te conhecia antes.

- Agora vamos ter a oportunidade de nos conhecer.

- É, acho que sim, espero que isso aconteça.

Ele ficou me olhando com uma expressão em seu rosto que o denunciava. Espera, ele estava querendo flertar comigo?

O garçom me salvou de ter que dar uma resposta à ele. Dei um gole enorme no meu drink, depois dessa eu estava precisando. Eu sabia que Luke não iria sair do meu lado no momento em que também pediu uma bebida para ele, não que eu estivesse reclamando.No momento em que começamos a conversar eu até esqueci que tinha falado para o pessoal que eu ia apenas pegar uma bebida e já voltava.

Em certo momento Luke me interrompeu, seu rosto se iluminou e ele me falou animado:

- Preciso dançar essa música! Você vem comigo.

- Eu?

- Não Loui, o DJ... é claro que é você, vem.

Tinha duas pistas de dança, uma menor na parte superior do local, que era onde estávamos e outra na parte inferior, que era maior. Óbvio que o Luke falou que dançaríamos na maior. Como o local estava mais cheio do que na hora em que eu cheguei estava um pouco mais difícil para caminhar entre as pessoas, ele ficou na minha frente e pra não se perder de mim pegou na minha mão pra me levar pelo mesmo caminho que ele estava indo.

Fomos até um canto menos cheio e ele me guiou pra dançar, era uma música bem agitada então era só fazer alguns movimentos e deixar a batida da música comandar tudo. Luke dançava do jeito mais louco possível e aquilo me arrancava boas gargalhadas, como eu vi que não teria outro jeito eu acabei me juntando à ele e dançando de um jeito completamente livre e louco.

No final da música eu estava cansada e começando a suar, como achei que seria só aquela música quando ela acabou eu estava me preparando pra fazer o caminho de volta, mas, Luke pegou na minha cintura e aproximou a boca do meu ouvido, dizendo:

- Vamos ficar mais um pouco aqui? Está mais agitado.

Eu concordei e não sei ao certo quanto tempo ficamos dançando mas quando os dois estavam cansados o suficiente voltamos para a parte superior.

- Eu achei que vocês tinham dado um perdido em nós. - Michael falou assim que chegamos.

- Estávamos dançando. - Luke falou.

- Nada de perdido então? - Michael perguntou olhando pra nós dois. Senti uma segunda intenção na pergunta dele.

- Não! - Falei rindo. - Quer dançar comigo pra eu te provar que não tem nada demais em uma dança?

- Você não vai dançar com o Michael agora, você vai dançar comigo. - Escutei Katherine falar. - Já roubaram a minha amiga de mim.

Katherine foi me empurrando para a pista de dança antes mesmo de eu contestar, eu estava cansada mas eu tinha vindo nessa festa exatamente para isso, dançar.

Conforme foi passando a noite eu fui conversando com todos os mais próximos que estava no nosso grupo, conheci muitas pessoas nessa festa, algumas pessoas o Niall me apresentava e outras a Kath pois ela conhecia várias pessoas dessa festa também mas apenas uma pessoa estava me chamando a atenção a noite inteira.

Eu ainda não sabia dizer se Luke estava atraído por mim ou se era apenas coisa de momento mas eu definitivamente estava atraída por ele.

End Up Loving  | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now