Mudanças

26.2K 1.6K 1.2K
                                    

Oi lindos, como vocês estão?? Sentiram minha falta??

Eu sei que tenho demorado, e posso afirmar que vou continuar demorando porque ando fazendo mil coisas ao mesmo tempo, como disse no capítulo passado e não estou tempo nenhum para sentar e escrever, faço isso em espaços curtos e quase sempre não produtivos.

Passei a manhã toda terminando esse capítulo e sei que é um péssimo horário para atualizar, entretanto, é o único que eu consegui. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse capítulo, ele mostra uma nova fase da fanfic que eu espero que vocês achem massa -como eu estou achando-, lembrando que a fanfic está entrando na reta final.

Por favor, comentem e votem, estou dando muita falta dos comentários de vocês :(

Para esse capítulo sugiro algumas músicas: Cake By The Ocean do DNCE só que a versão do Grease, I Don't Wanna Live Forever do Zayn feat Taylor Swift, Tears in the Rain do The Weeknd, Here na versão do William Singe. Na segunda parte do capítulo quero que vocês escutem Gravity do Leo Stannard e depois Waterfalls na versão do OrtoPilot.

Boa leitura:

"No vídeo aparecia uma menina chorando e então gritando enquanto pulava em sua própria cama, dançando ao som de uma música super animada, balançando sua bunda de uma forma cômica para a câmera. Instantes depois ela estava sentada no lugar que antes chorava, já recomposta e com a respiração um pouco falha.

- Gente eu estou tão feliz que nem sei por onde começar. – Passa a mão pelos cabelos – Finalmente saíram fotos da Lauren, e não foram poucas, foram muitas. – Sorri largo, juntando as mãos e levando as mesmas para perto do rosto.

As primeiras fotos que apareceram foram de Lauren buscando Camila no aeroporto e exibindo lindos sorrisos ao abraçar a namorada, então elas caminhando e conversando tranquilas pelo aeroporto, depois um pequeno vídeo de Lauren cozinhando em luz baixa e duas fotos que Camila havia postado de Lauren dela dormindo ao lado da namorada.

- Ela está melhor, isso é possível você ver e todo mundo sabe que Camila tem um papel muito importante nessa felicidade. – Morde o lábio inferior – Principalmente após elas adotarem o Leo, vocês viram a quantidade de fotos e vídeos que Lauren postou? Fazia séculos que ela não fazia isso!

Muitas fotos de Leo aparecem na tela, inclusive um vídeo dele lambendo a cara de Lauren e outro de Camila com ele no colo enquanto escolhia alguma coisa em uma prateleira. A última foto que aparece é de Lauren deitada e Leo bem junto de seu corpo.

- É ótimo ver Lauren se recuperando de algo tão intenso e triste como o que houve em Londres, então fico muito feliz de vê-la cada vez melhor, espero que esse bom-humor e toda essa luz que agora a cerca seja constante. – Sorri gentil para a câmera – Então continuem mandando coisas lindas nas redes sociais dela, e se verem alguém a xingando ou coisa do tipo, apenas denunciem a conta e mandem mais coisas lindas para ela.

Muitas pessoas andavam acusando Lauren de usar o que havia acontecido com ela para se autopromover, por esse motivo tinha sido alvo de muito hate nos últimos tempos.

- E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO VMA, SEUS PORRAS. – Grita do nada – ESSE PRÊMIO É IMPORTANTE E ELAS MERECEM, ENTÃO VOTEM EM TODAS AS CATEGORIAS QUE O SINGLE DELAS ESTÁ CONCORRENDO. – Beija a câmera – Um beijo na bunda, não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like no vídeo, titia Vanessa ama vocês."

Encarei o palco ao ouvir um instrumental familiar, abri parcialmente minha boca quando ouvi Joe cantar 'Cake By The Ocean' em uma versão jazz. Como Lauren estava centrada em passar as instruções corretas de como nossos pratos deveriam vir para o garçom não ouviu nosso amigo cantando perfeitamente a canção. Era como se tivessem levado uma música da atualidade para o passado.

Behind CamerasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora