Dez

93 8 40
                                    

- Já te falei que não aconteceu nada.

- Então você deve ser muito bipolar.

- Eu bipolar? Tem certeza? - Ele falou com ironia na voz.

- Sim, tenho. Você estava normal comigo até ontem e literalmente da noite para o dia você ficou assim.

- Você estava com companhia melhor ontem então não achei que fosse fazer diferença como eu estou ou deixo de estar hoje. - Ele falou dando de ombros.

- Era você que estava em companhia melhor que a minha pelo jeito. - Falei me lembrando da loira.

- Inclusive lembro que você me atrapalhou.

- Ah, você lembra? - Foi a minha vez de ser irônica. - Na minha cabeça só tinha uma explicação pra você estar com ela, que seria estar tão bêbado ao ponto de mal lembrar seu nome. Vi que estava enganada.

- Eu estava pretendendo passar a noite com você mas você arrumou um babaca qualquer então tive que ir atrás de outra pessoa.

Ele estava falando como se eu só servisse pra suprir as necessidades dele? Era isso mesmo ou eu estava entendendo errado?

- Espera aí que eu não sou um objeto pra você usar e trocar desse jeito. Pelo o que eu me lembro você não tem motivos pra ficar com ciúmes.

- Eu com ciúmes? - Ele falou em um tom alto e deu uma risada debochada, ele estava começando a se alterar e eu também. - Não tem motivos pra eu sentir ciúmes de você Louise. O que a gente tem é só sexo.

Uau Luke. Frio e direto ao ponto.

- Tem não... tinha. Pode procurar uma garota diferente a cada dia se quiser porque eu não quero mais isso. Nem vou te propor amizade porque sei que você nunca quis isso, então não sei como vai ser daqui pra frente.

- Você não vai fazer isso.

- Não sei se você percebeu mas você não é o único homem do mundo.

- Eu sei e você deixou isso bem claro ontem.

- E como você mesmo falou... - Falei ignorando seu comentário desnecessário. - O que a gente tinha era só sexo e isso eu encontro em qualquer lugar.

A minha intenção quando comecei essa conversa era acertar as coisas e deixar tudo tranquilo entre nós dois mas ele quis jogar as coisas na minha cara e eu não iria sair por baixo.

- Você sempre quis assim desde o começo, não sei do que está reclamando.

- O que eu quis desde o começo era não espalhar para o mundo, você acha mesmo que eu não sei o tipo de relação que pessoas como você querem ter? Não me subestima Luke, meus melhores amigos são iguaizinhos à você. Olha bem pra minha cara e me responde se isso também não era a única coisa que você queria? Porque você nunca me provou o contrário, apenas concordou em não espalhar que estávamos tendo relações sexuais. - Olhei o encarando, esperando pela sua resposta.

- O clima aqui está pesado ou é impressão minha? - Harry apareceu segundos depois na mesa.

- Está tudo bem Harry. - Falei dando um abraço rápido nele me levantando logo em seguida. - Não me leve a mal, não é porque você chegou agora mas eu vou subir porque não dormi o suficiente, te vejo na arena.

Saí da mesa sem fazer questão de olhar para Luke. Voltei para o quarto e fui direto para a cama. Cobri minha cabeça com as cobertas para fingir que eu estava dormindo. Provavelmente Kath estava no banheiro e Gemma já não estava mais no quarto então quando eu entrei no quarto ninguém viu.

End Up Loving  | Luke HemmingsWhere stories live. Discover now